• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como ver o histórico da Nintendo eShop na Nintendo Switch

    Este artigo apresenta instruções para ver a atividade da tua conta na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

    Informações adicionais:

    • É enviado por e-mail um recibo de cada transação na Nintendo eShop da Nintendo Switch para a Conta Nintendo que realizou a compra. Consulta os teus e-mails para veres o histórico completo das tuas transações. (No caso de contas infantis, o e-mail é enviado para o endereço de e-mail do pai ou representante legal.)
    • As compras só podem ser vistas quando a sessão está iniciada na Conta Nintendo que as realizou. O histórico de compras da conta do pai ou representante legal não inclui as compras realizadas na conta infantil.
    • Se não recebes e-mails com os recibos das tuas compras, poderá ser útil consultar as informações em "O e-mail do recibo da Nintendo eShop não chegou".

    Segue estes passos:

    Queres ver o teu histórico de compras na consola Nintendo Switch ou noutro dispositivo (através de accounts.nintendo.com)?


    1. Seleciona "Nintendo eShop" no menu HOME para ir à Nintendo eShop.
    2. Se existirem várias contas de utilizador na tua consola, seleciona a conta que pretendes utilizar.
    3. Seleciona a imagem do teu ícone no canto superior direito para acederes a "Informações sobre a conta".
    4. Seleciona "Voltar a descarregar". Verás uma lista de todas as aplicações adquiridas que não estão descarregadas na consola neste momento.
      • Apenas as aplicações adquiridas com a tua Conta Nintendo aparecerão nesta lista. As aplicações adquiridas com outras Contas Nintendo na consola não aparecerão na lista "Voltar a descarregar".
      • Caso todas as aplicações adquiridas estejam atualmente descarregadas e jogáveis na tua consola, esta lista estará vazia.
    1. Visita http://accounts.nintendo.com e inicia sessão na tua Conta Nintendo.
    2. Nas definições de perfil, seleciona "Menu da Loja".
    3. Seleciona "Informações sobre os movimentos da conta".
    4. Vai aparecer uma lista das transações associadas à tua Conta Nintendo.