• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como transferir capturas de ecrã e vídeos para um computador através de um cabo USB

    Neste artigo, irás aprender como transferir capturas de ecrã e vídeos de jogos de uma consola Nintendo Switch para um computador através de um cabo USB.

    Importante

    • É possível transferir capturas de ecrã e vídeos de uma consola Nintendo Switch para um computador através de um cabo USB que permita a transferência de dados (vendido em separado).
    • A funcionalidade Copiar para um PC através de USB pode ser utilizada com o sistema operativo Windows, mas não com sistemas operativos que não sejam compatíveis com o Protocolo de Transferência de Multimédia (MTP), como o iOS.
    • No caso de sistemas que não sejam Windows, poderá ser possível utilizar esta funcionalidade após a instalação (no computador) de software que seja compatível com o MTP. A instalação de software num computador será por tua conta e risco. A Nintendo não pode garantir a utilização de um software nem prestar informações sobre qualquer software relativo ao MTP.
    • Se não conseguires utilizar a funcionalidade Copiar para um PC através de USB, tens a possibilidade de utilizar um cartão microSD para transferir as capturas de ecrã e os vídeos.

    Notas

    • Não existe um limite para o número de capturas de ecrã e vídeos que podem ser transferidos de uma vez através de um cabo USB.
    • Se procuras como transferir capturas de ecrã e vídeos através de uma ligação sem fios, então estas informações poderão ser-te úteis.

    Segue estes passos

    1. A partir do menu HOME, seleciona Definições da consola, seguido de Gestão de dados.
    2. Seleciona Gerir capturas de ecrã e vídeos, seguido de Copiar para um PC através de USB.
    3. Liga a tua consola Nintendo Switch a um computador através de um cabo USB (vendido em separado).
    4. Uma vez ligada a consola ao computador, seleciona as capturas e/ou vídeos que queres transferir.

      Importante: A sequência exata de passos pode divergir dependendo do PC utilizado.