• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como transferir uma ilha para uma nova consola Nintendo Switch (Animal Crossing: New Horizons)

    Neste artigo, irás aprender como transferir uma ilha na sua totalidade, juntamente com os seus residentes, em Animal Crossing: New Horizons para uma nova consola Nintendo Switch.

    Importante

    • Para transferir uma ilha, é necessário ter acesso às consolas Nintendo Switch de origem e de destino. A comunicação local deverá ser ativada em ambas as consolas.
    • Se não tiveres acesso à consola Nintendo Switch de origem, mas ativaste a cópia de segurança de ilha, podes recuperar a cópia de segurança dos teus dados na tua consola de substituição. Segue os passos descritos no artigo Como criar uma cópia de segurança dos dados de gravação da ilha.
    • É necessário descarregar a ferramenta de transferência de ilha (disponível como download gratuito) a partir da Nintendo eShop em ambas as consolas.
    • Se já existirem dados de gravação de Animal Crossing: New Horizons na consola de destino, estes terão de ser eliminados para que a transferência seja concluída.
    • Após a transferência, deixará de ser possível visitar a ilha na consola Nintendo Switch de origem. Se preferires transferir apenas residentes individuais (não incluindo o representante dos residentes (Resident Representative) da ilha) para outra ilha da consola de destino, consulta os passos descritos no artigo Como transferir um único residente para uma nova ilha.
    • Todos os dados de gravação de Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise também serão transferidos durante este processo. O conteúdo adicional tem de ser descarregado na consola Nintendo Switch de destino antes de poderes aceder aos seus conteúdos.

    A consola de destino (nova) vai substituir por completo a consola de origem (original) em tua casa?

    Segue estes passos caso vás deixar de usar a consola de origem. Estes passos garantem que todos os utilizadores e os seus respetivos dados são transferidos para a consola de destino.

    1. Certifica-te de que a consola de origem tem instalada a versão mais recente de Animal Crossing: New Horizons.
    2. Descarrega a ferramenta de transferência de ilhas para Animal Crossing: New Horizons na consola de origem, caso ainda não o tenhas feito.
    3. Transfere os dados de utilizador do jogador da consola Nintendo Switch de origem (original) para a consola Nintendo Switch de destino (substituta). Este processo irá transferir todos os dados de gravação de aplicações associados à conta do utilizador, exceto os de Animal Crossing: New Horizons, para a consola de destino.
      • Repete este processo para cada conta de utilizador. Se transferires todas as contas de utilizador, permanecerá uma conta predefinida chamada "Utilizador" na consola de origem.
      • Se já transferiste os teus dados de utilizador e de gravação para uma nova consola, tem em atenção que os dados de gravação da ilha permanecerão na consola original (de origem). Para concluir a transferência, volta a vincular a tua Conta Nintendo a um utilizador na consola de origem e continua o processo abaixo.
    4. Certifica-te de que a consola de destino tem instalada a versão mais recente de Animal Crossing: New Horizons.
    5. Descarrega a ferramenta de transferência de ilhas para Animal Crossing: New Horizons na consola de destino.
    6. Inicia a ferramenta de transferência de ilhas em ambas as consolas.
      • Caso a mesma Conta Nintendo tenha sido usada para descarregar a ferramenta de transferência de ilhas em ambas as consolas, acede à ferramenta de transferência de ilhas com outro utilizador na consola principal da Conta Nintendo.
    7. Segue as instruções no ecrã e seleciona Continue, seguido de Let’s begin.
    8. Na consola de origem, seleciona Source.
    9. Quando for exibido o nome da tua ilha na consola de origem, seleciona Yes para confirmar.
      • Caso a cópia de Animal Crossing: New Horizons não esteja atualizada para a sua versão mais recente, será exibida a alcunha da consola em vez do nome da ilha.
    10. Na consola de destino, seleciona Target.
    11. Na consola de origem, seleciona Continue. Na consola de destino, seleciona Proceed.
    12. Quando a consola de destino for detetada, seleciona Transfer data na consola de origem.
    13. Quando a consola de origem for detetada, seleciona Proceed na consola de destino. A transferência terá então início.
    14. Assim que a transferência estiver concluída, será exibida uma mensagem em ambas as consolas. Os dados de gravação foram eliminados na consola de origem e transferidos para a consola de destino.
    15. Inicia Animal Crossing: New Horizons na consola de destino para continuares a jogar na tua ilha.

    Segue estes passos se pretenderes continuar a utilizar a consola de origem. Tem em consideração que a tua ilha será transferida na totalidade para a consola de destino e, por isso, deixarás de poder jogar na ilha com a consola de origem.

    1. Certifica-te de que ambas as consolas têm instalada a versão mais recente de Animal Crossing: New Horizons.
    2. Descarrega a ferramenta de transferência de ilha para Animal Crossing: New Horizons em ambas as consolas.
    3. Inicia a ferramenta de transferência de ilha em ambas as consolas.
      • Caso a mesma Conta Nintendo tenha sido usada para descarregar a ferramenta de transferência de ilhas em ambas as consolas, acede à ferramenta de transferência de ilhas com outro utilizador na consola principal da Conta Nintendo.
    4. Segue as instruções no ecrã e seleciona Continue, seguido de Let’s begin.
    5. Na consola de origem, seleciona Source.
    6. Quando for exibido o nome da tua ilha na consola de origem, seleciona Yes para confirmar.
      • Caso a cópia de Animal Crossing: New Horizons não esteja atualizada para a sua versão mais recente, será exibida a alcunha da consola em vez do nome da ilha.
    7. Na consola de destino, seleciona Target.
    8. Na consola de origem, seleciona Continue. Na consola de destino, seleciona Proceed.
    9. Quando a consola de destino for detetada, seleciona Transfer data na consola de origem.
    10. Quando a consola de origem for detetada, seleciona Proceed na consola de destino. A transferência terá então início.
    11. Assim que a transferência estiver concluída, será exibida uma mensagem em ambas as consolas. Os dados de gravação foram eliminados na consola de origem e transferidos para a consola de destino.
    12. Inicia Animal Crossing: New Horizons na consola de destino com a conta de utilizador que tencionar usar com o teu residente.
    13. Quando te for pedido, seleciona o nome do residente referente à conta de utilizador. Não é possível mudar mais tarde o residente associado à tua conta de utilizador, por isso certifica-te de que selecionas o residente correto.
      • Repete este passo para quaisquer outras contas de utilizador e outros residentes que irão usar o jogo.