• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como alterar a consola principal da tua Conta Nintendo

    Instruções para alterar a consola principal da tua Conta Nintendo para transferir compras de aplicações descarregáveis de uma consola Nintendo Switch para outra.

    Importante:

    • Os dados de gravação não podem ser transferidos de uma consola para outra taravés deste método. Mo entanto, os utilizadores com uma adesão ao Nintendo Switch Online podem usar o serviço nuvem de dados de gravação para aceder aos dados de gravação de jogos compatíveis a partir de várias consolas.

    Informações adicionais:

    • Podes registar uma consola principal por Conta Nintendo.
    • Para alterar a consola principal da tua Conta Nintendo, terás de eliminar o registo da tua consola principal atual e, em seguida, definir a nova consola principal.
    • Assim que tiveres registado uma consola principal, as tuas compras digitais poderão ser utilizadas por todos os que usarem a consola principal.
    • Assim que tiveres adquirido aplicações descarregáveis, podes usar a tua Conta Nintendo para lhes acederes a partir de qualquer consola Nintendo Switch (principal ou secundária).
    • Quando utilizares uma consola que não é a tua consola principal, tu serás o único utilizador que pode aceder às aplicações descarregáveis que compraste. Os outros jogadores não poderão aceder às tuas aplicações descarregáveis numa consola que não seja a consola principal da tua Conta Nintendo.

    Segue estes passos:

    1. Na consola principal da tua Conta Nintendo, usa a tua Conta Nintendo para aceder à Nintendo eSHop e elimina o registo da consola.
    2. Na segunda consola Nintendo Switch console, vincula a tua Conta Nintendo a uma conta de utilizador nova ou já existente.
    3. Usa a tua Conta Nintendo para aceder à Nintendo eShop na segunda consola. A consola será definida automaticamente como a consola principal da tua Conta Nintendo.
    4. Se tiveres uma adesão ao Nintendo Switch Online, descarrega as tuas cópias de segurança a partir da nuvem de dados de gravação se necessitares.
    5. Todas as Contas Nintendo na tua consola principal poderão utilizar quaisquer aplicações que tenhas adquirido.
      • Se quiseres alterar novamente a tua consola principal, segue os passos 1 a 4 para eliminar o registo desta consola e registar outra.
      • Se já não tiveres acesso à consola anterior (por troca, venda ou roubo, por exemplo), recomendamos que alteres a palavra-passe da tua Conta Nintendo para te certificares de que ninguém acede à tua conta a partir da outra consola.

    Categorias relacionadas