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Histórico de atualizações de Mario Tennis Aces

Detalhes da atualização:

Clica no número da versão em baixo para veres mais informações sobre atualizações anteriores de Mario Tennis Aces. Cada atualização inclui também todas as atualizações anteriores.


Versão 2.1.0.

  • Alterações ao Online Tournament
    • A habilidade será classificada em quatro categorias (A, B, C e D) com base na classificação do jogador. Há agora maior probabilidade de os jogadores agrupados pertencerem a categorias semelhantes.
    • Os atuais torneios de cinco rondas foram alterados para torneios de três rondas. Agora, é mais fácil agrupar jogadores com habilidades semelhantes porque foi aumentado o número de jogadores com progresso semelhante no torneio.
    • O requisito para o jogador ser considerado cabeça de série e começar na segunda ronda foi alterado. Em vez de o jogador precisar de ser campeão de um torneio, agora precisa de ter uma classificação de 2500 ou superior.
    • Os courts escolhidos aleatoriamente na primeira e na segunda ronda dos torneios online são selecionados de entre todos os courts sem obstáculos, exceto o Night Court. O Night Court está reservado para a partida final.
      • A partir da versão 2.1.0, será possível jogar com a definição "Hazards OFF", retirando o mastro do court Savage Sea.
    • Mudámos o tempo de jogo de "two-game, one-set match" para "first to win two games". Se cada jogador vencer um jogo, haverá um jogo de desempate. Este novo tempo de jogo é também a predefinição do Free Play e do modo Swing.
    • A partir de dezembro, as posições dos jogadores vão deixar de ser baseadas em pontos e passar a ser baseadas em classificações.
    • Quando começar um mês novo, a classificação inicial do jogador muda de acordo com os seus resultados no mês anterior. No início de dezembro, vamos ter as seguintes alterações:
      • Classificação de 2000 ou menos? Começa com 2000
      • Classificação entre 2000 e 2500? Mantém a classificação
      • Classificação de 2500 ou mais? Metade do valor acima de 2500 é somado aos 2500, em vez de um décimo.

      Nota: A classificação dos jogadores volta a 2000 se não tiverem jogado no mês anterior ou se houver dados corrompidos. Se o jogo não for atualizado para a versão 2.1.0, as alterações de dezembro não serão processadas.

