• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como transferir um único residente para uma nova ilha (Animal Crossing: New Horizons)

    Neste artigo, irás aprender como transferir um único residente (um jogador) de Animal Crossing: New Horizons para uma ilha numa nova consola Nintendo Switch.

    Importante

    • Para transferir um residente, é necessário ter acesso às consolas Nintendo Switch de origem e de destino. A comunicação local deverá ser ativada em ambas as consolas.
    • Se não tiveres acesso à consola Nintendo Switch de origem, mas ativaste a cópia de segurança de ilha, podes recuperar a cópia de segurança dos teus dados na tua consola de substituição. Segue os passos descritos no artigo Como criar uma cópia de segurança dos dados de gravação da ilha.
    • É necessário ter uma cópia de Animal Crossing: New Horizons em ambas as consolas.
    • O residente que queres transferir terá de se encontrar a viver numa casa.
    • O representante dos residentes (Resident Representative) da ilha não pode ser transferido isoladamente. Só é possível transferir o representante dos residentes juntamente com a ilha completa e utilizando a ferramenta de transferência de ilha. Para mais informações sobre esse processo, consulta o artigo Como transferir uma ilha para uma nova consola Nintendo Switch.
    • Não é possível transferir um residente para uma ilha que já seja ocupada por 8 residentes.
    • Para transferir outro residente, também é necessário transferir a conta de utilizador referente ao jogador para a nova consola Nintendo Switch.
    • Se o residente tiver dados de gravação de Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise, esses dados de gravação serão transferidos juntamente com o residente para a nova consola Nintendo Switch. O conteúdo adicional Happy Home Paradise tem de ser descarregado na nova consola para poderes aceder aos seus conteúdos no jogo.

    Pretendes transferir o teu residente ou outro residente?

    1. Transfere os dados de utilizador do respetivo jogador a partir da consola Nintendo Switch de origem para a consola Nintendo Switch de destino ou de substituição.
      • Neste processo, serão transferidos todos os dados de gravação exceto os de Animal Crossing: New Horizons associados à conta do utilizador para a consola de destino.
    2. Certifica-te de que ambas as consolas têm a versão mais atualizada de Animal Crossing: New Horizons.
    3. Na consola de origem, inicia Animal Crossing: New Horizons com qualquer outro utilizador (como, por exemplo, o representante dos residentes da ilha).
    4. Prime o botão − no ecrã de título para acederes ao menu de definições.
    5. Seleciona Move to a new island.
    6. Seleciona Move another resident.
    7. Seleciona o nome do residente que queres transferir, seguido de Yes, that is correct.
    8. Lê atentamente os detalhes do processo de transferência e seleciona OK.
    9. Seleciona Yes, I'm ready!, seguido de Let’s do it! para enviar um pedido de transferência.
    10. Na consola de destino, inicia Animal Crossing: New Horizons usando o utilizador que transferiste.
    11. Seleciona I’m moving quando o Timmy e o Tommy fizerem perguntas.
    12. Seleciona Yes, I have! quando te perguntarem se já enviaste um pedido de transferência.
    13. Seleciona Start the process para procurares o pedido de transferência enviado pela consola de origem.
    14. Quando for exibido o nome da ilha e do residente, seleciona Yes, that is correct.
    15. Na consola de origem, seleciona Let’s do it! para confirmares a consola Nintendo Switch de destino para a qual o utilizador será transferido. A partir deste momento, não é possível cancelar a transferência.
    16. Após ser exibida a mensagem “Thank you so much for being patient. Everything is ready!”, podes fechar o jogo na consola de origem.
    17. Na consola de destino, terás chegado à ilha e podes escolher um local para estabeleceres a mesma casa que tinhas na consola de origem.
      • Se fores o primeiro utilizador a jogar Animal Crossing: New Horizons na consola de destino, poderás ser o novo representante dos residentes. A transferência da casa demora algum tempo, por isso irás dormir numa tenda durante a primeira noite na ilha.
      • Se a ilha já for habitada por outro utilizador da consola de destino, a tua casa será transferida imediatamente.
    18. Se já ativaste anteriormente a cópia de segurança da ilha, segue os nossos passos para voltar a ativar a cópia de segurança da ilha para te certificares de que esta funcionalidade está ativada na tua nova consola.
    1. Certifica-te de que ambas as consolas têm a versão mais atualizada de Animal Crossing: New Horizons.
    2. Na consola de origem, inicia Animal Crossing: New Horizons e seleciona o utilizador cujo residente será transferido.
    3. Prime o botão  no ecrã de título para aceder ao menu de definições.
    4. Seleciona Move to a new island.
    5. Seleciona Move me off the island.
    6. Seleciona Yes, that is correct.
    7. Lê atentamente os detalhes do processo de transferência e seleciona Yes, I’m ready!, seguido novamente de Yes, I’m ready! para enviar um pedido de transferência.
    8. Na consola de destino, inicia Animal Crossing: New Horizons e seleciona a conta de utilizador que queres usar para o teu residente.
      • Não é possível selecionar um utilizador que já tenha jogado Animal Crossing: New Horizons na consola de destino. Caso queiras criar uma nova conta de utilizador, consulta o artigo Como adicionar uma nova conta de utilizador.
    9. Seleciona I’m moving quando o Timmy e Tommy fizerem perguntas.
    10. Seleciona Yes, I have! quando te perguntarem se já enviaste um pedido de transferência.
    11. Seleciona Start the process para procurares o pedido de transferência enviado pela consola de origem.
    12. Quando for exibido o nome da ilha e do residente, seleciona Yes, that is correct.
    13. Na consola de origem, confirma a consola Nintendo Switch de destino para a qual o utilizador será transferido. A partir deste momento, não é possível cancelar a transferência.
    14. Após ser exibida a mensagem “Thank you so much for waiting. Everything is ready!”, podes fechar o jogo na consola de origem.
    15. Na consola de destino, terás chegado à ilha e podes escolher um local para estabeleceres a mesma casa que tinhas na consola de origem.
      • Se fores o primeiro utilizador a jogar Animal Crossing: New Horizons na consola de destino, poderás ser o novo representante dos residentes. A transferência da casa demora algum tempo, por isso irás dormir numa tenda durante a primeira noite na ilha.
      • Se a ilha já for habitada por outro utilizador da consola de destino, a tua casa será transferida imediatamente.
    16. Se já ativaste anteriormente a cópia de segurança da ilha, segue os nossos passos para voltar a ativar a cópia de segurança da ilha para te certificares de que esta funcionalidade está ativada na tua nova consola.