Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Atualização para o jogo disponível a 15/06/18

Já está disponível uma atualização que implementa vários ajustes e novidades destinados a melhorar a experiência geral com Xenoblade Chronicles 2. Para a descarregares deves ligar a Nintendo Switch à Internet e iniciar o jogo. Depois de instalares esta atualização, a versão do mesmo será 1.5.0.

Conteúdos da atualização

Erros corrigidos

  • A resolução do problema associado à obtenção do Affinity Gift do Perun destinado a corrigir o contador de "pequenas boas ações" aplicado na versão 1.3.0 não resolveu completamente o problema, pelo que um ajuste adicional foi necessário.

Alterações e novidades

  • Foram adicionados novos relatórios de subjugação de monstros únicos
  • Ao derrotar um monstro único, ficará registado o momento da derrota. Os relatórios de subjugação de monstros únicos poderão ser encontrados examinando os seus túmulos ou selecionando-os de uma lista proporcionada pelo auditor de combates na povoação de Garfont.
  • Um símbolo indica quando um monstro tem um ataque de ira durante um combate.
  • Foi acrescentada uma funcionalidade que permite aceder à batalha de desafio Nopon Summons no Expansion Pass.
    • As batalhas de desafio permitem aos jogadores cruzarem-se com o Shulk e a Fiora de Xenoblade Chronicles. O seu nível de dificuldade é elevado, mas as recompensas incluem novos acessórios, Aux Cores e Noponstones.
    • As Noponstones podem ser trocadas por objetos que alteram ligeiramente o aspeto das personagens da equipa ou por peças raras da Poppi. Estas alterações de aspeto podem não ser refletidas em todas as cutscenes.
    • Concluir estes desafios difíceis concederá ao jogador objetos-chave que permitem ao Shulk e à Fiora juntarem-se às suas aventuras em Alrest. Certifica-te de que os teus Drivers e Blades estão prontos antes de empreenderes este desafio.
  • Foi acrescentada uma funcionalidade para receber prestações “Adventure Support” recém-adicionadas ao Expansion Pass. Depois de recebidas, as seguintes prestações serão adicionadas ao menu de opções de definições do jogo.
    • Auto Battle: Com esta função ativada, a personagem controlada pelo jogador poderá recorrer a Arts e mudar de Blade automaticamente após entrar em combate.
    • Êxito automático para desafIos Special Move: Com esta função ativada, é possível omitir os desafíos de botão para Special Moves, fazendo com que triunfem automaticamente com uma classificação «boa».
    • Agressão inimiga: Com esta função ativada impedirás os inimigos de iniciarem o combate. Não se aplica a monstros únicos, bosses e inimigos nas missões.

Informações adicionais

A instalação da atualização não afetará quaisquer dos teus dados gravados.

Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional. Se não tiveres espaço suficiente na Nintendo Switch, recomendamos que utilizes um cartão microSD compatível (para mais informações visita a nossa secção "Assistência".) Podes conferir a quantidade de espaço disponível na memória da consola ou cartão microSD acedendo a "Definições da Consola" no menu HOME e selecionando "Gestão de dados".

Categorias relacionadas