• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como adquirir uma subscrição num jogo

    Neste artigo, irás aprender como adquirir uma subscrição num jogo.

    Notas

    Segue estes passos

    1. A partir do menu HOME, inicia o jogo no qual queres comprar uma subscrição.
    2. Seleciona o utilizador que queres usar.
    3. No jogo, encontra a opção que permite adquirir subscrições e seleciona-a.
      • A opção para adquirir subscrições irá variar consoante o jogo.
    4. A Nintendo eShop será iniciada, mostrando as informações relativas à subscrição no jogo.
    5. Escolhe se queres ativar a renovação automática.
    6. Seleciona Avançar para a compra.
    7. Se optares por ativar a renovação automática, seleciona um método de pagamento (cartão de crédito, PayPal ou apenas fundos).

    Tens fundos suficientes para concluir a compra?

    1. Percorre a página que contém as informações relativas às subscrições nos jogos e seleciona Comprar para concluir a compra.
    1. Caso tenhas pontos de ouro do My Nintendo que queiras usar para reduzir o preço de compra, seleciona Usar pontos para obter um desconto. Introduz o número de pontos que queres usar e seleciona Seguinte para continuar. (1 ponto de ouro = € 0,01)
      • A opção Usar pontos para obter um desconto não será exibida se o teu saldo de pontos de ouro for 0.
      • Caso não sejam necessários fundos adicionais após utilizares os pontos de ouro, podes selecionar Comprar para concluir a compra.

    De que forma queres adicionar fundos para adquirir a subscrição?

     

    1. Seleciona Cartão de crédito.
      • Se tiveres dados de um cartão de crédito guardados, ser-te-á pedido que escolhas as opções Utilizar este cartão ou Utilizar outro cartão. Caso uses os dados do cartão de crédito guardado, não será necessário voltar a introduzir os teus dados para concluir a compra.
    2. Seleciona o montante que queres adicionar.
      • Se selecionares a opção Apenas o montante necessário, quaisquer fundos presentes no teu saldo atual serão automaticamente utilizados na compra e ser-te-á cobrado no cartão de crédito o valor remanescente.
    3. Introduz o número do cartão de crédito, a data de validade e o código de segurança e seleciona Seguinte.
      • Os utilizadores da Conta Nintendo com mais de 18 anos podem seleciona a opção Guardar no ecrã de introdução de dados do cartão de crédito para guardar os dados do cartão de crédito.
      • Caso exista uma Nintendo eShop para o teu país ou a tua região, os cartões de crédito emitidos na tua região não funcionarão na Nintendo eShop de outro país ou outra região. (Por exemplo, os cartões de crédito emitidos para a União Europeia só funcionarão na Nintendo eShop europeia.)
    4. Percorre a página que contém  página que contém as informações relativas às subscrições nos jogos e seleciona Aceitar, seguido de Comprar para concluir a compra.
    1. Seleciona Nintendo eShop Card.
    2. Introduz o código pré-pago de 16 caracteres e seleciona OK.
      • Quaisquer letras ou símbolos não utilizados nos códigos pré-pagos (como, por exemplo, as letras O, I ou Z, vírgulas ou hífenes, etc.) serão desativados do teclado exibido no ecrã.
    3. Percorre a página que contém as informações relativas às subscrições nos jogos e seleciona Aceitar, seguido de Comprar para concluir a compra.
    1. Seleciona PayPal.
      • Esta opção só está disponível para os utilizadores da Conta Nintendo na União Europeia (não na África do Sul) que tenham, pelo menos, 18 anos.
    2. Vincula a tua conta PayPal à tua Conta Nintendo, caso ainda não o tenhas feito.
    3. Seleciona o montante que queres adicionar.
      • Se selecionares a opção Apenas o montante necessário, quaisquer fundos presentes no teu saldo atual serão automaticamente utilizados na compra e ser-te-á cobrado na conta PayPal o valor remanescente.
    4. Percorre a página que contém as informações relativas às subscrições nos jogos e seleciona Aceitar, seguido de Comprar para concluir a compra.