• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Código de erro: 2810-1224

    Descrição:

    Não consegues iniciar sessão na tua Conta Nintendo ou estabelecer uma ligação à Nintendo eShop e recebes o código de erro 2810-1224.

    Segue estes passos:

    1. Reinicia a consola Nintendo Switch.
      • Para reiniciar a consola, mantém premido o botão POWER durante três segundos, seleciona "Opções de energia" e, de seguida, seleciona "Reiniciar".
    2. Assim que a consola se voltar a ligar, certifica-te de que também se volta a ligar à rede sem fios.
      • Quando a consola estiver ligada à rede, verás o ícone da rede sem fios no canto superior direito do ecrã com pelo menos uma barra a indicar a força do sinal.
    3. Aguarda pelo menos dez segundos e depois volta a tentar iniciar sessão na tua Conta Nintendo ou estabelecer uma ligação à Nintendo eShop.