• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Super Smash Bros. Ultimate — Atualização 4.0.0 — Ajustes aos lutadores

    No Value

    Lutador Ataque Alteração
    Comum para todos os lutadores que usam escudos (Link, Young Link, Toon Link, Hero) Movimentos básicos As personagens que têm escudos agora podem fazer shieldstun shuffle ao bloquear projéteis com o escudo.
    Todos os lutadores Barra de Smash Final Assim que a Barra de Smash Final estiver cheia, o Smash Final tem de ser usado dentro de 20 segundos, senão a Barra de Smash Final é reiniciada. Nota: Esta alteração não afeta o modo Spirits.
    Todos os lutadores -- A contagem da combinação máxima nos treinos para quando o adversário se pode mexer.
    Todos os lutadores Ataque com objeto Foi encurtada a distância a que os adversários podem fazer hitstun shuffle quando são atacados com o objeto Daybreak.
    Todos os lutadores Ataque com objeto Um lutador no chão agora é arremessado após um ataque com o troféu de assistência Thwomp.
    Mario Movimentos básicos Foi ajustada a vulnerabilidade ao acordar depois de estar a dormir, para ficar em concordância com os outros lutadores.
    Donkey Kong Movimentos básicos Foi ajustada a vulnerabilidade ao acordar depois de estar a dormir, para ficar em concordância com os outros lutadores.
    Link Movimentos básicos Foi ajustada a vulnerabilidade ao acordar depois de estar a dormir, para ficar em concordância com os outros lutadores.
    Link Especial para cima Foi encurtada a distância de arremesso quando a combinação completa não é conectada.
    Samus Movimentos básicos Foi ajustada a vulnerabilidade ao acordar depois de estar a dormir, para ficar em concordância com os outros lutadores.
    Samus Ataque Smash para cima Foi encurtada a distância de arremesso quando a combinação completa não é conectada.
    Dark Samus Ataque Smash para cima Foi encurtada a distância de arremesso quando a combinação completa não é conectada.
    Yoshi Ataque Smash lateral Foi reduzida a distância que os adversários são empurrados durante uma carga.
    Fox Movimentos básicos Foi ajustada a vulnerabilidade ao acordar depois de estar a dormir, para ficar em concordância com os outros lutadores.
    Peach Especial neutro Ao bloquear um ataque por trás, o contra-ataque do Toad acerta mais facilmente nos adversários.
    Peach Especial para cima Foi encurtada a distância de arremesso quando a combinação completa não é conectada.
    Daisy Especial neutro Ao bloquear um ataque por trás, o contra-ataque do Toad acerta mais facilmente nos adversários.
    Daisy Especial para cima Foi encurtada a distância de arremesso quando a combinação completa não é conectada.
    Bowser Ataque aéreo para baixo Descende imediatamente ao usar o ataque após ser arremessado.
    Sheik Ataque aéreo para baixo Descende imediatamente ao usar o ataque após ser arremessada.
    Mewtwo Movimentos básicos Foi reduzida a área da cauda que pode sofrer danos.
    Mewtwo Ataque Smash para cima Foi aumentada a duração do período de deteção de golpes.
    Foi aumentada a distância de arremesso.
    Mewtwo Ataque Smash para baixo Foi reduzida a vulnerabilidade.
    Mewtwo Arremesso para trás Foi aumentado o poder.
    Mewtwo Especial lateral Foi aumentada a velocidade de ataque.
    Foi aumentada a velocidade para refletir projéteis.
    Mr. Game & Watch Ataque aéreo para baixo Descende imediatamente ao usar o ataque após ser arremessado.
    Pit Ataque neutro 1 Foi aumentada a velocidade de ataque.
    Pit Ataque inclinado para cima Foi reduzida a vulnerabilidade.
    Pit Ataque Smash para baixo Foi aumentada a distância de arremesso quando é acertado pelo primeiro ataque.
    Pit Ataque aéreo para trás Foi reduzida a vulnerabilidade ao aterrar após executar este ataque.
