• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como alterar as opções de controlos em The Legend of Zelda™: Skyward Sword HD

    Este artigo apresenta instruções para selecionares o teu modo de controlo preferido em The Legend of Zelda™: Skyward Sword HD.

    Nota

    • Os controlos por movimento só estão disponíveis quando jogas no modo estático ou no modo de superfície estável com dois comandos Joy-Con desencaixados.
    • Quando jogas com controlos por movimento, aponta o comando Joy-Con direito ao centro do ecrã e prime o botão Y se precisares de recalibrar para ter maior precisão nos controlos por movimento.

    The Legend of Zelda™: Skyward Sword HD tem um imersivo sistema de combate com espada, no qual os movimentos de espada que o Link faz no jogo correspondem ao ângulo de cada movimento que tu fazes com o comando Joy-Con no modo de controlo Motion Controls (controlos por movimento) ou a cada movimento do manípulo de controlo direito no modo de controlo Button-Only Controls (só botões).

    O que fazer

    Queres jogar com o modo de controlo Motion Controls ou Button-Only Controls?

    Quando inicias o jogo com dois comandos Joy-Con desencaixados, o jogo assume o modo de controlo Motion Controls. Se iniciaste o jogo no modo de controlo Button-Only Controls e quiseres mudar para Motion Controls, segue as instruções abaixo.

    1. Sincroniza um Joy-Con (E) e um Joy-Con (L) com a tua consola Nintendo Switch.
    2. Durante o jogo, prime o botão + para abrires o menu "Gear". Acede a "Options" e seleciona "Motion Controls".
      • Também podes aceder ao menu "Options" através do ecrã de seleção de ficheiro de gravação antes de abrires o teu ficheiro de gravação.

    Quando inicias o jogo no modo portátil ou com um comando Pro da Nintendo Switch, o jogo assume o modo de controlo Button-Only Controls.

    Se começaste a jogar no modo de controlo Motion Controls e quiseres mudar para o modo de controlo Button-Only Controls, prime o botão + enquanto jogas para abrires o menu "Gear". Depois, acede a "Options" e seleciona "Button-Only Controls". Também podes aceder ao menu "Options" através do ecrã de seleção de ficheiro de gravação antes de abrires o teu ficheiro de gravação.