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Super Smash Bros. Ultimate Update Ver. 3.1.0 - Ajustes aos lutadores

Lutador Ataque Alteração
Todos os lutadores Movimentos básicos Após um salto de parede, os jogadores têm agora de esperar mais tempo antes de voltarem a fazer o salto na mesma direção.
Donkey Kong Especial neutro A superarmadura dura mais tempo após a execução de um ataque totalmente carregado.
Samus Ataque Smash para cima É agora mais fácil golpear várias vezes.
Samus Sombria Ataque Smash para cima É agora mais fácil golpear várias vezes.
Fox Ataque neutro 2 É agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque rápido.
Pikachu Agarrar A distância ao agarrar foi aumentada.
Luigi Ataque neutro 2 É agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 3.
Luigi Agarrar O alcance do ataque quando executado imediatamente antes de aterrar foi alterado.
É agora mais fácil atingir adversários à frente do jogador.
Luigi Especial para baixo Ao executar este ataque no solo e elevar-se no ar num momento determinado, a invencibilidade já não se aplica a toda a duração do ataque.
Ness Ataque neutro 2 O alcance do ataque foi aumentado e movido para a frente. É agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 3.
Captain Falcon Ataque inclinado lateral Distância de arremesso aumentada.
Captain Falcon Ataque inclinado para cima Velocidade de ataque aumentada.
Captain Falcon Ataque aéreo para a frente. O alcance de danos elevados foi aumentado.
Captain Falcon Ataque aéreo para trás Distância de arremesso aumentada.
Captain Falcon Especial lateral A velocidade de ataque ao aproximar-se de um adversário foi aumentada.
A durabilidade da superarmadura foi aumentada.
O período até ao qual os adversários arremessados podem voltar a mover-se foi alargado.
Captain Falcon Especial para baixo O período em que a deteção de ataques dura no solo e no ar foi alargado.
Jigglypuff Ataque neutro 1 É agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 2.
Jigglypuff Ataque neutro 2 O alcance do ataque foi aumentado.
Peach Ataque neutro 1 É agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 2.
Peach Ataque Smash lateral A distância de arremesso com o taco de golfe foi aumentada.
Peach Ataque aéreo para a frente. A distância de arremesso foi reduzida.
Peach Arremesso para trás A distância de arremesso foi reduzida.
Peach Especial lateral A vulnerabilidade após o ataque foi aumentada.
Peach Especial para cima É agora mais fácil golpear várias vezes.
Peach Especial para baixo A vulnerabilidade foi aumentada.
Daisy Ataque neutro 1 É agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 2.
Daisy Ataque Smash lateral A distância de arremesso com o taco de golfe foi aumentada.
Daisy Ataque aéreo para a frente. A distância de arremesso foi reduzida.
Daisy Arremesso para trás A distância de arremesso foi reduzida.
Daisy Especial lateral A vulnerabilidade após o ataque foi aumentada.
Daisy Especial para cima É agora mais fácil golpear várias vezes.
Daisy Especial para baixo A vulnerabilidade foi aumentada.
Ice Climbers Movimentos básicos Os Ice Climbers passam a recuperar de saltos aéreos da mesma forma que os outros lutadores.
Ice Climbers Movimentos básicos A personagem Nana já não salta ao premir o botão de salto imediatamente após agarrar.
Pichu Movimentos básicos É agora mais fácil atingir o Pichu.
Pichu Movimentos básicos O tamanho do escudo foi aumentado.
Pichu Ataque inclinado lateral A quantidade de danos sofridos ao executar este ataque foi aumentada.
A distância de arremesso foi reduzida.
Pichu Ataque Smash lateral A quantidade de danos sofridos ao executar este ataque foi aumentada.
A vulnerabilidade foi aumentada.
Pichu Ataque Smash para baixo A quantidade de danos sofridos ao executar este ataque foi aumentada.
Pichu Ataque aéreo para a frente. A quantidade de danos sofridos ao executar este ataque foi aumentada.
Pichu Ataque aéreo para trás A quantidade de danos sofridos ao executar este ataque foi aumentada.
Pichu Ataque aéreo para baixo A quantidade de danos sofridos ao executar este ataque foi aumentada.
Pichu Arremesso para a frente A quantidade de danos sofridos ao executar este ataque foi aumentada.
Pichu Especial neutro A quantidade de danos sofridos ao executar este ataque foi aumentada.
Pichu Especial lateral A quantidade de danos sofridos ao executar este ataque foi aumentada.
Pichu Especial para cima A quantidade de danos sofridos ao executar este ataque foi aumentada.
Pichu Especial para baixo A quantidade de danos sofridos ao executar este ataque foi aumentada.
