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Atualização para o jogo disponível a 13/12/17

Já está disponível uma atualização que implementa vários ajustes e novidades destinados a melhorar a experiência geral com Splatoon 2. Para atualizares o jogo, a Nintendo Switch deverá estar ligada à Internet. Depois de instalares esta atualização, a versão do mesmo será 2.1.0.

Conteúdos da atualização

  • O Clam Blitz aparece agora nas Ranked e League Battles.
    • Depois de o jogares uma vez, poderás selecioná-lo nas Private Battles.
  • As especificações de algumas armas principais foram alteradas.

Arma Ajustes
  • Blaster
  • Custom Blaster
  • Hero Blaster Replica
  • A penalidade de movimentos após disparar foi reduzida em 7/60 de segundo.
  • Splat Dualies
  • Enperry Splat Dualies
  • Hero Dualie Replicas
  • Os danos provocados por um único disparo foram aumentados de 28.0 para 30.0.
  • Splat Brella
  • Hero Brella Replica
  • Área estreita pintada com um único disparo.
  • A quantidade de tinta consumida por cada disparo foi aumentada em cerca de 10%.
  • Os danos provocados na abóbada pelas armas do tipo Blaster de adversários foram aumentados em cerca de 38%.
  • Os danos provocados na abóbada pelas armas do tipo Blaster de adversários foram aumentados em cerca de 50%.

As especificações de alguns pontos necessários para as armas especiais foram alteradas.

Arma Antes do ajuste Depois do ajuste
Range Blaster 190 200

  • As especificações do terreno ou do posicionamento de objetos em alguns cenários foram alteradas.

Cenário Ajustes
Musselforge Fitness
  • O terreno em todos os tipos de batalha foi alterado.
  • O posicionamento de objetos perto do centro do mapa foi ajustado e os obstáculos foram reduzidos.
  • O posicionamento de outros objetos foi ajustado.
Starfish Mainstage
  • O terreno em todos os tipos de batalha foi alterado.
  • O posicionamento de objetos perto do centro do mapa foi ajustado e os obstáculos foram reduzidos.
  • Foi adicionado um declive na subida para o cenário.
  • O posicionamento de outros objetos foi ajustado.
Humpback Pump Track
  • O posicionamento de objetos na Tower Control foi ajustado.
  • O caminho da torre foi ajustado substancialmente.
  • Foi adicionado o Inkrail da base de cada equipa em direção ao centro.
  • Além disso, o posicionamento de coisas como obstáculos foi ajustado.
Inkblot Art Academy
  • O posicionamento de objetos no Rainmaker foi ajustado.
  • Foram adicionadas plataformas e uma inclinação em direção ao centro a partir dos espaços nas partes esquerda e direita do mapa.
  • O tamanho das caixas utilizadas para subir até à base inimiga a partir do centro do cenário foi aumentado e o aspeto foi ajustado de forma a corresponder ao do cenário.
  • Foi adicionada uma caixa pintável para subir até a um ponto alto na base adversária, à esquerda da perspetiva da tua própria base.
  • A direção e a posição dos objetos brancos em cada base foram ajustadas.
  • O posicionamento de objetos na Tower Control foi ajustado.
Moray Towers
  • O terreno em todos os tipos de batalha foi alterado.
  • Foi ajustada a trajetória dos Inkrails em direção à base adversária a partir de ambos os lados.
  • A largura da plataforma sob os Inkrails supramencionada foi aumentada.
  • O posicionamento de outros objetos foi ajustado.
  • Fora dos Splatfests, o brilho do sol e a disparidade na visibilidade entre equipas foram reduzidos.
Port Mackerel
  • O posicionamento de objetos no Rainmaker foi ajustado.
  • A forma das esponjas perto do ponto de partida foi ajustada.
  • A zona acima de determinados contentores perto do centro foi definida como zona livre de Rainmaker.
Snapper Canal
  • Fora dos Splatfests, o brilho do sol e a disparidade na visibilidade entre equipas foram reduzidos.

