Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Atualização para o jogo disponível a 27 de julho de 2018

Já está disponível uma atualização que implementa vários ajustes e novidades destinados a melhorar a experiência geral com Splatoon 2. Para atualizares o jogo, a Nintendo Switch deverá estar ligada à Internet. Depois de instalares esta atualização, a versão do mesmo será 3.2.1.

Conteúdos da atualização

Alterações no jogo em competição

  • Corrige um erro que fazia com que as bombas lançadas de alguns tipos de lança-bombas não provocassem danos quando atingiam diretamente uma bolha de uma Bubble Blower.
  • Corrige um erro que fazia com que um disparo de uma Rainmaker que atingia uma bomba de uma Bubble Blower só provocasse parte dos danos previstos.
  • Corrige um erro que fazia com que os Tenta Missiles disparados quando fixados numa barreira do Rainmaker não causassem impacto na posição da barreira.

Alterações ao Salmon Run

  • Corrige um erro que fazia com que, quando muitos Snatchers estavam presentes, o número máximo de Golden Eggs no cenário diminuísse e não aparecessem novos Golden Eggs.

Informações adicionais

A atualização para a versão 3.2.1 desativa a opção de divisão em grupos no Shoal com utilizadores de uma versão anterior.

Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional. Se não tiveres espaço suficiente na Nintendo Switch, recomendamos que utilizes um cartão microSD compatível (para mais informações visita a nossa secção "Assistência".) Podes conferir a quantidade de espaço disponível na memória da consola ou cartão microSD acedendo a "Definições da Consola" no menu HOME e selecionando "Gestão de dados".

Categorias relacionadas