• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Código de erro: 2205-0123

    Descrição:

    • A seguinte mensagem de erro é apresentada na tua consola Nintendo Switch. "Ocorreu um erro enquanto a câmara de deteção de movimentos com infravermelhos estava em funcionamento."
    • Código de erro: 2205-0123

    O que fazer:

    1. Certifica-te de que a consola está atualizada com a versão mais recente.
      • Se a consola já estiver atualizada, reinicia-a mantendo premido o botão POWER durante três segundos e selecionando depois "Opções de energia" > "Reiniciar".
        • Se a consola não responder, mantém premido o botão POWER durante 12 segundos, para forçar o seu encerramento, depois volta a ligá-la.
    2. Atualiza o firmware dos comandos.
    3. Se o código de erro persistir, experimenta o seguinte:
      • Reinicia o Joy-Con premindo o botão SYNC uma vez, depois prime qualquer outro botão para voltar a ligar o comando.
      • Certifica-te de que a câmara de infravermelhos no Joy-Con (R) não está tapada nem obstruída.
        • Se estiveres a usar uma capa no comando, remove-a temporariamente.
      • Reduz a distância entre o Joy-Con (R) e a consola Nintendo Switch.
      • Afasta todos os objetos metálicos e dispositivos eletrónicos que tenhas perto da tua consola Nintendo Switch.

    Situação não resolvida:

    Se o erro persistir, o Joy-Con (R) terá de ser reparado.

    Clica aqui para solicitar uma reparação.