Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Como Transferir o Mew da Poké Ball Plus (Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!)

Situação:

  • Não é possível transferir o Mew do acessório Poké Ball Plus para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!.
  • A seguinte mensagem aparece quando tentas transferir o Mew: “This Poké Ball Plus doesn’t contain any Pokémon presents” (Esta Poké Ball Plus não contém presentes Pokémon.)

Importante:

  • Se transferires o Mew para o teu jogo e eliminares depois o ficheiro de gravação, também eliminarás o Mew. Não poderás obter o Mew outra vez num jogo novo a partir da mesma Poké Ball Plus.
  • A Nintendo não substituirá nem restaurará o Mew se este for eliminado.

Informações adicionais:

  • O Mew só pode ser transferido uma vez para uma cópia de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!.
  • Assim que for transferido para um jogo, deixa de estar disponível na Poké Ball Plus para transferir novamente para outro jogo.

O que fazer:

  • Determina se o Mew já foi transferido da Poké Ball Plus. O Mew só pode ser transferido da Poké Ball Plus uma vez.
    • Se eliminares um ficheiro de gravação com um Mew, o Mew será igualmente eliminado. Se eliminares um jogo com o Mew, não poderás obter o Mew outra vez num jogo novo a partir da mesma Poké Ball Plus.
    • Verifica se outra pessoa transferiu o Mew para o seu jogo. Se já tiver sido transferido com uma Conta Nintendo ou uma cópia diferente de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!, não poderá voltar a ser transferido.
  • Consulta o teu Pokédex no jogo para veres se o Mew já se encontra lá.
    • Prime o botão X durante o jogo e, em seguida, seleciona “Pokédex”. O Mew é o número 151 no fundo da lista.
  • Segue estes passos para verificares se o Mew se encontra atualmente na Poké Ball Plus e conclui a transferência.
    • Nota que uma ligação à Internet é necessária para efetuar a transferência.
    • Se um código de erro aparecer durante a transferência, poderá existir um problema com a tua ligação à Internet. Procura o código de erro e segue os passos apropriados para o resolveres. Em seguida, volta a efetuar a transferência.
  • Se o Mew não estava incluído na Poké Ball Plus quando o adquiriste, recomendamos que contactes a loja onde o adquiriste.