• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Conjunto Tetris® 99 + Big Block DLC + Nintendo Switch Online — Código de download de adesão individual em falta (compra digital)

    As informações neste artigo podem ajudar-te se, depois de comprares o conjunto TETRIS® 99 + Big Block DLC + Nintendo Switch Online na Nintendo eShop, não encontrares o código de download para a adesão individual de 12 meses.

    Importante

    • O conjunto TETRIS® 99 + Big Block DLC + Nintendo Switch Online inclui um código de download para uma adesão individual de 12 meses do Nintendo Switch Online. O código de download tem de ser utilizado para iniciar a adesão.
    • O código de download para a adesão individual está incluído no comprovativo que é enviado para o e-mail da Conta Nintendo que fez a compra.
    • Também podes ver o código de download no teu histórico de compras em accounts.nintendo.com

    Segue estes passos

    1. Acede a accounts.nintendo.com e inicia sessão na tua Conta Nintendo.
    2. Seleciona "Menu da Loja".
    3. Seleciona "Informações sobre os movimentos da conta" para ver uma lista de transações associadas à tua Conta Nintendo.
    4. Procura a compra de TETRIS® 99 + Big Block DLC + Nintendo Switch Online. O código de download da tua adesão individual estará listado aqui.
      • Podes também encontrar o código de download no comprovativo de compra que foi enviado para o endereço de e-mail da tua Conta Nintendo.