  • Foi adicionada a Doubles Class ao Online Tournament.
    • A Doubles Class será um novo modo disponível no Online Tournament a partir de dezembro. A Doubles Class será uma partida de pares para quatro jogadores e tem regras padrão, incluindo o uso de energia.
    • As equipas de pares podem ser formadas por duas pessoas que partilhem uma consola Nintendo Switch, por dois amigos online ou por dois desconhecidos online com habilidades semelhantes.
    • A Pair Rank é determinada pela média das classificações de ambos os jogadores.
    • A Doubles Class é compatível com o chat de voz da aplicação para dispositivos móveis Nintendo Switch Online. Contudo, num torneio online de Doubles Class, o chat de voz só pode ser utilizado entre parceiros da mesma equipa, não pode ser utilizado entre adversários, seja nos menus ou durante a partida.
  • Foram adicionados novos jogos.
    • O segundo Co-op Challenge, Yoshi's Ring Shot, vai começar. O Co-op Challenge é um modo de jogo online que só vai estar disponível por tempo limitado.
      • É necessária uma adesão do Nintendo Switch Online para participar no Co-op Challenge.
    • Co-op Challenge: O Yoshi's Ring Shot vai estar disponível desde o lançamento da versão 2.1.0, no dia 1 de dezembro, até às 09h00 de 10 de janeiro de 2019. O Yoshi's Ring Shot é um desafio jogado com os botões (regras padrão) em equipas de quatro jogadores. A equipa é formada por jogadores online ou por amigos. (Se cada jogador tiver um comando, podem jogar até quatro jogadores numa só consola Nintendo Switch.) Podes adquirir Yoshis de cores diferentes (azul, vermelho e amarelo) ao cumprir objetivos.
      • Os Yoshis de cores diferentes só podem ser obtidos por jogadores que cumpram os objetivos.
    • A Boo Hunt, que se joga numa só consola Nintendo Switch, foi adicionada ao modo Swing. Este jogo pode ser jogado no modo Co-op ou no modo Competitive. Podem jogar até quatro jogadores (incluindo um jogador COM).
  • Alterações ao sistema de pancadas na bola
    • Já não é possível "provocar" o adversário quando a personagem do jogador está em movimento.
    • Agora, podes mudar o tipo de pancada com os botões A, B e Y se moveres o manípulo esquerdo para cima ou para baixo enquanto carregas um lob ou um drop shot ao premir o botão X.
    • Agora, é mais provável que a bola seja devolvida para o fundo do court quando respondes a um serviço com um drop shot.
    • Agora, é mais fácil ver quanto a energia mudou no Energy Gauge.
    • Alterámos a vibração do comando quando primes o botão duas vezes e carregas uma Powerful Shot para a diferenciar da vibração do comando quando primes o botão uma vez.
  • Alterações às habilidades das personagens
    • Alterámos as habilidades de algumas personagens.
      Nome da personagem Alterações
      Mario
      • Reduzimos a duração da paragem de tempo após o salto em direção à bola.
      Bowser
      • A força da pancada foi ligeiramente aumentada.
      Waluigi
      • A força do vólei foi ligeiramente reduzida.
      Peach
      • As velocidades de aceleração e de recuo foram ligeiramente reduzidas.
      Toadette
      • Aumentámos ligeiramente a duração da paragem de tempo após o salto em direção à bola.
      • A força do vólei foi ligeiramente reduzida.
      • A velocidade máxima a que se consegue mover foi ligeiramente reduzida.
      Boo
      • A força do vólei foi ligeiramente reduzida.
      • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente reduzida.
      • A velocidade de aceleração foi ligeiramente reduzida.
      Blooper
      • A força do vólei foi ligeiramente reduzida.
      • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente reduzida.
      Koopa Paratroopa
      • A força das slices foi ligeiramente reduzida.
      • O ressalto do topspin foi ligeiramente reduzido.
      • A velocidade de aceleração foi reduzida.
  • Definições adicionais
    • Savage Sea: Agora, podes jogar sem o mastro no centro do court ao selecionar "Hazards OFF". Quando o court Savage Sea for selecionado aleatoriamente no modo Online Tournament, não terá o mastro.
    • Free Play: A opção Tournament foi adicionada ao Play Time. O primeiro a vencer dois jogos ganha, mas haverá um desempate se cada jogador vencer um jogo, ao contrário do que acontece no Extended Play.
  • Outras alterações
    • Co-op Challenge: Quando usas a funcionalidade Join a Friend, aparecerá um "?" ao lado de um favorito.
    • Free Play: Resolvemos um problema com a diminuição da velocidade da bola nos jogos com regras Simple.
    • COM Tournament: Resolvemos o problema parava o jogo no menu COM Tournament quando se gravava dados interrompidos com um certo progresso, criados na versão 1.2.0 ou anterior.
    • Foram feitos outros ajustes para melhorar a jogabilidade.

Versão 2.0.1.

