• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Código de erro: 2811-7002, 2811-7003

    Descrição:

    • Recebeste o código de erro 2811-7002 ou 2811-7003 quando estavas a tentar usar um serviço online, como a Nintendo eShop da Nintendo Switch.
    • Mensagem: "Ocorreu um erro."

    Informações adicionais:

    • Este código de erro indica que ocorreu um erro na ligação ao serviço, provavelmente devido ao ambiente da rede.
    • Este erro pode resultar do DNS usado ou de um problema relacionado com interferência no sinal da rede sem fios, com a força do sinal ou com um router que não responde.

    Soluções possíveis:

    • Consulta a nossa página de informações sobre manutenção/estado operacional da rede para ver se houve alguma interrupção do serviço.
      Se vires um aviso de manutenção ou de interrupção do serviço, tenta outra vez após a normalização dos serviços.
    • Reinicia a consola Nintendo Switch.
      Mantém premido o botão POWER durantes três segundos, depois seleciona "Opções de energia" > "Reiniciar".
    • Desliga e volta a ligar a tua rede doméstica.
      Reiniciar os dispositivos de rede poderá resolver este problema, caso se deva a uma falta de resposta dos dispositivos.
    • Introduz manualmente um endereço DNS alternativo.
      Se o endereço DNS que estás a tentar utilizar não funcionar, introduzir um DNS alternativo poderá resolver o problema.
    • Aproxima a consola Nintendo Switch do router sem fios.
      Se possível, posiciona a Nintendo Switch a uma distância de entre três e cinco metros do router sem fios, para melhorar a força do sinal durante a tentativa de resolução do problema.
      • Poderá ser útil remover a consola Nintendo Switch da sua base para tentar resolver o problema e voltar a colocá-la na base quando terminares.
    • Afasta todos os objetos metálicos e dispositivos eletrónicos que tenhas perto da tua consola Nintendo Switch e que tenhas perto do teu router sem fios.
      Os objetos metálicos e os dispositivos eletrónicos podem afetar o sinal da rede sem fios. Se tiveres estantes, altifalantes, tomadas, vidro ou telefones sem fios perto da tua consola ou do teu router sem fios, afasta-os.
    • Estabelece uma ligação à Internet a partir de outro ponto de acesso ou noutro local.