  • Corrige um erro que fazia com que um jogador imergido numa parede ou numa superfície terrestre fina sofresse danos do lado oposto do terreno
  • Corrige um erro que fazia com que um jogador posicionado atrás de uma Splash Wall ou de um guarda-chuva aberto sofresse danos do adversário se a distância entre o jogador e a Splash Wall fosse curta.
  • Corrige um erro no Sturgeon Shipyard que fazia com que se uma determinada parede fosse atingida com uma bomba, tinta fosse salpicada para uma parede próxima para a qual os jogadores não podiam submergir
  • Corrige um erro nas Splat Zones nas Moray Towers que fazia com que a extremidade que indicava a área fosse incorreta em parte dessa zona
  • Corrige um erro no Manta Maria que fazia com que se um jogador fizesse um Splashdown num local específico, fosse considerado fora de jogo após aterrar
  • Corrige um erro nas Turf Wars no Manta Maria que fazia com que a área sob os pilares grossos fosse pintável e contasse como parte do território.
  • Corrige um erro no Tower Control no Manta Maria que fazia com que os jogadores pudessem saltar de um ponto alto próximo do centro do cenário para uma parte da base adversária.
  • Corrige um erro no Snapper Canal que fazia com que bombas desaparecessem sem explodir ao entrar em contacto com determinadas paredes.
  • Corrige um erro no Snapper Canal que fazia com que, consoante o modo, a área sob obstáculos posicionados perto do centro fosse pintável, contasse como parte do território e não pudesse ser reclamada nas Splat Zones.
  • Corrige um erro no Blackbelly Skatepark que fazia com que os jogadores pudessem saltar mais alto do que o normal perto do ponto de partida e saltar sobre determinados obstáculos.
  • Corrige um erro no Blackbelly Skatepark que fazia com que se uma determinada parede fosse atingida com uma bomba, tinta fosse salpicada para uma parede próxima para a qual os jogadores não podiam submergir.
  • Corrige um erro no Tower Control no Blackbelly Skatepark que fazia com que os jogadores pudessem transpor uma parede que não poderiam transpor saltando do topo de uma torre no momento certo.
  • Corrige um erro no MakoMart que fazia com que se uma determinada parede fosse atingida com uma bomba, tinta fosse salpicada para uma parede próxima para a qual os jogadores não podiam submergir.
  • Corrige um erro no MakoMart que fazia com que se pudesse ver através de um determinado rail puxando a câmara para junto dele.
  • O caminho da torre no Tower Control no MakoMart foi ajustado de forma a corrigir um erro raro que fazia com que o jogador pudesse ficar entre a torre e o terreno, fazendo com que fosse empurrado para dentro do terreno.
  • Corrige um erro raro que fazia com que quando um jogador fazia um Splashdown perto de uma torre, pudesse atravessar o terreno e cair do cenário
  • Corrige um erro que fazia com que se o jogador fechasse o guarda-chuva no momento de explosão de uma bomba, nem o guarda-chuva nem o jogador sofresse danos.
  • Corrige um erro raro que fazia com que duas nuvens Ink Storm fossem geradas quando um jogador atingia diretamente uma Splash Wall ou um Brella com uma Ink Storm, consoante a forma como havia sido atingido.
  • Corrige um erro que fazia com que quando um jogador com a Inkjet tocava na água e era obrigado a regressar ao local original, fosse tratado como se estivesse a afogar-se e morresse, consoante o lugar.
  • Corrige um erro que fazia com que a câmara se movesse abruptamente se o jogador fizesse um Splashdown perto de algumas cancelas em locais como o Kelp Dome.
  • Corrige um erro durante os Splatfests em alguns cenários que fazia com que fosse difícil distinguir a cor da tinta devido a iluminação do próprio cenário.

Alterações no Salmon Run

  • Corrige um erro no Salmonid Smokeyard que fazia com que os jogadores pudessem ficar presos entre o terreno e as cancelas se se transformassem em lulas no topo de determinadas cancelas que aparecem com a maré baixa.
  • Corrige um erro que fazia com que se um jogador se desligasse imediatamente após colocar um Golden Egg no contentor, o número total de Golden Eggs fosse contado incorretamente nos ecrãs dos restantes jogadores.
  • Corrige um erro que fazia com que quando a Scrapper sofria danos com a explosão após a derrota de um Steelhead ou bombas ressaltassem de um Drizzler, se a Scrapper era derrotada ou não fosse apresentado de forma inconsistente nos ecrãs dos outros jogadores.
  • Corrige um erro que fazia com que mesmo que um Chinook a segurar uma caixa fosse derrotado, a caixa continuasse a ser apresentada nos ecrãs dos outros jogadores e os Chums aparecessem de uma caixa invisível.

Alterações no modo Story

  • Corrige um erro que fazia com que se o jogador atingisse o Hero Splatling ao saltar sobre um Ride Rail, a arma se comportasse de forma anormal e impedisse o jogador de atacar até se transformar numa lula.

Alterações no modo de espetador

  • A ordem da apresentação no botão de guia para alterar a perspetiva e a marca que indicava o jogador que empunhava a Rainmaker foi ajustada.
  • Corrige um erro que fazia com que a cor das Ink Mines da equipa Bravo aparecesse como a cor da equipa Alpha.
  • Corrige um erro que fazia com que o símbolo das Ink Mines não fosse apresentado devidamente depois de alternar entre jogadores.
  • Quando o foco está num determinado jogador, os sinais dos seus adversários (“C’mon!”, “Booyah!”, etc.) já não são apresentados.
  • A direção da câmara com perspetiva descendente e o mapa do território no Kelp Dome foi uniformizada.
  • A direção do mapa do território no MakoMart foi ajustada de forma a apresentar o ponto de partida da equipa Alpha no lado esquerdo do ecrã como nos outros mapas.

Outras alterações

  • Corrige um erro que fazia com que após ganhar repetidamente na League Battle ou na Splatfest Battle (equipas), os jogadores fossem por vezes desligados após os resultados das batalhas serem registados e antes de avançarem para a batalha seguinte.
  • Corrige um erro que fazia com que durante os Splatfests, as Off the Hook não se movessem no cenário de fundo após tirarem fotografias com amiibo em locais que não a Praça Inkopolis e depois regressassem à praça.
  • Corrige um erro que fazia com que se o jogador fizesse um Splashdown na área de disparos de teste, os alvos no outro lado do terreno também sofressem danos.

Informações adicionais

Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional. Se não tiveres espaço suficiente na Nintendo Switch, recomendamos que utilizes um cartão microSD compatível (para mais informações visita a nossa secção "Assistência".) Podes conferir a quantidade de espaço disponível na memória da consola ou cartão microSD acedendo a "Definições da Consola" no menu HOME e selecionando "Gestão de dados".

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