  • Alterações ao sistema de pancadas na bola
    • A força das slices foi ligeiramente reduzida.
    • Tornámos mais fácil responder a uma slice batida num ponto alto perto da rede.
    • Aumentámos a força dos lobs em jogos com regras Simple.
  • Alterações às habilidades das personagens
    • As habilidades de certas personagens foram alteradas.
      Nome da personagem Alterações
      Wario A distância a que consegue acertar na bola sem saltar foi ligeiramente aumentada.
      Rosalina A velocidade de movimento durante uma Charge Shot foi ligeiramente aumentada.
      Chain Chomp A capacidade de apontar para as linhas laterais foi ligeiramente aumentada.
      Aumentámos a duração da paragem de tempo após o salto em direção à bola.
      Reduzimos a rapidez com que atinge a velocidade máxima de movimento.
      Waluigi A força das slices foi reduzida.
      Peach Aumentámos ligeiramente a duração da paragem de tempo após o salto em direção à bola.
      Toad Aumentámos ligeiramente a duração da paragem de tempo após o salto em direção à bola.
      Boo Nos jogos com regras Simple, já não é possível cancelar a pancada enquanto o tempo está parado após o salto para bater a bola.
  • Outras alterações
    • Simple Class: No modo Online Tournament, as definições que não afetam as regras Simple não serão mostradas.
    • Free Play e modo Swing: Quando houver três ou mais jogadores a jogar em Singles, o jogo começará com o P1 e o P2 a servir em partidas que não sejam de equipas. Os jogadores que servem e os jogadores que respondem são escolhidos aleatoriamente.
    • Online Tournament: Resolvemos problemas que os controlos tinham quando a personagem do jogador estava no lado do campo oposto à câmara.
    • Adventure: Resolvemos o problema que desligava o jogo quando se jogava Challenges.
    • Resolvemos o problema que cancelava as Zone Shots.
    • Resolvemos o problema com as Leap Shots e com as pancadas que falhavam a bola quando o Koopa Troopa estava num Star Point.

Versão 2.0.0.

