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  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

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    Erro de "Acesso negado" ao usar uma Conta Nintendo

    Situações:

    • O erro "Acesso negado" aparece nos seguintes cenários:
      • Ao tentar vincular uma Conta Nintendo a uma aplicação móvel (Mario Kart Tour, Super Mario Run, etc).
      • Ao usar a ligação Esqueceu-se da palavra-passe? para redefinir a palavra-passe de uma Conta Nintendo.
      • Qualquer outro cenário que envolva uma Conta Nintendo.

    Nota: Esta mensagem pode aparecer se houver uma incompatibilidade entre a tua Conta Nintendo e a Conta Nintendo que já tem sessão iniciada no teu navegador. (Por exemplo, se dois proprietários de Contas Nintendo diferentes usarem o mesmo dispositivo inteligente.)

    Possíveis soluções:

    O que estás a tentar fazer quando o erro aparece?


    • Certifica-te de que estabeleces a vinculação à tua Conta Nintendo com as tuas informações de início de sessão (não com a tua Nintendo Network ID). Mais informações
    • No navegador do teu dispositivo inteligente, termina sessão na tua Conta Nintendo (e quaisquer contas vinculadas associadas a ela).
    • Limpa a cache do navegador no teu dispositivo inteligente e tenta vincular a conta novamente através da aplicação.
      • Certifica-te de que o teu navegador não tem os cookies desativados.
      • Experimenta desinstalar e voltar a instalar a aplicação para dispositivos móveis.
      • Se ainda não estiver a funcionar, tenta usar outro dispositivo ou navegador para vincular a conta à aplicação móvel.

      Se o problema persistir, encontra em contacto connosco para obter assistência.


      • Limpa todas as informações atuais de início de sessão da Conta Nintendo do navegador que estás a usar.
        • Termina sessão na tua Conta Nintendo (e em quaisquer contas vinculadas associadas a ela).
        • Se houver vários separadores abertos no navegador, certifica-te de que verificas ou fechas cada um e termina sessão na Conta Nintendo naqueles que forem aplicáveis.
        • Limpa a cache do navegador no dispositivo que estás a utilizar.
      • Volta a realizar o processo de redefinição de palavra-passe, para que um novo e-mail seja enviado. Clica na ligação no e-mail para tentar novamente.
        • Verifica se a ligação é aberta no navegador correto. Se a ligação for aberta num navegador diferente, repete os passos anteriores no novo navegador para garantir que o histórico também fica limpo no novo navegador.
      • Se ainda não estiver a funcionar, usa outro dispositivo ou navegador para redefinir a tua palavra-passe.

      Se o problema persistir, encontra em contacto connosco para obter assistência.


      • Limpa todas as informações atuais de início de sessão da Conta Nintendo do navegador que estás a usar.
        • Termina sessão na tua Conta Nintendo (e em quaisquer contas vinculadas associadas a ela).
        • Se houver vários separadores abertos no navegador, certifica-te que verificas ou fechas cada um deles e termina sessão na Conta Nintendo naqueles que forem aplicáveis.
        • Limpa a cache do navegador no dispositivo que estás a utilizar.
      • Tenta entrar na tua Conta Nintendo novamente.
        • Verifica se estás a usar o navegador correto. Se a ligação for aberta num navegador diferente, repete os passos anteriores no novo navegador para garantir que o histórico também fica limpo no novo navegador.
      • Se ainda não estiver a funcionar, usa outro dispositivo ou navegador para aceder à tua Conta Nintendo.

      Se o problema persistir, encontra em contacto connosco para obter assistência.