Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Como ligar e desligar os Joy-Con da Nintendo Switch

Descrição:

Instruções para ligar e desligar os Joy-Con da Nintendo Switch

Informações adicionais:

Os Joy-Con podem ser sincronizados com uma consola de cada vez. Se quiseres utilizar os Joy-Con noutra consola, estes terão de ser sincronizados com essa consola.

Segue estes passos:

Como ligar os Joy-Con a uma consola:

  1. Certifica-te de que os Joy-Con estão virados na direção correta.

    Em primeiro lugar, certifica-te de que o ecrã LCD está virado na tua direção. Para assegurares que tanto o Joy-Con direito como o esquerdo estão posicionados devidamente, alinha o símbolo "-" do Joy-Con esquerdo com o canto superior esquerdo da consola e alinha o símbolo "+” com o canto superior direito da consola. hac-photo-console_joycon_plusminus.jpg

  2. Encaixa os comandos Joy-Con na consola Nintendo Switch.

    Usa o encaixe na parte lateral da consola para que o Joy-Con deslize de cima até ao fundo até ouvires um clique. hac-photo-console_joycon_attach_right.jpg

    • Assim que os Joy-Con estiverem ligados à consola, ficam sincronizados com essa consola e podem, então, ser desencaixados e utilizados sem fios.

Como desligar os Joy-Con da consola:

Pressiona o botão de ejeção no verso do Joy-Con enquanto este desliza do fundo até ao topo.

Importante:

Depois de removeres os Joy-Con da consola, certifica-te de que prendes as correias aos Joy-Con antes de iniciares um jogo ou aplicação.

hac-photo-console_joycon_detach_button.jpg hac-photo-console_joycon_detach_slide.jpg
  • Os dados de registo dos Joy-Con não são eliminados quando os Joy-Con são removidos. Podes agora utilizá-los como comandos sem fios.