  • Foi adicionado um novo modo de jogo
    • Foi adicionado o modo de jogo Co-op Challenge. Este modo estará disponível online durante eventos especiais.
      • É necessária uma adesão do Nintendo Switch Online para jogar online.
    • Co-op Challenge: A Boo Hunt estará disponível desde o lançamento da versão 2.0.0, na quarta-feira, dia 19 de setembro, até às 9h00 de quinta-feira, dia 11 de outubro. Esta missão joga-se no modo Swing. Forma uma equipa com amigos online ou offline ou procura jogadores online para formar um grupo de quatro e tenta cumprir o objetivo do desafio. (Podem jogar até quatro jogadores numa só consola Nintendo Switch se houver comandos Joy-Con suficientes.) Podes adquirir acessórios para o Boo (três cores diferentes de palas) ao cumprir certos objetivos do desafio.
      • Apenas os jogadores que cumprem os objetivos podem adquirir os acessórios.
  • Alterações ao sistema de pancadas na bola
    • O tempo de espera do Star Point rotativo ao executar uma Zone Shot foi aumentado um quarto de segundo. Aumentámos o mesmo valor à janela de oportunidade de executar uma Zone Shot.
    • Alterámos a forma como o Star Point rotativo desaparece. Agora, assim que o tempo de espera termina, o Star Point desaparece logo em vez de desvanecer.
    • Ajustámos a quantidade de energia gasta ao usar a Zone Speed.
      • Reduzimos a energia mínima usada de 25% para 20%.
      • O consumo por cada 1/60 de segundo foi aumentado de 0,25% para 0,3%.
    • Quando usas a Zone Speed por pouco tempo para devolver uma bola, é-te retirada a energia mínima (20%).
    • Agora, é mais fácil executar vóleis perto da rede.
    • Reduzimos as diferenças de força a bater a bola entre as personagens que não são boas a executar vóleis longe da rede.
    • Eliminámos a energia mínima necessária no início de uma Zone Shot logo após uma Zone Speed. Assim, podes executar esta transição sem gastar tanta energia.
    • Ajustámos a distância que és empurrado quando devolves uma Max Charge Shot.
      • Mesmo que a consigas devolver, és empurrado uma distância maior do que eras na versão 1.2.0, mas há uma diferença menor de recuo entre as diferentes personagens.
    • Fortalecemos o empurrão que a Special Shot dá ao adversário.
      • Aumentámos de meio segundo para um segundo a duração da paragem do adversário após receber uma Special Shot.
      • Não houve alterações ao tempo de paragem da Special Shot rotativa.
    • Resolvemos o problema que impedia que a Special Shot e a Zone Speed funcionassem se mantivesses premido o botão L ou o Botão R enquanto executavas o movimento para devolver uma Special Shot.
    • Já não és empurrado quando consegues bloquear uma Special Shot ou uma Trick Shot.
    • Se não moveres o manípulo esquerdo para cima ou para baixo quando executas uma pancada com o botão X, executas um lob.
    • Durante uma Zone Shot, podes usar o botão X para confirmar uma pancada enquanto decides para onde enviar a bola depois de a tua personagem saltar.
    • A parte válida do court é iluminada para ser mais fácil perceber quais são as zonas para as quais deves apontar quando executas uma Zone Shot, um Zone Shot Serve ou uma Special Shot.
    • É menos provável que a bola saia do court depois de tocar na rede quando executas um drop shot durante uma Max Charge Shot.
    • Agora, é considerado falta quando atinges os postes da rede com um serviço.
  • Alterações às habilidades das personagens
  • Alterámos as habilidades de algumas personagens.
    Nome da personagem Conteúdo alterado
    Donkey Kong
    • A força das slices foi aumentada.
    • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente aumentada.
    Daisy
    • A força do topspin foi aumentada.
    • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente aumentada.
    Blooper
    • A distância a que consegue bater a bola sem ter de se atirar para a bater foi ligeiramente aumentada.
    • A altura a que consegue devolver a bola foi ligeiramente aumentada.
    • A velocidade máxima a que se consegue mover foi ligeiramente aumentada.
    • A velocidade de recuo quando se move foi ligeiramente aumentada.
    Wario
    • O tempo que fica parado depois de se atirar para bater a bola foi ligeiramente reduzido.
    • A força do serviço, smash, vólei e flat foi ligeiramente aumentada.
    • A velocidade máxima a que se consegue mover foi ligeiramente aumentada.
    Spike
    • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente aumentada.
    • A velocidade máxima a que se consegue mover foi ligeiramente aumentada.
    • O tempo que demora a atingir a velocidade máxima foi ligeiramente reduzido.
    Toad
    • A força da pancada foi ligeiramente aumentada.
    • A velocidade máxima a que se consegue mover foi ligeiramente aumentada.
    Waluigi
    • A velocidade de recuo quando se move foi ligeiramente aumentada.
    • A força do serviço e do smash foi ligeiramente reduzida.
    • A distância a que se consegue atirar para bater a bola foi ligeiramente reduzida.
    Peach
    • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente reduzida.
    • A velocidade máxima a que se consegue mover e fazer a crosscut foram reduzidas.
    • A força do vólei foi ligeiramente reduzida.
    • O tempo que fica parada depois de se atirar para bater a bola foi ligeiramente reduzido.
