• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como aplicar restrições à Nintendo eShop

    Instruções sobre como gerir as restrições a compras efetuadas na consola Nintendo Switch ou no site oficial da Nintendo.

    Importante: Se ainda não estiveres definido como supervisor da conta à qual queres aplicar restrições, terás de realizar um dos seguintes procedimentos:

    Informações adicionais:

    • As informações acerca da configuração do controlo parental para a a Nintendo 3DS também te poderão ser úteis.
    • As restrições às compras na Nintendo Switch e no site oficial da Nintendo só podem ser aplicadas através da Conta Nintendo de um pai ou representante legal num grupo familiar de Contas Nintendo.
    • O pai ou representante legal pode gerir as restrições às compras, incluindo a renovação automática, aplicadas a quaisquer Contas Nintendo que tenham sido adicionadas ou criadas através da sua Conta Nintendo.

    Segue estes passos:

    1. Inicia sessão na tua Conta Nintendo de pai ou representante legal para aceder às definições da Conta Nintendo.
    2. Seleciona "Grupo Familiar".
    3. Vai aparecer no ecrã uma lista de todas as contas supervisionadas no grupo familiar. Seleciona a Conta Nintendo cujas restrições queres gerir.
    4. Seleciona a opção que queres alterar:
      • Restrições de gastos — Assinala a caixa para desativares as compras e as opções de renovação automática na Nintendo eShop da Nintendo Switch e no site oficial da Nintendo.
      • Restrições de compras com base na idade — Assinala a caixa para restringir o conteúdo que pode ser visto na Nintendo eShop da Nintendo Switch. O conteúdo será automaticamente restringido com base na idade do jogador.
    5. Seleciona "Guardar as alterações" para confirmar a alteração.