• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Erro: O Endereço de E-mail Utilizado já Está Registado

    Situação:

    Ao criar uma Conta Nintendo, surge um erro a indicar que o endereço de e-mail já está registado.

    Ponto-chave:

    • Um endereço de e-mail só pode estar vinculado a uma Conta Nintendo.

    O que fazer:

    Estás a tentar criar uma Conta Nintendo nova ou fazer alterações a uma Conta Nintendo existente (atualizar o e-mail, vincular a NNID)?



    Criar uma Conta Nintendo nova

    Então quer dizer que o endereço de e-mail que introduziste já está vinculado a uma Conta Nintendo existente. Tens de iniciar sessão com a Conta Nintendo existente, em vez de criares uma nova.

    Para iniciar sessão numa conta My Nintendo:

    1. Vai a https://accounts.nintendo.com.
    2. Introduz o teu endereço de e-mail e palavra-passe e clica em "Iniciar sessão".
      • Se não te lembras da palavra-passe, clica em "Esqueceu-se da palavra-passe?" para receberes um e-mail que te permite repor a palavra-passe.

    Atualizar uma Conta Nintendo existente

    Qual é a informação que pretendes atualizar na tua Conta Nintendo?



    Endereço de e-mail

    Então quer dizer que o endereço de e-mail que introduziste já está vinculado a outra Conta Nintendo. Não podes vincular o mesmo endereço de e-mail a contas diferentes.


    NNID

    Se recebes esta mensagem quando tentas vincular uma Nintendo Network ID (NNID) a uma Conta Nintendo, é provável que o teu endereço de e-mail já esteja associado a mais do que uma NNID.

    Altera o endereço de e-mail da tua NNID para um que não esteja registado em nenhuma conta e tenta novamente.

    • Para instruções passo a passo sobre como alterar o endereço de e-mail da tua NNID, clica aqui.

    Categorias relacionadas