Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Código de erro: 2155-8007

Descrição:

Quando tentas aceder a uma funcionalidade online da Nintendo Switch, surge o código de erro 2155-8007.

Soluções possíveis:

  • Certifica-te de que a consola está atualizada com a versão mais recente.

    Se a tua consola já estiver atualizada, reinicia-a mantendo premido o botão POWER durante três segundos e depois escolhe "Opções de energia" e "Reiniciar".

  • Introduz manualmente um DNS alternativo.

    Se o DNS que estás a tentar utilizar não funciona, a introdução de um DNS alternativo pode resolver o problema.

  • Aproxima a consola Nintendo Switch do router sem fios.

    Se possível, posiciona a Nintendo Switch a uma distância de entre três e cinco metros do router sem fios para melhorar a força do sinal durante a resolução do problema.

    • Poderá ser útil remover a consola Nintendo Switch da base na fase da resolução do problema e voltar a colocá-la na base quando o problema estiver resolvido.
  • Reativa a tua rede doméstica.

    Reiniciar os dispositivos da rede pode resolver o problema, se estiver relacionado com a falta de resposta dos dispositivos.

  • Tenta estabelecer uma ligação à Internet através de outro ponto de acesso.

Situação não resolvida:

Contacta o nosso Centro de Assistência ao Consumidor.