Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Como ver o histórico da Nintendo eShop na Nintendo Switch

Instruções para ver a atividade da tua conta na Nintendo eShop na Nintendo Switch

Informações adicionais:

  • Um comprovativo de cada transação na Nintendo eShop na Nintendo Switch é enviado por e-mail para a Conta Nintendo com a qual a aquisição foi efetuada. Pedimos-te que revejas os teus e-mails para teres acesso ao histórico das tuas transações. (No caso de contas infantis, o e-mail é enviado para o endereço de e-mail do pai/guardião).
  • Clica aqui no caso de não estares a receber comprovativos das tuas compras.

Segue estes passos:

Queres ver o teu histórico de aquisições na própria Nintendo Switch ou noutro dispositivo? (Através de accounts.nintendo.com)?

  1. Seleciona “Nintendo eShop” no Menu HOME para iniciares a Nintendo eShop.
  2. Se existirem várias contas de utilizador na tua consola, seleciona a conta que pretendes utilizar.
  3. Seleciona a imagem do teu ícone no canto superior direito para acederes às informações sobre a tua conta.
  4. Seleciona “Descarregar”. Verás uma lista de todos os títulos e aplicações atualmente descarregados para a tua consola.
    • Apenas títulos e aplicações adquiridos com a tua Conta Nintendo aparecerão nesta lista. Títulos e aplicações adquiridos com outras contas Nintendo na consola não aparecerão nesta lista.
    • No caso de todas os títulos e aplicações adquiridos estarem atualmente descarregados e jogáveis na tua consola, esta lista estará vazia.
  1. Acede a http://accounts.nintendo.com e inicia sessão na tua Conta Nintendo.
  2. Nas definições de perfil seleciona “Menu da Loja”.
  3. Seleciona “Informações sobre a atividade da conta”.
  4. Aqui verás uma lista de transações associadas à tua Conta Nintendo.