• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como aceder aos conteúdos Splatoon 2: Octo Expansion

    Este artigo apresenta instruções para aceder aos conteúdos adicionais Splatoon 2: Octo Expansion.

    Importante

    • Para jogar os conteúdos adicionais Splatoon 2: Octo Expansion, é necessária uma cópia de Splatoon 2 (vendida em separado).
    • Splatoon 2: Octo Expansion é uma aventura para um jogador com um total de 80 missões e que te permite jogar na pele de um Octoling pela primeira vez! Quando descarregares os conteúdos Splatoon 2: Octo Expansion, receberás também acesso imediato a equipamento especial no jogo (Studio Octophones e Octo Layered LS).

    Os utilizadores podem adquirir os conteúdos Splatoon 2: Octo Expansion na Nintendo eShop ou, a partir de 22 de abril de 2022, descarregá-los sem custos adicionais como parte de uma adesão paga ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão.


    Utiliza a tabela abaixo para perceberes as diferenças entre comprar os conteúdos adicionais e descarregá-los gratuitamente com uma adesão ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão.

    Aquisição na Nintendo eShop Adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão
    Custo Preço disponível na Nintendo eShop Como parte da adesão sem custos adicionais
    Quem pode jogar
    • A Conta Nintendo utilizada para comprar os conteúdos adicionais 
    • Todos os utilizadores na consola principal da conta utilizada para fazer a aquisição
    • Todas as contas com uma adesão individual
    • Todas as contas incluídas num grupo familiar de Contas Nintendo com uma adesão familiar
    Quando podem jogados Indefinidamente Enquanto a adesão estiver ativa
    Requisitos de Internet
    • O acesso aos conteúdos não requer uma ligação à Internet
    • A utilização das opções de jogo online requer uma ligação à Internet e uma adesão ao Nintendo Switch Online
    • É necessária uma ligação à Internet ao iniciar o jogo
    • A utilização das opções de jogo online requer uma ligação à Internet

    O que fazer

    Irás aceder aos conteúdos Splatoon 2: Octo Expansion através de uma compra na Nintendo eShop ou através de um download gratuito incluído numa adesão ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão?

    1. Compra os conteúdos adicionais Splatoon 2: Octo Expansion na Nintendo eShop, caso ainda não o tenhas feito.
      • Os conteúdos Splatoon 2: Octo Expansion têm de ser descarregados para a tua consola para acederes aos mesmos. Se tiverem sido eliminados, podes voltar a descarregá-los na Nintendo eShop.
    2. Certifica-te de que Splatoon 2 está atualizado com a versão mais recente.
    3. Inicia Splatoon 2.
      • A entrada para os novos conteúdos encontra-se no beco no canto superior direito da Inkopolis Square. Ser-te-á pedido para ouvir atentamente ("Listen closely...") à medida que te aproximas do portão prateado. Seleciona Enter para dares início à tua nova aventura!
      • Para os itens bónus, ser-te-á pedido para abrir uma caixa quando iniciares Splatoon 2 após adquirires os conteúdos adicionais. A partir da Inkopolis Square, prime o botão + para veres o teu novo equipamento. Os Studio Octophones encontram-se na secção "Head" e a Octo Layered LS está na secção "Clothes".
      • Caso os conteúdos adicionais não apareçam, é possível que tenhas descarregado os conteúdos destinados a uma região que é incompatível com a tua versão de Splatoon 2. Para mais informações, consulta o artigo O conteúdo descarregável não aparece (Splatoon 2).
    1. Inicia uma adesão ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão ou adere a uma adesão familiar do Nintendo Switch Online + Pack de expansão, no caso de ainda não teres uma adesão ativa.
    2. Descarrega os conteúdos adicionais Splatoon 2: Octo Expansion gratuitamente no menu do Nintendo Switch Online na Nintendo eShop.
      • Os conteúdos Splatoon 2: Octo Expansion têm de ser descarregados para a tua consola para acederes aos mesmos. Se tiverem sido eliminados, podes voltar a descarregá-los na Nintendo eShop.
    3. Certifica-te de que Splatoon 2 está atualizado com a versão mais recente.
    4. Inicia Splatoon 2.
      • A entrada para os novos conteúdos encontra-se no beco no canto superior direito da Inkopolis Square. Ser-te-á pedido para ouvir atentamente ("Listen closely...") à medida que te aproximas do portão prateado. Seleciona Enter para dares início à tua nova aventura!
      • Para os itens bónus, ser-te-á pedido para abrir uma caixa quando iniciares Splatoon 2 após adquirires os conteúdos adicionais. A partir da Inkopolis Square, prime o botão + para veres o teu novo equipamento. Os Studio Octophones encontram-se na secção "Head" e a Octo Layered LS está na secção "Clothes".
      • Caso os conteúdos adicionais não apareçam, é possível que tenhas descarregado os conteúdos destinados a uma região que é incompatível com a tua versão de Splatoon 2. Para mais informações, consulta o artigo O conteúdo descarregável não aparece (Splatoon 2).