    Pit Ataque aéreo para baixo Foi aumentada a distância de arremesso ao atingir um adversário no ar com o efeito de um meteorito.
    Dark Pit Ataque neutro 1 Foi aumentada a velocidade de ataque.
    Dark Pit Ataque inclinado para cima Foi reduzida a vulnerabilidade.
    Dark Pit Ataque Smash para baixo Foi aumentada a distância de arremesso quando é acertado pelo primeiro ataque.
    Dark Pit Ataque aéreo para trás Foi reduzida a vulnerabilidade ao aterrar após executar este ataque.
    Dark Pit Ataque aéreo para baixo Foi aumentada a distância de arremesso ao atingir um adversário no ar com o efeito de um meteorito.
    Zero Suit Samus Ataque aéreo para baixo Descende imediatamente ao usar o ataque após ser arremessada.
    Snake Movimentos básicos Foi ajustada a vulnerabilidade ao acordar depois de estar a dormir, para ficar em concordância com os outros lutadores.
    Pokémon Trainer Outros O tempo de invencibilidade para agarrar saliências já não é reduzido ao executar uma Pokémon Change no ar e depois agarrar uma saliência.
    Ivysaur Ataque aéreo para baixo Foi reduzido o alcance do ataque de arremesso forte.
    Foi encurtada a distância de arremesso quando um ataque de arremesso fraco acerta.
    Ivysaur Especial lateral Foi reduzida a velocidade de ataque e foi aumentada a vulnerabilidade.
    Ivysaur Especial para cima Foi encurtada a distância de arremesso para o intervalo de danos elevados ao usar o ataque no ar.
    Charizard Ataque inclinado lateral Foi aumentada a distância de arremesso ao acertar no intervalo de danos elevados.
    Charizard Ataque Smash lateral Foi aumentado o poder.
    Foi aumentada a distância de arremesso.
    Charizard Ataque Smash para cima Foi encurtada a distância de arremesso quando a combinação completa não é conectada.
    Charizard Ataque aéreo neutro Foi aumentada a duração do período de deteção de golpes.
    Foi reduzida a vulnerabilidade ao aterrar após executar este ataque.
    Charizard Arremesso para a frente Foi aumentada a distância de arremesso.
    Charizard Especial lateral Foi aumentada a velocidade do tempo para agarrar saliências.
    Lucas Ataque com corrida Foi aumentada a duração do período de deteção de golpes.
    Lucas Ataque inclinado lateral Foi aumentado o alcance no início do ataque.
    Foi aumentada a distância de arremesso ao acertar no intervalo de danos elevados.
    Lucas Ataque Smash para cima Foi aumentado o tempo de invencibilidade no início do ataque.
    Lucas Ataque aéreo para cima Foi reduzida a vulnerabilidade.
    Lucas Especial lateral Foi reduzida a vulnerabilidade ao aterrar após executar este ataque.
    Sonic Ataque aéreo para baixo Descende imediatamente ao usar o ataque após ser arremessado.
    Olimar Ataque Smash lateral Foi aumentada a distância para Purple Pikmin.
    Foi aumentada a duração da deteção de golpes para Purple Pikmin.
    R.O.B. Ataque neutro 1 Foi reduzido o tempo que os adversários ficam na animação dos danos quando são atingidos pela ponta do ataque.
    Toon Link Ataque aéreo para baixo Descende imediatamente ao usar o ataque após ser arremessado.
    Villager Ataque Smash para cima Agora é mais fácil acertar várias vezes.
    Rosalina & Luma Movimentos básicos A Rosalina pode ser mais facilmente agarrada pela frente quando está a andar, agachada ou a bloquear quando Luma a está a seguir.
    Rosalina & Luma Ataque neutro 1 Luma estará à frente ao reverter o ataque.
    Rosalina & Luma Ataque Smash lateral Luma estará à frente ao reverter o ataque.
    Rosalina & Luma Ataque Smash para cima Luma estará à frente ao reverter o ataque.
