• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Código de download perdido ou roubado - Comprovativo de compra do código perdido ou roubado

    Este artigo pode ajudar-te no caso de o comprovativo de compra do teu código de download ter sido perdido ou roubado.

    O que fazer:

    • Precisas do recibo para utilizares o código de download. Procura o comprovativo de compra do código de download. O código de download é um código de 16 dígitos impresso no recibo que recebeste quando fizeste a compra.
    • No caso de teres dado um endereço de e-mail à loja onde compraste o código, ou no caso de teres adquirido o código online, consulta a tua caixa de endereço eletrónico. A loja poderá também ter-te enviado um e-mail com uma cópia do teu código de download.
    • Se se trata de códigos de download de aplicações, verifica os teus títulos anteriormente descarregados na Nintendo eShop. No caso de o código de download em questão já ter sido utilizado, podes voltar a descarregar o jogo sem teres de introduzir o código outra vez.
    • Se se trata de códigos de download de adesões ao Nintendo Switch Online, verifica o estado da tua adesão ao Nintendo Switch Online para confirmar se o código já foi utilizado com a tua Conta Nintendo.
    • Confere na loja onde adquiriste o código de download se têm algum registo da compra e se podem emitir um novo recibo.
      • Algumas lojas são capazes de localizar a tua compra através do teu cartão de crédito, do teu histórico de compras ou de um programa de fidelização a que tenhas aderido.

    Situação não resolvida:

    Se ainda assim não conseguires encontrar o código de download, terás de comprar outro. A Nintendo não substitui códigos de download que tenham sido perdidos ou roubados.