Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Código de download perdido ou roubado - Comprovativo de compra do código perdido ou roubado

Este artigo pode ajudar-te no caso de o comprovativo de compra do teu código de download ter sido perdido ou roubado.

O que fazer:

  • Precisas do recibo para utilizares o código de download. Procura o comprovativo de compra do código de download O código de download é um código de 16 dígitos impresso no recibo que recebeste quando fizeste a compra.
  • No caso de teres dado um endereço de e-mail à loja onde compraste o código, ou no caso de teres adquirido o código online, consulta a tua caixa de endereço eletrónico. A loja poderá também ter-te enviado um e-mail com uma cópia do teu código de download.
  • Verifica os teus títulos anteriormente descarregados na Nintendo eShop. No caso de o código de download em questão já ter sido utilizado, podes voltar a descarregar o jogo para a tua Nintendo Switch, Wii U ou consola da família Nintendo 3DS sem teres de introduzir o código outra vez.
  • Confere na loja onde adquiriste o código de download se têm algum registo da compra e se podem emitir um novo recibo.
    • Algumas lojas são capazes de localizar a tua compra através do teu cartão de crédito, do teu histórico de compras ou de um programa de fidelização a que tenhas aderido.

Situação não resolvida:

Se ainda assim não conseguires encontrar o código de download, terás de comprar outro. A Nintendo não substitui códigos de download que tenham sido perdidos ou roubados.