• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como adicionar e gerir dispositivos de áudio Bluetooth®

    Neste artigo, irás aprender como ligar, desligar e removed dispositivos de áudio Bluetooth® guardados na tua consola Nintendo Switch.

    Importante

    • É possível ligar até dois comandos sem fios em simultâneo a uma consola Nintendo Switch com o áudio Bluetooth ativado. Não será possível ligar comandos sem fios adicionais até o dispositivo de áudio Bluetooth ser desativado.
    • O áudio Bluetooth será desativado durante a comunicação local, por exemplo, ao iniciar uma partida no modo multijogador local.

    Notas

    • Só é possível ligar um dispositivo de áudio Bluetooth de cada vez, mas é possível guardar até dez dispositivos na consola Nintendo Switch.
    • Não é possível utilizar microfones Bluetooth.
    • Dependendo do dispositivo Bluetooth, é possível que o áudio sofra alguma latência.

    Segue estes passos

    Certifica-te de que a tua consola Nintendo Switch possui a atualização mais recente.

    O que pretendes fazer?

    1. Certifica-te de que não tens mais do que dois comandos sem fios ligados à tua consola Nintendo Switch. Se precisares de desligar um comando, mantém premido o botão SYNC no comando durante, pelo menos, um segundo.
      • Um conjunto de dois comandos Joy-Con conta como dois comandos sem fios.
    2. Ativa o teu dispositivo de áudio Bluetooth e torna-o detetável.
      • Segue as instruções no teu dispositivo de áudio Bluetooth para torná-lo detetável.
    3. A partir do menu HOME da tua consola Nintendo Switch, acede às Definições da consola.
    4. Percorre a página até à opção Áudio Bluetooth® e, em seguida, seleciona Adicionar dispositivo para pesquisares por dispositivos de áudio Bluetooth disponíveis por perto.
      • A pesquisa por dispositivos detetáveis poderá demorar vários segundos.
      • Se já tiveres dez dispositivos guardados na consola, terás de remover, pelo menos, um deles antes de poderes adicionar um novo dispositivo.
    5. Seleciona o nome do teu dispositivo de áudio Bluetooth quando for encontrado.
    6. Uma vez ligado, o áudio será reproduzido através do dispositivo Bluetooth. Certifica-te de que ajustas o volume da consola para um nível confortável.
    1. Liga o teu dispositivo de áudio Bluetooth e certifica-te de que este não se encontra ligado a outro dispositivo.
      • O teu dispositivo de áudio pode voltar a ligar-se automaticamente à tua consola Nintendo Switch quando o ligares e estiver dentro do alcance. Neste caso, não são precisos passos adicionais, e o áudio será reproduzido através do teu dispositivo Bluetooth.
    2. A partir do menu HOME da tua consola Nintendo Switch, acede às Definições da consola.
    3. Percorre a página até à opção Áudio Bluetooth® e, em seguida, seleciona o nome do teu dispositivo a partir da lista de dispositivos guardados.
    4. Seleciona Ligar este dispositivo. Uma vez ligado, o áudio será reproduzido através do dispositivo Bluetooth. Certifica-te de que ajustas o volume da consola para um nível confortável.

    Quando um dispositivo de áudio Bluetooth está ligado à consola, podes desligá-lo da consola de imediato se o desligares. Podes também desligá-lo manualmente através das Definições da consola da tua consola se utilizares os passos abaixo.

    1. A partir do menu HOME da tua consola Nintendo Switch, acede às Definições da consola.
    2. Percorre a página até à opção Áudio Bluetooth® e, em seguida, seleciona o nome do teu dispositivo a partir da lista de dispositivos guardados.
    3. Seleciona Desligar este dispositivo. Uma vez desligado, o áudio será reproduzido através das colunas da consola ou através da TV se a consola estiver no modo TV.
    1. A partir do menu HOME da tua consola Nintendo Switch, acede às Definições da consola.
    2. Percorre a página até à opção Áudio Bluetooth® e, em seguida, seleciona o nome do teu dispositivo a partir da lista de dispositivos guardados.
    3. Seleciona Remover o dispositivo. Uma vez removido, o nome do dispositivo deixará de ser exibido na lista de dispositivos Bluetooth guardados.
      • Para utilizar novamente o dispositivo Bluetooth, adiciona-o como um novo dispositivo.