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    Histórico de atualizações de Xenoblade Chronicles 2

    Detalhes da atualização:

    Clica no número da versão em baixo para veres mais informações sobre a atualização. Cada atualização inclui também todas as atualizações anteriores.


    Versão 1.4.0.

    • Erros corrigidos
      • Resolve um problema que fazia com que o Blade raro Dagos desaparecesse se estabelecesse um vínculo com um Driver que não o Rex, mas fosse vinculado ao Rex ao iniciar um New Game Plus.
        • Se o Dagos tiver desaparecido, ao descarregar a atualização mais recente, voltará a aparecer.
      • Resolve um problema que fazia com que a missão do Blade de Adenine «Limits of awareness» avançasse automaticamente após continuar depois de aplicada a atualização 1.3.1.
      • Resolve um problema que fazia com que em ocasiões raras, não se pudesse realizar a viagem rápida no ecrã Skip Travel.
      • Resolve um problema que fazia com que o efeito Recover Recharge sobre a habilidade Lightspeed Flurry da Mythra não se produzisse ao utilizá-la como Special.
    • Alterações e novidades
      • Novas categorias de classificação «Driver», «Trust» e «Field Skill» foram acrescentadas à lista de Blades.
      • A categoria de classificação «Tipo» foi acrescentada à lista de acessórios.
      • Depois de concluíres a história principal do jogo, quando aparece uma estrela junto ao teu saldo atual de dinheiro no menu, o Blade raro T-elos pode vincular-se com cristais primordiais aleatoriamente.
      • Foram adicionados inúmeros bardos viajantes que trocarão pontos de experiência adicionais por peças raras da Poppi no New Game Plus.
      • Nova funcionalidade para receber a primeira Blade rara adicional do Expansion Pass, a Poppibuster.
        • A Poppibuster é uma Blade especial e a missão do Blade «Shiny New Power» deve ser concluída até a um certo ponto antes de poderes usá-la.

    Versão 1.3.1.

    • Erros corrigidos
      • Resolve um problema que fazia com que Blades comuns que ressoavam com Drivers que não o Rex fossem eliminados se o jogador iniciasse um New Game Plus com eles atribuídos ao Rex.
        • Lamentamos, mas mesmo que atualizes os teus dados, não poderás restaurar os teus Blades comuns.
      • Resolve um problema durante o New Game Plus em que o jogador não podia obter a oferta de afinidade de um Blade comum mesmo após ter reunido as condições necessárias.
      • Resolve um problema em que Blades raros libertados não podiam superar o "level trust" S se voltassem a ressoar com uma personagem.
        • A instalação dos dados de atualização definirá esse nível para S.
        • No caso de o "trust level" ser superior a S, após fazeres algo para elevar o nível, este será rapidamente aumentado para o seu nível real.
      • Resolvemos os seguintes problemas em que os efeitos que deveriam ser aplicados aos Blades em "standby" eram eficazes apenas quando utilizados em combate.
        • Core Chips: Alguns tipos que elevam o estatuto, como “HP MAX Boost”, “Increases the enemy gold drop rate”,”Increases the enemy item drop rate”.
        • Aux Cores:”Hunter’s Chemistry” e “Shoulder to Shoulder”
        • Skill RAM da Poppy: Alguns tipos que elevam o estatuto, “HP MAX Boost”, “Gold Rush”, “Treasure Sensor”, “Hunter’s Chemistry” e “Shoulder to Shoulder”.
        • Common Blade Skills: “Accelerated Growth”, ”Weaponsmaster”, ”Gold Rush” e “Treasure Sensor”.
      • Resolve um problema que fazia com que a Evasion Effect Art da Patroka não fosse ativada corretamente.
      • Resolve um problema que fazia com que o jogador não pudesse avançar na missão “Whereabouts Unknown” de Gormott.
      • Resolve um problema que fazia com que o jogador não pudesse avançar na missão “Marvelous Mercenaries” de Uraya.
      • Resolve um problema que fazia com que o jogador não pudesse avançar na missão "We Meet Again” de Mor Ardain.
      • Resolve um problema que fazia com que o minimapa e a bússola não fossem apresentados e a opção de deslocação rápida com o botão X ficasse indisponível.
      • Resolve um problema que fazia com que o modificador 10% Ether da Mythra não fosse refletido na apresentação de atributos de Ether do Rex.
        • Este problema dizia respeito à apresentação do modificador; não estava a ser aplicado.
      • Resolve um problema com as habilidades de fabricação, como “Pyra’s Cooking”, em que não era possível criar coisas de forma contínua.
      • Resolve um problema que fazia com que os títulos de locais não fossem apresentados ao descobrir marcose áreas ou pontos de vista secretos.
      • Resolve um problema que fazia com que Blades voltassem atrás para o Rex ao mudar de Blade com a Mythra ativada.
    • Alterações e novidades
      • Uma personagem não jogável, “Momoni,” foi acrescentada ao primeiro capítulo do New Game Plus para restaurar o teu dinheiro uma vez.
      • Ele ajudar-te-á quando não conseguires comprar um Abyss Vest nem enviar fundos devido a falta de dinheiro.
      • Foi ajustado o nível de dificuldade de algumas batalhas com bosses no décimo capítulo do New Game Plus (de forma a refletir o nível do Rex).
      • O número máximo de acessórios, Aux Cores e peças da Poppy disponíveis atualmente em menus e nas lojas é agora apresentado.
      • Foi acrescentada uma opção para descarregar a segunda missão do Expansion Pass.
      • Foi acrescentada uma página de notificações ao menu que contém informações sobre o Expansion Pass.
      • Se o Expansion Pass for removido ou eliminado da tua consola, já não poderás selecionar "Continue" para regressares aos dados de gravação do Expansion Pass.
        • Terás a possibilidade de escolher "Continue" outra vez depois de descarregares o Expansion Pass.

