Atualização para o jogo disponível a 19/01/18

Aplica-se a: Nintendo Switch


Já está disponível uma atualização que implementa vários ajustes e novidades destinados a melhorar a experiência geral com Splatoon 2. Para atualizares o jogo, a Nintendo Switch deverá estar ligada à Internet. Depois de instalares esta atualização, a versão do mesmo será 2.2.1.

Conteúdos da atualização

Alterações no modo multijogadores

  • Resolve um problema nas Splat Zones no Shellendorf Institute que fazia com que determinados obstáculos aparecessem apenas no lado do mapa de uma das equipas.
  • Resolve um problema que fazia com que um disparo totalmente carregado da Bamboozler 14 Mk atravessasse coisas como outros jogadores, como com outros disparos plenamente carregados da Charger.

Alterações no Salmon Run

  • Resolve um problema que fazia com que um disparo totalmente carregado da Bamboozler 14 Mk atravessasse coisas como Chums, como com outros disparos plenamente carregados da Charger.

Informações adicionais

A atualização para a versão 2.2.1 desativa a opção de divisão em grupos em batalhas multijogadores locais sem fios com utilizadores de uma versão anterior.

Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional. Se não tiveres espaço suficiente na Nintendo Switch, recomendamos que utilizes um cartão microSD compatível (para mais informações visita a nossa secção "Assistência".) Podes conferir a quantidade de espaço disponível na memória da consola ou cartão microSD acedendo a "Definições da Consola" no menu HOME e selecionando "Gestão de dados".


Mais informações sobre: Descarregar títulos/atualizações, Jogos