• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como começar uma corrida multijogadores em Mario Kart Live: Home Circuit

    Neste artigo, irás aprender como começar uma corrida multijogadores em Mario Kart Live: Home Circuit.

    Informações importantes

    • Cada jogador deverá ter uma consola Nintendo Switch ou Nintendo Switch Lite, assim como um kart do conjunto Mario ou Luigi.
    • Para usufruírem da melhor experiência multijogadores possível, os jogadores deverão sentar-se perto uns dos outros, para que as suas consolas Nintendo Switch possam comunicar entre si sem interferências.
    • Tens de concluir a corrida do tutorial para poderes aceder ao menu "Multiplayer".

    Em Mario Kart Live: Home Circuit, podem participar até quatro jogadores no modo Grand Prix ou em corridas personalizadas.

    1. Certifiquem-se de que os karts de todos os jogadores estão carregados e emparelhados com as respetivas consolas Nintendo Switch.
    2. Selecionem o jogador que irá ser o anfitrião. Os outros participantes serão convidados para jogar no mundo do anfitrião.
      • Não importa se é anfitrião ou convidado, pois cada jogador terá a possibilidade de apanhar moedas nas corridas do modo Grand Prix para desbloquear itens no seu jogo.

    Vais ser o anfitrião ou um convidado?

    1. A partir do menu principal do jogo, seleciona Multiplayer.
    2. Seleciona Host Game.
    3. Aguarda que os outros participantes se juntem ao jogo. Podes conduzir livremente enquando aguardas por eles. Se te aproximares do pórtico 1, irás criar um novo circuito.
    4. Quando estiverem prontos para competir, aproxima-te do pórtico 1 e começa uma corrida Grand Prix ou personalizada. Poderás escolher as regras e a velocidade da corrida.
    5. Cada jogador deverá colocar-se em frente ao pórtico 1 e premir o botão X para indicar que está a postos para começar a corrida.
    1. A partir do menu principal do jogo, seleciona Multiplayer.
    2. Encontra o teu anfitrião a partir da lista de jogos disponíveis e seleciona o seu nome.
    3. Podes conduzir livremente enquanto o anfitrião seleciona as definições da corrida ou os restantes participantes se juntam ao jogo.
    4. Quando estiverem a postos para começar, os jogadores deverão colocar-se em frente ao pórtico 1 e premir o botão X.