Lucina Ataque Smash lateral A distância de arremesso foi reduzida.
Lucina Ataque aéreo para a frente. A distância de arremesso foi reduzida.
Ganondorf Ataque Smash para baixo É agora mais fácil golpear várias vezes.
Roy Ataque Smash para cima É agora mais fácil golpear várias vezes.
Chrom Ataque Smash para cima É agora mais fácil golpear várias vezes.
Mr. Game & Watch Ataque inclinado para cima É agora mais fácil golpear várias vezes.
Pit Ataque Smash para cima É agora mais fácil golpear várias vezes.
Pit Sombrio Ataque Smash para cima É agora mais fácil golpear várias vezes.
Pit Sombrio Especial lateral A vulnerabilidade ao atingir um adversário no ar foi reduzida.
Samus Armadura Zero Especial lateral É agora mais fácil golpear várias vezes.
Samus Armadura Zero Especial para baixo A distância de viagem ao premir o manípulo de controlo para a esquerda ou a direita foi alargada.
Snake Ataque neutro 1 É agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 2.
Snake Ataque neutro 2 A distância de movimentos para a frente foi aumentada e é agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 3.
Ivysaur Especial neutro É agora mais fácil golpear várias vezes.
Charizard Ataque neutro 1 É agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 2.
Charizard Ataque neutro 2 A distância de movimentos para a frente foi aumentada e é agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 3.
Diddy Kong Ataque neutro 2 O alcance do ataque foi aumentado e é agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 1.
Diddy Kong Ataque com corrida O ângulo de arremesso foi ajustado.
Diddy Kong Ataque Smash para cima É agora mais fácil golpear várias vezes.
Distância de arremesso aumentada.
Diddy Kong Ataque aéreo para cima A vulnerabilidade foi reduzida.
A vulnerabilidade ao aterrar após executar este ataque foi reduzida.
Diddy Kong Ataque aéreo para baixo Velocidade de ataque aumentada.
Diddy Kong Especial neutro A potência foi aumentada. Contudo, a potência contra escudos permanece a mesma.
O tempo de carregamento foi reduzido.
Diddy Kong Especial para cima A velocidade de queda ao carregar foi reduzida.
A distância vertical quando carregado foi aumentada.
Diddy Kong Barra de Smash Final
A potência da explosão e do jato no início foi aumentada.
A potência da investida foi reduzida.
É agora mais difícil arremessar adversários com menos danos com a investida final.
Olimar Movimentos básicos É agora mais fácil atingir o Olimar.
Olimar Ataque Smash lateral O período de danos elevados foi reduzido.
A vulnerabilidade foi aumentada.
Olimar Ataque Smash para cima A vulnerabilidade foi aumentada.
Olimar Especial para cima O período de luta quando o ataque é executado repetidamente foi ajustado.
Lucario Ataque neutro 1 A vulnerabilidade foi reduzida.
Lucario Ataque neutro 2 A vulnerabilidade foi reduzida.
Lucario Ataque neutro 3 A vulnerabilidade foi reduzida.
Lucario Ataque com corrida O alcance do ataque foi aumentado.
Lucario Ataque inclinado lateral Distância de arremesso aumentada.
Lucario Ataque Smash lateral O alcance de danos elevados foi aumentado.
Lucario Ataque Smash para cima É agora mais fácil golpear várias vezes.
Lucario Ataque aéreo neutro O alcance ao golpear adversários no chão foi aumentado.
Lucario Ataque aéreo para cima O alcance de altos danos foi aumentado.
Lucario Ataque aéreo para baixo É agora mais fácil golpear várias vezes.
Lucario Especial neutro O alcance a que empurra os adversários ao carregar foi reduzido.
O alcance do ataque quando carregado para o máximo foi aumentado.
A vulnerabilidade foi reduzida.
Lucario Especial lateral Os lutadores já não podem mover-se através do Lucario.
A distância ao agarrar foi aumentada.
R.O.B. Ataque neutro 1 É agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 2.
R.O.B. Ataque neutro 2 O alcance do ataque foi aumentado.
Link Cartoon Ataque neutro 1 É agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 2.
Lobo Ataque neutro 1 É agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 2.
Wolf Ataque neutro 2 O alcance do ataque foi aumentado e é agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 3.
Lobo Ataque neutro 3 O alcance do ataque foi movido para a frente e é agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 2.
Lobo Ataque Smash para baixo A distância de arremesso do ataque para a frente foi reduzida.
Lobo Especial neutro A vulnerabilidade foi aumentada.
Lobo Especial para cima O alcance do último ataque foi reduzido.
O ângulo de arremesso foi ajustado e é agora mais fácil golpear várias vezes.