    Versão 1.3.0.

    • Erros corrigidos
      • Resolve um problema no capítulo 7 e posteriores que fazia com que em determinadas circunstâncias, Blades e Drivers vinculados não aparecessem no menu Manage Blades.  
      • Resolve um problema relacionado com a aquisição da Affinity Reward "Key" de Perun, que fazia com que o contador de "pequenas boas ações" necessárias para a obter parasse, tornando o objeto impossível de obter.
      • Resolve um problema relacionado com a aquisição da Affinity Reward "Brandish" de Perceval, que fazia com que determinados monstros não contassem para os requisitos “Defeat Igna enemies in Uraya.” (excluindo monstros únicos.)" e “Defeat Tirkin enemies in Tantal”. (excluindo monstros únicos)".
      • Resolve um problema relacionado com a aquisição da Affinity Reward "Brandish" de Perceval, que fazia com que derrotar inimigos de alto nível (cerca de 80) não contasse para os requisitos “Defeat Igna enemies in Uraya. (excluindo monstros únicos.)" e “Defeat Tirkin enemies in Tantal. (excluindo monstros únicos)".
      • Resolve um problema que fazia com que os Blades com a condição “Deal a certain amount of damage in one hit” para obter Affinity Rewards não reunissem as condições se não estivessem presentes no início de uma batalha e participassem, em vez disso, através de Blade Switching.
      • Resolve um problema que fazia com que Rare Blades, depois de libertados, não conseguissem atingir um nível de Trust acima de S1, mesmo que vinculados a um Driver diferente.
        • Depois de implementada esta atualização, efetuar uma ação para elevar o nível de Trust (concluindo missões, utilizando objetos, etc.) elevará o nível de Trust do Blade raro para a posição correta.
      • Resolve um problema com Poppiswap que fazia com que se o jogador possuísse um total combinado de 1023 ou mais peças Skill RAM e equipasse a peça número 1024, não conseguisse definir nem cristalizar quaisquer peças adicionais, mesmo que tivesse energia para o fazer.
      • Resolve um problema que fazia com que as descrições dos acessórios Silver Feather e Phantom Feather aparecessem trocadas.
    • Foi acrescentado o New Game Plus.
      • Os jogadores com dados do capítulo final e que tenham concluído o jogo poderão agora selecionar “New Game Plus” no ecrã inicial e transportar alguns dos seus dados da jogada anterior.
      • Elementos transportados para o New Game Plus:
        • Níveis do Driver
        • Equipamento e crescimento do Driver e do Blade
        • Blades despertados
        • Itens e ouro adquiridos
        • Estado do desenvolvimento da cidade e nível do Merc Group
        • Estado do Events Theater e monstros únicos derrotados
        • Tempo de jogo
      • Novas funcionalidades acrescentadas ao New Game Plus:
        • Criar laços com determinados Blades de Torna permitirá que se juntem à tua equipa.
        • Encontrar determinados Blades de Torna no mundo do jogo permitirá que se juntem à tua equipa.
        • Todos os Blades podem ser enviados em Merc Missions.
        • Os Hidden Affinity Charts dos Drivers foram desbloqueados. Novas habilidades podem ser aprendidas.
        • O “Eye of Shining Justice” do Zeke foi desbloqueado. (A habilidade pode ser aprendida desenvolvendo as afinidades escondidas do Zebe)
        • Os níveis podem agora ser reduzidos nas pousadas. Ao fazê-lo, receberás uma quantidade de experiência extra proporcional ao número de níveis que tiveres reduzido.
        • Foram acrescentados bardos itinerantes que trocam experiência bónus e objetos especiais em vários locais por toda a localidade de Alrest.
          • Os bardos itinerantes são apresentados no minimapa com símbolos verdes com forma de loja.
          • Entre os novos objetos que podem ser trocados, existem alguns que aumentam o número de acessórios que um Driver pode ter equipados.
        • Specials de nível 4 foram desbloqueados para determinados Blades.
      • Aspetos a ter em conta no New Game Plus:
        • Missões, Heart-to-Hearts e pontos Skip Travel serão restaurados.
        • Merc Missions concluídas serão restauradas.
        • Se gravares o progresso depois de teres iniciado um New Game Plus, os dados de gravação com que concluíste o jogo pela primeira vez serão substituídos.
    • Outras atualizações
      • Um modo fácil foi acrescentado aos níveis de dificuldade. Em consequência, o nível de dificuldade predefinido é agora “Normal.” Em consequência, o nível de dificuldade predefinido é agora “Normal.”
        • Isto ajusta apenas o equilíbrio de determinados elementos das batalhas. O nível de dificuldade pode ser alterado em qualquer altura no menu de opções do jogo.
      • Foi implementada uma opção de “modo simples” que permite aos jogadores saltarem a animação da lotaria ao estabelecer vínculos com Blades.
      • Existe agora a possibilidade de bloquear Blades para que não possam ser libertados por engano.
      • Foi implementada a possibilidade de ordenar as listas de Blades, complementos, núcleos auxiliares e partes da Poppy.
      • Os símbolos do mapa aparecem agora no minimapa.
      • Foi ajustada a IA para fazer modificações de Blade independentemente dos combos do Driver. Isto afetará os Drivers que dão prioridade a este tipo de combos quando não são eficazes contra os inimigos que enfrentam.
      • Implementa a possibilidade de receber a quarta ronda objetos distribuídos através do Expansion Pass.

