• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Código de erro: 2155-8007

    Descrição:

    Quando tentas aceder a uma funcionalidade online da Nintendo Switch, surge o código de erro 2155-8007.

    Soluções possíveis:

    • Certifica-te de que a consola está atualizada com a versão mais recente.

      Se a tua consola já estiver atualizada, reinicia-a mantendo premido o botão POWER durante três segundos e depois escolhe "Opções de energia" e "Reiniciar".

    • Cria uma nova ligação de Internet.

      Configura uma nova ligação de Internet, certificando-te de que estabeleces ligação com a rede correta e de que o seu sinal é forte.

    • Reativa a tua rede doméstica.

      Reiniciar os dispositivos da rede pode resolver o problema, se estiver relacionado com a falta de resposta dos dispositivos.

    • Introduz manualmente um DNS alternativo.

      Se o DNS que estás a tentar utilizar não funciona, a introdução de um DNS alternativo pode resolver o problema.

    • Aproxima a consola Nintendo Switch do router sem fios.

      Se possível, posiciona a Nintendo Switch a uma distância de entre três e cinco metros do router sem fios para melhorar a força do sinal durante a resolução do problema.

      • Poderá ser útil remover a consola Nintendo Switch da base na fase da resolução do problema e voltar a colocá-la na base quando o problema estiver resolvido.
    • Tenta estabelecer uma ligação à Internet através de outro ponto de acesso.