Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Erro: O Endereço de E-mail Utilizado já Está Registado

Situação:

Ao criar uma Conta Nintendo, surge um erro a indicar que o endereço de e-mail já está registado.

Ponto-chave:

  • Um endereço de e-mail só pode estar vinculado a uma Conta Nintendo.

O que fazer:

Estás a tentar criar uma Conta Nintendo nova ou fazer alterações a uma Conta Nintendo existente (atualizar o e-mail, vincular a NNID)?



Criar uma Conta Nintendo nova

Então quer dizer que o endereço de e-mail que introduziste já está vinculado a uma Conta Nintendo existente. Tens de iniciar sessão com a Conta Nintendo existente, em vez de criares uma nova.

Para iniciar sessão numa conta My Nintendo:

  1. Vai a https://accounts.nintendo.com.
  2. Introduz o teu endereço de e-mail e palavra-passe e clica em "Iniciar sessão".
    • Se não te lembras da palavra-passe, clica em "Esqueceu-se da palavra-passe?" para receberes um e-mail que te permite repor a palavra-passe.

Atualizar uma Conta Nintendo existente

Qual é a informação que pretendes atualizar na tua Conta Nintendo?



Endereço de e-mail

Então quer dizer que o endereço de e-mail que introduziste já está vinculado a outra Conta Nintendo. Não podes vincular o mesmo endereço de e-mail a contas diferentes.


NNID

Se recebes esta mensagem quando tentas vincular uma Nintendo Network ID (NNID) a uma Conta Nintendo, é provável que o teu endereço de e-mail já esteja associado a mais do que uma NNID.

Altera o endereço de e-mail da tua NNID para um que não esteja registado em nenhuma conta e tenta novamente.

  • Para instruções passo a passo sobre como alterar o endereço de e-mail da tua NNID, clica aqui.

Categorias relacionadas