Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Código de erro: 9001-1633

Situações:

  • Recebeste uma oferta Só para Si por e-mail, mas não consegues aceder à hiperligação indicada no e-mail.
  • Mensagem de erro: De momento, não é possível aceder a esta página no teu país. Tenta iniciar sessão com a tua Nintendo Network ID.

O que fazer:

  1. Certifica-te de que a Conta Nintendo foi criada. Instruções
  2. Certifica-te de que a Nintendo Network ID foi vinculada à tua Conta Nintendo. Instruções
  3. Visita a Nintendo eShop com a mesma Nintendo Network ID na tua consola Nintendo 3DS e/ou Wii U.
  4. Certifica-te de que subscreveste os e-mails promocionais da Nintendo na tua Conta Nintendo.
    • O desconto é aplicado diretamente na consola através da Nintendo eShop.

Situação não resolvida:

Se cumpres todos os requisitos da oferta e ainda assim o desconto continua a não aparecer na Nintendo eShop, contacta-nos.