• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Código de erro: 2811-6003

    Descrição:

    • Quando tentas carregar um jogo ou conteúdos descarregáveis na Nintendo Switch, recebes o código de erro 2811-6003.
    • Mensagem: "Aplicação não disponível de momento."

    Informações adicionais:

    • Ao ajustar as definições de país da tua Conta Nintendo, é possível receber notícias na Nintendo Switch sobre jogos que são lançados em regiões diferentes.
    • Se estás a tentar ver, num canal de notícias, um jogo ou conteúdos descarregáveis relacionados com um software que ainda não foi lançado na Nintendo eShop do país da tua Conta Nintendo, é provável que recebas este código de erro.

    O que fazer:

    1. Verifica se o jogo ou os conteúdos descarregáveis foram lançados na Europa.
      Podes procurar o software no nosso site.

    O software foi lançado na Europa?



    Se um software previamente anunciado ainda não estiver disponível na Nintendo eShop, espera pela data e hora de lançamento, depois descarrega-o.

    1. Certifica-te de que a tua Conta Nintendo está definida para o país correto.

      Se tentares aceder a um jogo ou a conteúdos descarregáveis num país em que a Nintendo eShop não se encontre disponível, irás provavelmente receber este código de erro.

    2. Experimenta descarregar o jogo ou os conteúdos descarregávis através da Nintendo eShop.

      Caso tenhas recebido este código de erro após tentares aceder a um jogo ou a conteúdos descarregáveis após seguir uma ligação a partir de um artigo do Canal de Novidades ou de uma demo, tenta localizar a aplicação pesquisando diretamente na Nintendo eShop.

    3. Verifica a compatibilidade da aplicação com as regiões.

      Abre as opções de menu do software e seleciona "Informações sobre a aplicação" > "Informações de contacto".

      hac_ss_software_menu_options.jpg

      As regiões compatíveis da aplicação são apresentadas aqui:

      hac_ss_software_options_software_info_support.jpg

    A região do jogo corresponde à região dos conteúdos descarregáveis?


    1. Verifica se há atualizações de software para o jogo, depois tenta aceder aos conteúdos descarregáveis do jogo.
      É possível que seja necessária uma atualização de software para utilizar os conteúdos descarregáveis.

    Situação não resolvida:

    Se o jogo e os conteúdos descarregáveis se destinarem à região europeia, mas o erro persistir, contacta-nos para obteres ajuda ao clicar aqui.

    Em que região foram comprados os conteúdos descarregáveis?


    Clica aqui para obteres a nossa ajuda.

    1. Infelizmente, não podemos ajudar com compras digitais destinadas a outras regiões.
      Terás de contactar o distribuidor respetivo ao país onde fizeste a compra.
    2. Para referência futura, certifica-te de que o país da tua Conta Nintendo está correto e verifica as regiões compatíveis dos jogos.
      Verifica as "Informações de contacto" nas opções de menu do software.