• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Dispositivos perdidos ou roubados

    As informações neste artigo podem ajudar-te caso um consumidor ou uma autoridade de aplicação da lei queira denunciar ou investigar o roubo ou a perda de um dispositivo Nintendo.

    Nota:

    • A garantia do produto não cobre artigos perdidos ou roubados. A Nintendo não substitui produtos roubados ou perdidos.
    • Denúncias de dispositivos encontrados
      • Para pessoas que queiram denunciar que encontraram um dispositivo Nintendo: pedimos que compreendam que não podemos facultar quaisquer informações pessoais sobre a pessoa em cujo nome o dispositivo está registado. Solicitamos que entreguem o dispositivo encontrado aos perdidos e achados, a uma autoridade de aplicação da lei ou à polícia, os quais enviarão à Nintendo um pedido de informações para que seja possível devolver o dispositivo ao seu respetivo dono.
      • Para autoridades de aplicação da lei ou agentes da polícia que queiram denunciar um dispositivo encontrado: solicitamos que contactem o nosso Centro de Assistência ao Consumidor para obterem mais informações e apoio. Deverá ser selecionada a opção "autoridade de aplicação da lei (polícia)" abaixo.

    O que fazer:

    1. Seleciona a opção que melhor se aplica a ti.

    1. De que informação precisas?

    1. Contacta o nosso Centro de Assistência ao Consumidor, selecionando a categoria "Outros" no formulário de contacto. Quando nos contactares, faculta-nos as seguintes informações.

    Faculta-nos o seguinte:

    Nota que, se o dispositivo perdido ou roubado estiver associado a uma Conta Nintendo supervisionada, também terás de facultar informações relativas à Conta Nintendo do pai ou encarregado de educação conforme indicado na secção "Se o teu dispositivo estava associado a uma Conta Nintendo" (para mais informações, consulta o artigo "Quais são os diferentes papéis dentro de um grupo familiar da Conta Nintendo?").

    Faculta-nos o seguinte:

    Faculta-nos o seguinte:

    1. Se precisares de uma prova de titularidade para a tua seguradora ou para partilhar com uma autoridade de aplicação da lei, nota que a Nintendo não pode te facultar essas informações.
    1. Terás de denunciar a perda ou o roubo do teu dispositivo a uma autoridade de aplicação da lei para que a Nintendo possa partilhar essas informações pessoais com a respetiva autoridade. Contacta a autoridade policial mais próxima.
    1. Não nos é possível formatar remotamente um dispositivo nem bloquear remotamente a utilização de uma Conta Nintendo.

      Caso pretendas recuperar a Conta Nintendo associada a um dispositivo perdido ou roubado, consulta o artigo "Processo de recuperação da Conta Nintendo". Se precisares de mais ajuda, teremos de falar diretamente contigo para te prestar assistência.

      Assim que puderes, entra em contacto com o nosso Centro de Assistência ao Consumidor para te podermos ajudar. No formulário de contacto, seleciona a categoria "Conta Nintendo" e o tópico "Processo de recuperação da Conta Nintendo".

    1. Para mais informações relativamente à Nintendo Switch, consulta o artigo "Como alterar a consola principal da tua Conta Nintendo". Se precisares de mais ajuda, entra em contacto com o nosso Centro de Assistência ao Consumidor. No formulário de contacto, seleciona a categoria "Conta Nintendo" e o tópico "Outros".
    1. Para mais informações relativamente à Nintendo Switch, consulta os artigos "Como aceder às informações sobre a conta na Nintendo eShop, "Como desvincular uma conta PayPal de uma Conta Nintendo" e "Como eliminar dados do cartão de crédito de uma Conta Nintendo".

      Para mais informações relativamente à Nintendo 3DS ou à Wii U, entra em contacto com o nosso Centro de Assistência ao Consumidor. No formulário de contacto, seleciona a categoria "Conta Nintendo" e o tópico "Outros".

    1. Se queres que a Nintendo te faculte informações acerca de um dispositivo Nintendo perdido ou roubado (por exemplo, a localização do mesmo) ou acerca de uma conta (por exemplo, informações pessoais, informações sobre a conta, etc.), entra em contacto com o nosso Centro de Assistência ao Consumidor para te podermos ajudar. Seleciona a categoria "Outros" no formulário de contacto.