• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Comprar jogos digitais na Nintendo Switch

    Informações:

    Assim que tiveres criado uma Conta Nintendo, podes utilizá-la para comprar aplicações descarregáveis para a Nintendo Switch a partir da Nintendo eShop. As aplicações descarregáveis que comprares ficarão associadas à tua Conta Nintendo e podem ser utilizadas na tua consola Nintendo Switch principal e, em certos casos, até noutras consolas Nintendo Switch às quais vincules a tua Conta Nintendo.

    Pontos principais:

    • Podes comprar aplicações descarregáveis na Nintendo eShop de qualquer consola Nintendo Switch associada à tua Conta Nintendo.
    • A primeira consola Nintendo Switch que utilizares para aceder à Nintendo eShop da Nintendo Switch tornar-se-á a consola principal da tua Conta Nintendo.
    • Uma Conta Nintendo pode ter uma consola principal e, desde que use a consola principal, qualquer conta de utilizador da consola pode aceder aos jogos digitais que tenhas comprado.
    • Podes usar a tua Conta Nintendo para aceder aos teus jogos digitais numa consola Nintendo Switch que não seja a tua consola principal, mas essa consola terá de estar ligada à Internet e as restantes contas de utilizador da consola não poderão aceder a esses mesmos jogos.
    • Se tiveres uma adesão ativa, os dados de gravação (de jogos digitais e físicos compatíveis) podem ser partilhados entre consolas através da nuvem de dados de gravação do Nintendo Switch Online.
    • Clica aqui para obteres mais informações sobre as diferenças entre utilizar uma consola principal e uma consola secundária.

    Como funciona:

    Comprar e utilizar aplicações descarregáveis:

    1. Vincula uma Conta Nintendo a uma consola Nintendo Switch.
    2. Acede à Nintendo eShop na consola Nintendo Switch e seleciona a tua Conta Nintendo.
      • Se a tua Conta Nintendo ainda não tiver uma consola principal, a consola que utilizares durante este processo será registada como a consola principal.
    3. Compra jogos e/ou adiciona fundos na Nintendo eShop. Estes ficarão associados à tua Conta Nintendo.
    4. Descarrega os jogos que compraste para poderes começar a jogar.
      • Se não estiveres a utilizar a tua consola principal, terás de estabelecer ligação à Internet antes de começares a utilizar aplicações descarregáveis.

    Aviso: os fundos e conteúdos estão associados à tua Conta Nintendo e não podem ser transferidos para outra pessoa, conta ou entidade. Não são reembolsáveis e não podem ser trocados por dinheiro ou crédito.

    Categorias relacionadas