    Versão 1.2.0.

    • Resolve um problema que fazia com que partes definidas para um Skill RAM específico não surtissem o efeito pretendido.
    • A missão normal Gormott “The Riddle on the Wall” foi ajustada de forma a torná-la possível de concluir independentemente da progressão do jogador na história principal.
    • A missão normal Gormott “Birds of a Feather” foi ajustada de forma a torná-la possível de concluir independentemente da progressão do jogador na história principal.
    • Resolve um problema na missão do Blade de Agate “Precious Yearnings” que impedia o jogador de avançar.
    • Foi acrescentada uma funcionalidade que permite aos jogadores receberem a primeira ronda de missões e a segunda ronda de objetos associados ao Expansion Pass.
    • É agora possível saltar os segmentos de voz nos menus premindo o Botão A ou B.

    Versão 1.1.1.

    • Resolve um problema na missão de Gormott "One Step Ahead" que fazia com que adquirir o item Healing Herb às 12h00 fizesse com que este não ficasse registado, impedindo assim o jogador de concluir a missão.
    • Resolve um problema na missão de Gormott "A Young Man's Prize" que fazia com que adquirir o item Snow-White Rhino às 07h00 fizesse com que este não ficasse registado, impedindo assim o jogador de concluir a missão.
    • Resolve um problema na missão de Gormott “The Riddle on the Wall" que impedia o jogador de avançar na missão.
    • Resolve um problema na missão do Perceval “Failure and Success” que impedia o jogador de avançar na missão. 
    • Resolve um problema na missão do Gorg “Follow Your Passion” que impedia o jogador de avançar na missão. 
    • Resolve um problema que ocorria após a visualização de “Something in Common” na secção “Chapter One: Encounters” do Events Theater que fazia com que a câmara continuasse a abanar após o regresso ao jogo.
    • Foram efetuados ajustes destinados a melhorar a estabilidade de determinadas ações.
      • Devido a estes ajustes, o tempo necessário para o Skip Travel e o carregamento de cutscenes de eventos aumentou em algumas instâncias e diminuiu noutras.
    • Um Comando Pro pode agora ser utilizado quando os Joy-Con estão ligados à consola no Modo de Superfície Estável.
    • Foi acrescentado um nível de dificuldade baixa ao minijogo Tiger! Tiger!
    • Foi acrescentado um novo tamanho ao minimapa.
    • Ao premir X no campo para abrir o ecrã Skip Travel, o mapa da localização atual do jogador será aberto.
    • Foi acrescentada uma funcionalidade que permite aos jogadores receberem a segunda ronda de objetos associados ao Expansion Pass.

    Versão 1.1.0.

    • Implementa a opção "Events Theater".
      • Permite-te ver cutscenes de eventos vistos anteriormente sempre que quiseres.
      • Requer dados do jogo até à cutscene do evento em questão.
    • Implementa a possibilidade de ativar ou desativar diálogos em japonês nas opções de som.
    • Implementa a possibilidade de receber objetos distribuídos através do Expansion Pass.
      • O download do Expansion Pass acrescenta a opção "Expansion Pass" ao menu principal para te permitir receber objetos associados.
      • É agora possível aceder ao menu principal durante o jogo premindo o Botão +.
    • Foram feitos ajustes destinados a equilibrar melhor determinados aspetos do jogo.
    • Foram implementados ajustes com o objetivo de proporcionar uma experiência de jogo mais agradável.

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