• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Código de Erro: 9001-1633

    Situações:

    • Recebeste uma oferta Só para Si por e-mail, mas não consegues aceder ao link indicado no e-mail.
    • Mensagem de erro: "De momento, não é possível aceder a esta página no teu país. Tenta iniciar sessão com a tua Nintendo Network ID."

    O que fazer:

    1. Cria uma Conta Nintendo.
    2. Vincula a tua Nintendo Network ID à tua Conta Nintendo.
    3. Visita a Nintendo eShop no teu dispositivo.
      • Se vinculaste a tua conta recentemente e/ou acedeste à Nintendo eShop pela primeira vez, podes ter de esperar cerca de três dias para a oferta Só para Si aparecer.
      • O desconto é aplicado diretamente na consola através da Nintendo eShop.

    Situação não resolvida:

    Se todos os requisitos para a oferta foram cumpridos, mas o preço não aparece com desconto na Nintendo eShop, a tua situação terá de ser analisada.

    Clica aqui para nos contactares e receberes assistência.