Lobo Especial para baixo O Lobo torna-se invencível mais cedo.
Velocidade de ataque aumentada.
A velocidade de deteção foi aumentada para refletir projéteis.
Habitante Ataque Smash para cima É agora mais fácil golpear várias vezes.
Instrutora de Wii Fit Ataque neutro 1 É agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 2.
Rosalina e Luma Ataque com corrida A vulnerabilidade da Luma foi reduzida.
Rosalina e Luma Ataque Smash lateral A distância de arremesso quando a Luma está perto foi aumentada.
Rosalina e Luma Ataque aéreo para a frente. É agora mais fácil golpear várias vezes.
A vulnerabilidade foi reduzida.
A velocidade da deteção do alcance ao agarrar as bermas foi aumentada.
Rosalina e Luma Agarrar A velocidade foi aumentada.
Rosalina e Luma Especial para cima A velocidade de queda rápida após a execução do ataque foi aumentada.
Rosalina e Luma Especial para baixo A vulnerabilidade da Luma foi reduzida.
Rosalina e Luma Outros A energia da Luma foi reduzida.
O período de tempo que a Luma demora a reaparecer após ter sido derrotada quando existem entre um e três adversários foi reduzido.
Little Mac Ataque neutro 1 A vulnerabilidade foi reduzida.
É agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 2.
Little Mac Ataque neutro 2 A vulnerabilidade foi reduzida. O alcance do ataque foi aumentado.
Little Mac Ataque neutro 3 O alcance do ataque foi aumentado.
Little Mac Ataque inclinado lateral É agora mais fácil golpear várias vezes um adversário em pleno ar.
Little Mac Ataque inclinado para baixo O alcance do ataque foi aumentado.
Little Mac Ataque Smash para cima O período de duração da superarmadura foi alargado.
Little Mac Especial neutro A vulnerabilidade ao executar o ataque no chão quando não está totalmente carregado foi reduzida.
A vulnerabilidade ao executar um Uppercut K.O no chão foi reduzida.
Little Mac Especial lateral O alcance no início do ataque foi aumentado.
Little Mac Especial para baixo A vulnerabilidade foi reduzida.
Lutador Mii Ataque neutro 2 É agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque rápido.
Lutador Mii Ataque contínuo O alcance do ataque foi aumentado.
Lutador Mii Especial neutro 2 É agora mais fácil golpear várias vezes.
Artilheiro Mii Ataque Smash para cima É agora mais fácil golpear várias vezes.
PAC-MAN Ataque Smash para cima É agora mais fácil golpear várias vezes.
Shulk Ataque neutro 2 O alcance do ataque foi aumentado.
Shulk Ataque Smash para cima O ângulo de arremesso foi ajustado e é agora mais fácil golpear várias vezes.
Bowser Jr. Ataque com corrida O ângulo de arremesso foi ajustado.
Bowser Jr. Ataque inclinado para cima A vulnerabilidade foi reduzida.
Bowser Jr. Ataque Smash para cima Distância de arremesso aumentada.
Bowser Jr. Especial neutro A velocidade do ataque no ar foi aumentada.
Bowser Jr. Especial lateral A velocidade no início dos movimentos foi aumentada.
Bowser Jr. Especial para cima O alcance do ataque com o martelo foi reduzido.
O período de duração da deteção do golpe para o ataque com martelo foi aumentado.
O ângulo de arremesso da explosão do carro do Junior Clown quando executado no solo foi ajustado e é agora mais fácil golpear várias vezes.
Duo Duck Hunt Ataque aéreo para cima É agora mais fácil golpear várias vezes.
Ryu Ataque neutro 1 O período de tempo em que é possível cancelar com um ataque especial foi aumentado.
Ryu Ataque neutro 2 O período de tempo em que podes cancelar com um ataque especial foi aumentado.
Ryu Ataque neutro (forte, curto alcance) O ângulo e a distância do arremesso foram ajustados.
Ryu Ataque inclinado lateral (fraco, curto alcance) O período de tempo em que é possível cancelar com um ataque especial foi aumentado.
Ryu Ataque inclinado lateral (fraco, longo alcance) O alcance do ataque para a ponta foi aumentado.
Ryu Ataque inclinado para cima (forte) O ângulo de arremesso ao atingir um adversário em pleno ar foi ajustado.
Ryu Ataque inclinado para baixo (fraco) O período de tempo em que os adversários ficarão na animação dos danos quando o ataque atinge foi alargado.
Ryu Ataque inclinado para baixo (forte) A distância de arremesso foi reduzida.
Ryu Ataque aéreo para cima O período de duração da deteção do golpe foi alargado.
O alcance do ataque foi aumentado.