    • A distância a que se consegue atirar para bater a bola foi ligeiramente reduzida.
    Luigi
    • A velocidade do crosscut quando se move foi reduzida.
    Diddy Kong
    • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi reduzida.
    Rosalina
    • A velocidade de movimento enquanto carrega uma pancada foi ligeiramente reduzida.
    Boo
    • A velocidade de movimento enquanto carrega uma pancada foi ligeiramente reduzida.
    • O tempo que demora até se poder atirar repetidamente na Simple Class foi aumentado.
  • Definições adicionais
    • Opções: Podes agora dividir o uso da Zone Shot e da Zone Speed entre os botões ZR e R.
      • Se usares os comandos Joy-Con na horizontal, estas duas técnicas estarão associadas ao botão SR, independentemente das definições.
      • Os dados guardados depois de saíres de um torneio mantêm as definições anteriores às alterações feitas às opções.
    • Opções: Podes agora dividir a Special Shot e o cancelamento da carga das pancadas entre os botões ZL e L.
      • Se usares os comandos Joy-Con na horizontal, estas duas técnicas estarão associadas ao botão SL, independentemente das definições.
      • Os dados guardados depois de saíres de um torneio mantêm as definições anteriores às alterações feitas às opções.
      • O cancelamento da carga das pancadas no modo Simple não será afetado por essas definições.
    • Free Play: Agora, tens a opção Either quando escolhes o Play Time e o court nas condições de pesquisa da opção Invite Anyone, nos modos online.
  • Alterações ao modo Adventure
    • Agora, podes fazer uma missão com All-Out Energy se a falhares três vezes. Poderás executar Special Shots umas atrás das outras ou continuar a bater bolas usando bastante Zone Speed. Também podes fazer missões mais difíceis aprendendo a usar a energia.
    • As Ruins of Trials foram adicionadas ao modo Adventure. Poderás jogar nas Ruins of Trials depois de concluíres o modo Adventure.
      • Como o objetivo das missões é alcançar pontuações elevadas, não as podes fazer com All-Out Energy.
    • Reflection Room: O alvo já não se mexe quando usas uma Special Shot.
    • Snowfall Mountain Summit: Ajustámos a quantidade de energia recuperada.
    • Station Square: Resolvemos um problema que misturava os Shy Guys com os caixotes e eles não se conseguiam mover.
    • Bask Ruins: Resolvemos um problema que impedia que os adversários se movessem depois de um salto.
    • Alterações ao modo Swing
    • Agora, podes usar jogar no modo Swing em jogos locais. Escolhe essa opção depois de selecionares o modo Swing no menu principal.
      • Se jogares o modo Swing no modo de superfície estável, apenas poderá jogar um jogador por consola Nintendo Switch. Para jogar a pares com quatro jogadores no modo de superfície estável, são necessárias quatro consolas Nintendo Switch.
  • Alterações ao Online Play
    • Se forçares o encerramento do jogo enquanto jogas, a tua classificação diminui 1%.
      • Podes até ser removido das classificações, se abandonares jogos intencionalmente com frequência.
    • O limite máximo de classificação que podes perder após uma derrota foi reduzido para 1% da tua classificação atual.
    • Já não podes confirmar o nome de jogador do adversário antes de uma partida.
    • Podes ver a personagem que o teu adversário vai usar antes de uma partida, mas, se cancelares a partida, não podes ver a personagem que o próximo adversário vai usar.
    • Já não é possível ser agrupado para jogar contra o mesmo adversário duas vezes seguidas.
    • O teu desempenho nos torneios online será gravado na tua Conta Nintendo no servidor. Mesmo que uses várias consolas, se iniciares sessão com a mesma Conta Nintendo, jogas com os pontos e a classificação que tinhas nessa conta.
      • Este jogo é compatível com a nuvem de dados de gravação, através do serviço Nintendo Switch Online, mas, se descarregares os dados de gravação a partir de uma cópia de segurança, os teus dados de jogo online não vão substituir os dados antigos.
    • Já não podes começar partidas novas pouco antes de a manutenção do servidor começar.
      • Nota que, se uma manutenção do servidor começar durante uma partida, perdes a ligação.
  • Sobre o chat de voz
    • O jogo é agora compatível com a aplicação para dispositivos móveis Nintendo Switch Online. Se a aplicação estiver a correr no teu dispositivo quando entrares numa partida online, receberás automaticamente uma notificação no teu smartphone a perguntar se queres entrar num chat de voz com o adversário.
      • Isto aplica-se a todos os modos online: Online Tournament no Tournament, o novo Co-op Challenge e o Online Play no Free Play.
  • Outras alterações
    • Agora, o indicador de energia exibido perto das personagens é sempre igual ao indicador de energia no canto do ecrã.
    • Resolvemos um problema em que a equipa vencedora de uma partida de pares online ouvia a música da derrota.
    • Agora, podes voltar ao menu sem ter de tentar outra vez quando perdes para o Dry Bones, no How to Play do menu principal.
    • Alterámos a animação de quando carregas totalmente uma pancada e fazes um drop shot contra o Koopa Troopa no modo Simple. No entanto, não houve alterações às suas funcionalidades.
    • Foram feitos outros ajustes para melhorar a jogabilidade.

