• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Contas Nintendo na Nintendo Switch (Perguntas Frequentes)

    O que posso fazer com uma Conta Nintendo na Nintendo Switch?

    Uma Conta Nintendo é uma conta que oferece acesso a determinadas funcionalidades da Nintendo Switch, incluindo a Nintendo eShop, o serviço de adesão Nintendo Switch Online e o programa de recompensas My Nintendo.

    Quantas contas Nintendo podem estar vinculadas a uma Nintendo Switch?

    Até oito contas Nintendo podem estar vinculadas a uma Nintendo Switch.

    Posso vincular a minha Conta Nintendo a mais do que uma Nintendo Switch?

    Podes vincular a tua Conta Nintendo a várias consolas. Podes adquirir jogos em formato digital que tenhas adquirido em qualquer consola Nintendo Switch.

    Nota que podes registar apenas uma consola principal por Conta Nintendo. Depois de registares uma consola principal, as tuas aquisições digitais podem ser jogadas por qualquer pessoa que a utilize. Outros utilizadores não poderão aceder aos teus jogos em formato digital numa consola secundária.

    Clica aqui para mais informações.

    Posso jogar os meus títulos em mais do que uma consola?

    Podes jogar títulos em formato digital que tenhas adquirido com a tua Conta Nintendo em qualquer consola Nintendo Switch.

    Nota que podes registar apenas uma consola principal por Conta Nintendo. Depois de registares uma consola principal, as tuas aquisições digitais podem ser jogadas por qualquer pessoa que a utilize. Outros jogadores não poderão aceder aos teus jogos em formato digital numa consola secundária.

    Depois de definires a tua consola principal, podes alterar a consola principal sempre que quiseres nas definições da Nintendo eShop.

    Os títulos em formato físico podem ser jogados em qualquer consola. Os dados de títulos em formato físico e digital podem ser transferidos entre consolas utilizando a nuvem de dados de gravação (disponível para os membros do serviço Nintendo Switch Online) ou o processo de transferências em dispositivos.

    Os meus títulos podem ser jogados por outras pessoas na Nintendo Switch?

    Todos os utilizadores da tua consola Nintendo Switch principal podem jogar títulos que tenhas adquirido com a tua Conta Nintendo.

    Que dados são transferidos quando altero a consola Nintendo Switch principal?

    As tuas licenças de jogos e saldo na Nintendo eShop estarão disponíveis na nova consola quando alterares a consola principal da tua Conta Nintendo.

    Podes jogar títulos em formato digital que tenhas adquirido com a tua Conta Nintendo em qualquer consola Nintendo Switch. Depois de registares uma consola principal, as tuas aquisições digitais podem ser jogadas por qualquer pessoa que a utilize. Outros jogadores não poderão aceder aos teus jogos em formato digital numa consola secundária..

    Os dados dos jogos não são transferidos automaticamente quando alteras a consola principal. Os dados de títulos em formato físico e digital podem ser transferidos entre consolas utilizando a nuvem de dados de gravação (disponível para os membros do serviço Nintendo Switch Online) ou o processo de transferências em dispositivos.

    Categorias relacionadas