Ryu Especial neutro A velocidade para os ataques Hadoken e Shakunetsu Hadoken ligeiros foi reduzida e a velocidade para os Hadoken e Shakunetsu Hadoken foi aumentada.
A velocidade e a potência dos ataques Hadoken e Shakunetsu Hadoken foram aumentadas.
O alcance do ataque Hadoken em adversários no chão foi aumentado.
Ryu Especial lateral O alcance do primeiro ataque quando é executado no solo foi aumentado.
Ken Ataque neutro 1 O período de tempo em que é possível cancelar com um ataque especial foi aumentado.
Ken Ataque neutro 2 O período de tempo em que podes cancelar com um ataque especial foi aumentado.
Ken Ataque neutro (forte, curto alcance) O ângulo e a distância do arremesso foram ajustados.
Ken Ataque neutro (forte, curto alcance) A potência do ataque e a distância de arremesso mantido foi aumentada.
Ken Ataque inclinado lateral (leve, curto alcance) O período de tempo em que é possível cancelar com um ataque especial foi aumentado.
Ken Ataque inclinado lateral (leve, longo alcance) O alcance do ataque para a ponta foi aumentado.
Ken Ataque inclinado lateral (forte) O ângulo de arremesso foi ajustado.
Ken Ataque inclinado lateral (pesado) O ângulo de arremesso ao atingir um adversário em pleno ar foi ajustado.
Ken Ataque inclinado para baixo (leve) O período de tempo em que os adversários ficarão na animação dos danos quando o ataque atinge foi alargado.
Ken Ataque inclinado para baixo (pesado) A distância de arremesso foi reduzida.
Ken Ataque Smash lateral Distância de arremesso aumentada.
Ken Ataque aéreo para baixo O período de tempo em que é possível cancelar com um ataque especial ou um Smash Final foi aumentado.
Ken Especial lateral O alcance do primeiro ataque quando é executado no solo foi aumentado.
A distância de viagem do atordoamento foi reduzida.
Ken Especial para cima É agora mais fácil golpear várias vezes.
A distância de viagem do atordoamento foi reduzida.
Agora, o primeiro ataque não nega os outros ataques.
A distância de arremesso ao atingir um adversário no solo com um Shoryuken flamejante foi aumentada.
A distância de arremesso ao atingir um adversário no solo com um Shoryuken leve ou um Shoryuken flamejante foi aumentada.
A distância de arremesso para o Shoryuken médio foi reduzida.
Ken Ataques A distância de viagem do atordoamento com o ataque Nata Otoshi Geri foi reduzida.
Ken Controlos para executar o golpe A potência do Oosoto Mawashi Geri foi aumentada e a distância de arremesso mantida.
Ken Controlos para executar o golpe A potência do Inazuma Kick foi aumentada.
Contudo, a potência contra escudos permanece a mesma.
Cloud Ataque Smash para baixo É agora mais fácil golpear várias vezes.
Bayonetta Ataque neutro 1 O período de duração da deteção do golpe foi alargado.
Bayonetta Ataque em série final Distância de arremesso aumentada.
Bayonetta Ataque com corrida A distância de arremesso para o intervalo de danos elevados foi aumentada.
Bayonetta Ataque inclinado para cima É agora mais fácil golpear várias vezes.
Bayonetta Ataque Smash para baixo O período de duração da deteção do golpe foi alargado.
Bayonetta Especial lateral A vulnerabilidade ao aterrar foi reduzida.
Bayonetta Especial para cima A vulnerabilidade ao aterrar foi reduzida.
Bayonetta Especial para baixo O período de duração da deteção do contra-ataque foi alargado.
O período de duração da deteção do Bat Within foi alargado.
A velocidade de recuperação da duração do Witch Time foi aumentada.
Inkling Ataque neutro 3 O alcance do ataque para a frente foi aumentado e é agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 2.
King K. Rool Ataque aéreo para cima A velocidade da deteção do alcance ao agarrar as bermas foi aumentada.
Isabelle Especial lateral Os adversários não serão apanhados quando o gancho não se mover rapidamente.
Após o gancho tocar no chão e ser puxado para trás,
os adversários podem ser apanhados.
Incineroar Ataque neutro 1 A distância de arremesso ao golpear com o cotovelo foi ajustada e é agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 2.
Incineroar Ataque neutro 2 É agora mais fácil golpear várias vezes ao continuar com um ataque neutro 3.
Planta Piranha Ataque neutro 3 O alcance do ataque foi aumentado.
Planta Piranha Ataque contínuo O período de tempo em que os adversários ficarão na animação dos danos quando o ataque atinge foi alargado.
Joker Especial lateral É agora mais fácil golpear várias vezes com o Eigaon.