Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Código de Erro: 9001-1633

Situações:

  • Recebeste uma oferta Só para Si por e-mail, mas não consegues aceder ao link indicado no e-mail.
  • Mensagem de erro: "De momento, não é possível aceder a esta página no teu país. Tenta iniciar sessão com a tua Nintendo Network ID."

O que fazer:

  1. Cria uma Conta Nintendo.
  2. Vincula a tua Nintendo Network ID à tua Conta Nintendo.
  3. Visita a Nintendo eShop no teu dispositivo.
    • Se vinculaste a tua conta recentemente e/ou acedeste à Nintendo eShop pela primeira vez, podes ter de esperar cerca de três dias para a oferta Só para Si aparecer.
    • O desconto é aplicado diretamente na consola através da Nintendo eShop.

Situação não resolvida:

Se todos os requisitos para a oferta foram cumpridos, mas o preço não aparece com desconto na Nintendo eShop, a tua situação terá de ser analisada.

Clica aqui para nos contactares e receberes assistência.