• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Descrição geral e perguntas frequentes sobre o comando da Super Nintendo Entertainment System

    O comando da Super Nintendo Entertainment System destina-se à utilização com a coleção de jogos Super Nintendo Entertainment System — Nintendo Switch Online na Nintendo Switch. O comando foi concebido para ter um aspeto e um funcionamento semelhantes aos do comando original para a consola Super NES, o que proporciona uma sensação de autenticidade quando jogas jogos da Super NES.

    O comando da Super Nintendo Entertainment System vem numa embalagem individual que contém um comando e um cabo de carregamento USB. Está disponível exclusivamente para membros do Nintendo Switch Online (limitado a quatro por Conta Nintendo).

    Informação geral

    O que é que o comando da Super NES oferece?

    O comando da Super NES proporciona uma experiência divertida e nostálgica quando jogas jogos da Super NES ou da NES, mas não é necessário. Os jogos também podem ser jogados com comandos Joy-Con ou com um comando Pro da Nintendo Switch.

    O comando da Super NES é necessário para jogar jogos da coleção Super NES — Nintendo Switch Online?

    O comando da Super NES proporciona uma experiência divertida e nostálgica quando jogas jogos da Super NES ou da NES, mas não é necessário. Os jogos também podem ser jogados com comandos Joy-Con ou com um comando Pro da Nintendo Switch.

    Este comando pode ser utilizado com outras aplicações da Nintendo Switch além dos jogos da coleção Super NES — Nintendo Switch Online?

    O comando da Super NES foi concebido para ser utilizado com jogos das coleções Super NES — Nintendo Switch Online e NES — Nintendo Switch Online. Não é garantido que funcione com outras aplicações.

    Como posso carregar o comando da Super NES?

    Os jogadores podem usar o cabo de carregamento USB incluído para carregar o comando através da base da Nintendo Switch. Em alternativa, o carregador da Nintendo Switch (vendido em separado) pode ser ligado diretamente ao comando.

    Quanto tempo dura a carga do comando após um ciclo de carregamento?

    A carga do comando da Super NES dura aproximadamente 20 horas, dependendo da utilização. O comando demora cerca de três horas e meia a carregar totalmente.

    Este comando da Super NES é igual ao da Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System? O comando da Nintendo Classic Mini: Super NES pode ser utilizado com jogos da Nintendo Switch?

    O comando da Nintendo Classic Mini: Super NES é diferente do comando da Super NES, que foi concebido para ser utilizado com jogos da Nintendo Switch. Não podem ser utilizados como substituto um do outro.


    Encomenda

    Como posso comprar um comando da Super NES?

    Os membros do Nintendo Switch Online podem encomendar até quatro comandos sem fios da Super NES por Conta Nintendo, no valor de 29,99 € cada (mais os custos de envio).

    O comando pode ser comprado por utilizadores com uma adesão do Nintendo Switch Online paga e ativa. (Os utilizadores do período experimental gratuito não são elegíveis.)

    Para mais informações sobre como comprar um comando da Super NES, consulta o seguinte link.

    O comando está disponível em que países europeus?

    O comando está disponível em 30 países: Áustria, Alemanha, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia e Suíça.

    Porque é que não posso encomendar um comando na Rússia ou na África do Sul?

    Infelizmente, devido a uma série de fatores logísticos, não há planos para o lançamento do comando na Rússia ou na África do Sul neste momento.

    Esta oferta é de tempo limitado?

    O comando da Super NES está disponível para membros do Nintendo Switch Online enquanto durar o stock.

    O comando da Super NES pode ser encomendado por outras pessoas incluídas na minha adesão familiar?

    Sim. Cada membro de uma adesão familiar pode encomendar até quatro comandos sem fios da Super NES.