• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como gerir as definições de renovação automática de adesões em jogos

    Este artigo apresenta instruções para cancelar a renovação automática de uma adesão num jogo.

    Informação importante

    • As definições de renovação automática só podem ser geridas através da Nintendo eShop na Nintendo Switch se a adesão no jogo tiver sido feita através da Nintendo eShop. Se aderiste através de outro serviço, as definições da renovação automática só podem ser alteradas através desse serviço.
    • As Contas Nintendo de utilizadores menores de 18 anos não podem guardar informações de cartões de crédito ou PayPal para pagamentos de renovação automática.

    O que fazer

    1. A partir do menu HOME da tua Nintendo Switch, abre a Nintendo eShop.
    2. Seleciona a Conta Nintendo que foi usada para fazer a adesão.
    3. Seleciona o símbolo de utilizador no canto superior direito do ecrã.
    4. Seleciona "Definições dos passes" para ver uma lista dos passes de jogo subscritos.
    5. Seleciona "Cancelar a renovação automática" ao lado da adesão para cancelar a respetiva renovação automática.
      • Se a opção "Cancelar a renovação automática" não estiver disponível, a renovação automática não foi configurada ou já foi cancelada.