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    Como enviar um comprovativo de compra

    Este artigo apresenta instruções para enviar um comprovativo de compra.

    Seleciona o teu país de residência para consultar as informações referentes ao mesmo.

    Reino Unido ou Irlanda

    Informação importante

    Antes de enviares a tua consola para ser reparada, lê com atenção as diretrizes de acondicionamento (PDF, 198 kB) para garantir que a consola chega em segurança. As diretrizes também incluem instruções para enviar um comprovativo de compra.

    Se não enviaste o comprovativo de compra na encomenda que enviaste para o nosso centro de reparações, usa o nosso formulário de contacto aqui e envia o comprovativo de compra em anexo.

    Segue estes passos no formulário de contacto:

    1. Seleciona "Reino Unido" ou "Irlanda".
    2. Seleciona "Reparações e assistência técnica".
    3. Seleciona "Estimativa de custo/pagamento".
    4. Seleciona "Como enviar um comprovativo de compra".
    5. Seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".
    6. Indica o teu nome e endereço de e-mail.
      • Importante: Certifica-te de que indicas o número do pedido de reparação (RMA).
      • Importante: Envia o comprovativo de compra em anexo.
    7. Acrescenta algumas informações sobre a situação.
    8. Seleciona "Continuar", confirma as informações e depois envia o formulário.
    9. Os nossos técnicos de assistência ao consumidor vão receber o comprovativo de compra e associá-lo ao número do pedido de reparação (RMA).

    Nota: Caso a falha não se deva a um defeito de fabrico do produto, a reparação não será coberta pela garantia. Serás notificado de quaisquer custos antes que estes sejam cobrados.

    Alemanha, Áustria ou Suíça

    Caso te tenhas esquecido de incluir uma cópia do comprovativo de compra quando enviaste o teu dispositivo para reparação, envia-a depois através do nosso formulário de contacto.

    Para isso, deverás seguir os passos indicados abaixo no formulário de contacto:

    1. Seleciona "Alemanha", "Áustria" ou "Suíça".
    2. Seleciona "Reparações e assistência técnica".
    3. Seleciona "Estimativa de custo/pagamento".
    4. Seleciona "Como enviar um comprovativo de compra".
    5. Seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".
    6. Fornece toda a informação que tiveres relativamente ao teu pedido de reparação e envia uma cópia do teu comprovativo de compra.

    Tem em atenção que as reparações podem não estar cobertas pela garantia legal ou pela garantia de fabricante da Nintendo, dependendo dos danos ou do defeito diagnosticados. Se for esse o caso, receberás uma estimativa de custo através de e-mail.

    Itália

    Informação importante

    Antes de enviares a tua consola para ser reparada, lê com atenção as diretrizes de acondicionamento (PDF, 198 kB) para garantir que a consola chega em segurança. As diretrizes também incluem instruções para enviar um comprovativo de compra.

    Se não enviaste o comprovativo de compra na encomenda que enviaste para o nosso centro de reparações, usa o nosso formulário de contacto aqui e envia o comprovativo de compra em anexo.

    Segue estes passos no formulário de contacto:

    1. Seleciona "Itália".
    2. Seleciona "Reparações e assistência técnica".
    3. Seleciona "Estimativa de custo/pagamento".
    4. Seleciona "Como enviar um comprovativo de compra".
    5. Seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".
    6. Indica o teu nome e endereço de e-mail.
      • Importante: Certifica-te de que indicas o número do pedido de reparação (RMA).
      • Importante: Envia o comprovativo de compra em anexo.
    7. Acrescenta algumas informações sobre a situação.
    8. Seleciona "Continuar", confirma as informações e depois envia o formulário.
    9. Os nossos técnicos de assistência ao consumidor vão receber o comprovativo de compra e associá-lo ao número do pedido de reparação (RMA).

    Nota: Caso a falha não se deva a um defeito de fabrico do produto, a reparação não será coberta pela garantia. Serás notificado de quaisquer custos antes que estes sejam cobrados.

    França

    Caso não tenhas incluído uma cópia do teu comprovativo de compra na encomenda que enviaste para o nosso centro de serviços de reparação, podes anexá-lo e enviá-lo através do formulário de contacto, seguindo os passos abaixo:

    1. Seleciona "França"
    2. Seleciona "Reparações e assistência técnica"
    3. Seleciona "Estimativa de custo/pagamento"
    4. Seleciona "Como enviar um comprovativo de compra"
    5. Seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor"

    No formulário de contacto:

    • Indica o teu nome, endereço de e-mail e número do pedido de reparação (número de RMA).
    • Faz o upload do comprovativo de compra como anexo.
    • Por fim, seleciona "Continuar" para enviar o teu pedido.

    IMPORTANTE: Caso o período de garantia do fabricante já tenha expirado ou caso o problema não esteja coberto pela garantia do fabricante, vais receber um orçamento por e-mail antes de qualquer ação por parte do centro de serviços de reparação.

    Espanha ou Portugal

    O talão de compra ou fatura devem ser enviados ao nosso Serviço Técnico dentro da embalagem juntamente com o produto avariado. Se não conseguiste enviar o comprovativo de compra dentro da embalagem, utiliza o nosso formulário de contacto aqui para nos enviar o comprovativo de compra, fazendo o upload como anexo.

    No formulário segue os passos indicados abaixo:

    1. Seleciona "Espanha" ou "Portugal".
    2. Seleciona "Reparações / Assistência Técnica".
    3. Seleciona "Estimativa de custo/pagamento".
    4. Seleciona "Como enviar um comprovativo de compra".
    5. Seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".
    6. Faculta o teu nome, apelido e endereço de e-mail.
      • Importante: certifica-te de que facultas o número do teu pedido de reparação.
      • Importante: faz upload do comprovativo de compra como anexo.
    7. Faculta algumas informações sobre o motivo do teu pedido de informação.
    8. Seleciona "Continuar", confirma as tuas informações e prime "Enviar".
    9. Os nossos responsáveis do Serviço de Apoio ao Consumidor receberão o comprovativo de compra e irão anexá-lo ao teu pedido de reparação.

    Tem em atenção que se a avaria não for devida a defeito de fabrico do produto, a reparação não será coberta pela garantia e serás previamente informado do orçamento.

    Países Baixos ou Bélgica

    A informação não está disponível para este país. Contacta-nos para saber mais sobre este tópico ao clicar aqui.

    Se já estiveres a usar o nosso formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".

    Rússia

    Se não enviaste o comprovativo de compra na encomenda que enviaste para o nosso centro de reparações, usa o nosso formulário de contacto aqui e envia o comprovativo de compra em anexo.

    Segue estes passos no formulário de contacto:

    1. Seleciona "Rússia".
    2. Seleciona "Reparações e assistência técnica".
    3. Seleciona "Estimativa de custo/pagamento".
    4. Seleciona "Como enviar um comprovativo de compra".
    5. Seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".
    6. Indica o teu nome e endereço de e-mail.
      • Importante: Envia o comprovativo de compra em anexo.
    7. Acrescenta algumas informações sobre a situação.
    8. Seleciona "Continuar", confirma as informações e depois envia o formulário.

    Nota: Caso a falha não se deva a um defeito de fabrico do produto, a reparação não será coberta pela garantia. Serás notificado de quaisquer custos antes que estes sejam cobrados.