• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como criar um circuito em Mario Kart Live: Home Circuit

    Neste artigo, irás aprender como criar um circuito em Mario Kart Live: Home Circuit.

    Quando começares a jogar pela primeira vez Mario Kart Live: Home Circuit, ser-te-á apresentado um tutorial sobre como criar o teu primeiro circuito em casa. Aqui ficam algumas recomendações para o momento de criação do circuito:

    Complete these steps

    Monta os pórticos

    São incluídos quatro pórticos na embalagem de Mario Kart Live: Home Circuit e têm de ser montados para poderes jogar. Também podes encontrar instruções de montagem no menu de informações do jogo.

    1. Estende as pernas do pórtico 1.
    2. Dobra os pés do pórtico 1.
    3. Une as linguetas de apoio entre os pés e as pernas do pórtico 1.
    4. Repete estes passos com os pórticos 2, 3 e 4.

    Coloca os pórticos e as baias direcionais

    1. Coloca os quatro pórticos na área de jogo. Para concluir uma volta, um piloto terá de percorrer por ordem os quatro pórticos (do 1 até ao 4).
      • É necessário utilizar os quatro pórticos. Não é possível adicionar mais pórticos, mas o trajeto do circuito pode percorrer o mesmo pórtico mais do que uma vez.
      • Para funcionar devidamente, a câmara do kart tem de conseguir ler as informações dos pórticos, por isso não cubras as suas imagens nem adiciones desenhos aos mesmos.
      • Coloca os pórticos ao nível do solo com luz suficiente para serem detetados pela câmara do kart, mas evita a luz solar direta.
      • Sugerimos que coloques objetos pesados (como livros) na base das pernas dos pórticos para evitar que estes se movam durante a corrida.
    2. Se quiseres, podes colocar as duas baias direcionais (incluídas em cada conjunto de Mario Kart Live: Home Circuit) para indicar as curvas do circuito.
      • As baias direcionais aparecerão com luzes animadas durante o jogo.
      • É possível imprimir um máximo de seis baias adicionais para colocar no circuito.

    Cria um circuito

    1. Aponta o kart na direção do primeiro pórtico e prime o botão X para começar a criar um circuito. O Lakitu irá espalhar tinta pelos pneus para que vás marcando o circuito à medida que conduzes.
    2. Conduz o kart pelo percurso desejado para criar o circuito. Para concluir a criação do circuito, é necessário percorrer por ordem os quatro pórticos e regressar ao pórtico 1.
    3. Desafia os Koopalings para uma corrida para testares o teu novo circuito!

    Personaliza os pórticos

    1. Aponta o kart na direção do primeiro pórtico e prime o botão X para personalizar o tipo de pórtico. Cada tipo de pórtico causa um efeito diferente nos karts quando o percorrem. Estes efeitos também podem ser ajustados.
      • À medida que completas corridas no modo Grand Prix, irás desbloquear novos tipos de pórtico.

    Coloca obstáculos do mundo real (opcional)

    1. Se quiseres, podes adicionar ao teu circuito obstáculos do mundo real para personalizá-lo ainda mais. Por exemplo, podes:
      • Adicionar decorações e paredes ao longo da pista.
      • Empilhar blocos leves que podem ser derrubados para dificultar os outros jogadores.
      • Incluir atalhos secretos.

    Corre no teu circuito

    1. Após concluíres o teu circuito, podes correr nele nos modos Grand Prix, Contrarrelógio, corrida personalizada e multijogadores.