    Greninja Ataque aéreo para baixo Descende imediatamente ao usar o ataque após ser arremessado.
    Little Mac Ataque neutro 3 Dependendo do momento da continuação do ataque neutro 2 para o ataque neutro 3, o ataque neutro 3 já não reduz a vulnerabilidade.
    Mii Brawler Movimentos básicos A velocidade de queda foi revertida para corresponder à da versão 3.0.0.
    Mii Brawler Especial neutro 2 Foi aumentada a velocidade de ataque.
    Foi aumentada a distância de arremesso.
    Mii Brawler Especial para cima 1 Foi aumentada a distância de arremesso.
    Mii Swordfighter Especial neutro 3 Agora é mais fácil acertar várias vezes.
    Mii Gunner Ataque Smash para cima Agora é mais fácil acertar várias vezes.
    Foi encurtada a distância de arremesso quando a combinação completa não é conectada.
    PAC-MAN Especial neutro Já não larga Bonus Fruit ao carregar o especial neutro, mesmo que fique virado para a esquerda ou para a direita com ataques como o especial lateral do Mario.
    Ryu Movimentos básicos O ataque após um escudo perfeito será lançado depois de te virares para o adversário.
    Ken Movimentos básicos O ataque após um escudo perfeito será lançado depois de te virares para o adversário.
    Corrin Ataque Smash lateral Foi aumentada a distância de arremesso.
    Corrin Ataque aéreo para baixo Descende imediatamente ao usar o ataque após ser arremessado.
    Corrin Especial lateral Foi reduzida a vulnerabilidade ao saltar depois de espetar o braço-lança no chão.
    Corrin Especial para cima Foi aumentada a distância vertical e a distância horizontal.
    Bayonetta Ataque aéreo para baixo Descende imediatamente ao usar o ataque após ser arremessada.
    Ridley Ataque Smash para cima Foi aumentada a duração do período de deteção de golpes.
    Foi aumentada a distância de arremesso.
    Ridley Ataque aéreo para trás Foi aumentado o poder.
    Ridley Ataque aéreo para cima Foi aumentado o intervalo de danos elevados.
    Agora é mais fácil acertar no intervalo de danos elevados.
    Ridley Ataque com corrida Foi aumentado o alcance do ataque.
    Ridley Especial lateral Foi reduzida a vulnerabilidade ao saltar depois de agarrar um adversário.
    Foi aumentada a distância de arremesso ao atirar um adversário na berma.
    Ridley Especial para cima Foi aumentada a velocidade de ataque.
    Foi aumentada a velocidade de movimento.
    Simon Ataque aéreo para baixo Descende imediatamente ao usar o ataque após ser arremessado.
    Richter Ataque aéreo para baixo Descende imediatamente ao usar o ataque após ser arremessado.
    Isabelle Movimentos básicos Foi aumentada a distância das esquivas para a frente e para trás.
    Isabelle Ataque neutro 1 Agora é mais fácil acertar várias vezes.
    Isabelle Ataque Smash para cima Foi aumentada a distância de arremesso.
    Isabelle Especial lateral Foi aumentada a distância dos arremessos para cima.
    Foi aumentada a velocidade de deteção da agarração.
    Isabelle Especial para baixo Foi aumentada a velocidade do ataque do Lloid.
    Piranha Plant Ataque com corrida Foi ajustado o ângulo de arremesso.
    Piranha Plant Ataque inclinado para cima Foi reduzida a vulnerabilidade.
    Piranha Plant Especial lateral Foi limitado o aumento do poder de ataque quando é repetidamente refletido.
    Foi aumentada a velocidade de ataque.
    Foi aumentada a duração do período de deteção de golpes.
    Piranha Plant Especial para baixo Foi reduzida a vulnerabilidade.
    Foi aumentado o poder contra escudos.
    Foi reduzido o tempo de carregamento até à carga máxima.
    Joker Especial para baixo Com o Arsene invocado, os projéteis que infligem 50% dos danos ou mais não podem ser refletidos.

    Categorias relacionadas