Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Atualização para o jogo disponível a 27/12/17

Já está disponível uma atualização que implementa vários ajustes e novidades destinados a melhorar a experiência geral com Splatoon 2. Para atualizares o jogo, a Nintendo Switch deverá estar ligada à Internet. Depois de instalares esta atualização, a versão do mesmo será 2.1.1.

Conteúdos da atualização

Alterações no modo multijogadores

  • Resolve um problema no modo Clam Blitz que fazia com que se a equipa perdedora ativasse o temporizador da barreira derrubando a barreira da equipa vencedora e ficasse assim na liderança, se a barreira permanecesse aberta até o temporizador da partida chegar ao zero, o tempo excedente terminaria por engano quando o temporizador da barreira expirasse.
  • Resolve um problema que fazia com que atingir um adversário em cima de algumas partes do cenário com golpes diretos da especial Inkjet fizesse, por vezes, com que os disparos não explodissem ou causassem danos no adversário.
  • Resolve um problema de acesso às formas terrestres ao executar um supersalto de um local específico para o outro no Port Mackerel.

Alterações na League Battle

  • Resolve um problema que fazia com que imediatamente após o "Highest League Power" de uma equipa ter sido atualizado, se os resultados não pudessem ser carregados devido a uma ligação de rede fraca ou por outras razões, essa potência não fosse refletida na lista de classificações online até à atualização seguinte.

Outras alterações

  • Resolve um problema que em determinados locais impedia os alvos de teste das armas de sofrerem danos de uma Ink Storm.

Informações adicionais

A atualização para a versão 2.1.1 desativa a opção de divisão em grupos em batalhas multijogadores locais sem fios com utilizadores de uma versão anterior.

Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional. Se não tiveres espaço suficiente na Nintendo Switch, recomendamos que utilizes um cartão microSD compatível (para mais informações visita a nossa secção "Assistência".) Podes conferir a quantidade de espaço disponível na memória da consola ou cartão microSD acedendo a "Definições da Consola" no menu HOME e selecionando "Gestão de dados".

Categorias relacionadas