Versão 1.2.0.

  • Ajustes ao equilíbrio do jogo
    • Aumentámos de 25% para 30% o nível mínimo de energia utilizado num Zone Shot Serve. Continua a ser necessário ter 33% de energia para executar a pancada.
    • Encurtámos a distância que uma personagem é empurrada quando devolve uma pancada, como uma Max Charge Shot que empurra o adversário para a parte de trás do court.
      • O jogador pode reduzir o impacto do empurrão ao devolver topspins e lobs com slices, se usar slices para responder a topspins e flats para responder a flats.
    • Ajustámos a forma como a bola ressalta de volta quando acerta no mastro central do court Savage Sea.
  • Definições adicionais
    • Opções: Os jogadores podem alterar os controlos para utilizarem apenas o manípulo direito para executar Trick Shots.
      • Se segurares o Joy-Con na horizontal, podes executar uma Trick Shot ao premir duas vezes os botões direcionais (ou o botão Y), independentemente das definições configuradas.
    • Free Play: Agora, podes escolher a opção Stadium Only quando configuras as condições de pesquisa para procurar jogadores online através da opção Invite Anyone.
    • Adicionámos a opção Full — um set com seis jogos — aos modos Free Play e Swing.
  • Alterações ao modo Adventure
    • Agora, se não concluíres uma missão, podes tentar outra vez sem ter de voltar ao mapa do mundo.
    • Já é possível voltar a tentar concluir uma missão a partir do menu de pausa sem ter de a abandonar.
    • How to Play: Agora, é mais fácil fazer um bloqueio no tutorial.
    • Forest Practice Court: Ajustámos a quantidade de carga das Charge Shots dos adversários.
    • Detour: Ajustámos a quantidade de carga das Charge Shots dos adversários, bem como a probabilidade de executarem Zone Shots.
    • Savage Sea: Ajustámos a quantidade de carga das Charge Shots dos adversários, bem como a probabilidade de executarem Zone Shots.
  • Alterações ao modo Swing
    • Rally Challenge: O Star Point não aparecerá durante o Rally Challenge no modo Swing.
    • Agora, em vez de uma imagem a mostrar como segurar o Joy-Con, temos um vídeo explicativo.
  • Correções nas classificações do Online Tournament
    • A tua classificação já não sobe quando perdes uma partida.
      • Quando ganhas uma partida, a tua classificação não desce e, quando perdes, a tua classificação não sobe. A classificação será alterada com base no resultado da partida, mas terá em conta a classificação do adversário e a prestação na partida. (A alteração também poderá ser nula.)
    • Se a aplicação for encerrada durante uma partida, o teu número de derrotas irá aumentar e a classificação descerá 0,5%.
      • Se forem detetadas interrupções intencionais durante as partidas, estas poderão influenciar a tua classificação.
    • A partir do torneio de agosto de 2018, será adicionada à tabela de posições a possibilidade de a ordenar por classificação.
      • Para além disso, a tabela geral de total de pontos acumulados deixará de mostrar classificações. Podes consultar a tua classificação do mês de julho ao aceder à secção Results, no lado esquerdo da grelha do torneio.
    • No começo de cada mês, a tua classificação inicial será alterada com base nos resultados obtidos no mês anterior. (Esta alteração terá lugar na transição entre os meses de julho e agosto).
      • As classificações de 2000 ou menos começam nos 2000 pontos.
      • As classificações entre 2000 e 2500 mantêm-se sem alterações.
      • Nas classificações superiores a 2500 pontos, um décimo dos pontos acima de 2500 é somado aos 2500.
      • Nota: Se não tiveres jogado no mês anterior ou se forem descobertos dados irregulares, a classificação regressará automaticamente aos 2000 pontos.
  • Alterações às habilidades das personagens
    • As habilidades de certas personagens foram alteradas.
      Nome da personagem Alterações
      Toad A distância a que consegue devolver a bola sem ter de se atirar para a bater foi ligeiramente aumentada.
      O tempo que fica parado depois de se atirar para bater a bola foi reduzido.
      A altura a que consegue devolver a bola foi aumentada.
      A rapidez com que alcança a velocidade máxima de movimento foi ligeiramente aumentada.
      Toadette A distância a que consegue devolver a bola sem ter de se atirar para a bater foi ligeiramente aumentada.
      O tempo que fica parada depois de se atirar para bater a bola foi reduzido.
      A altura a que consegue devolver a bola foi aumentada.
      A velocidade do vólei foi ligeiramente aumentada.
      Wario A distância a que consegue devolver a bola sem ter de se atirar para a bater foi aumentada.
      A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente aumentada.
      A velocidade do vólei foi ligeiramente aumentada.
      Bowser Jr. A distância a que consegue devolver a bola com uma Trick Shot lateral foi ligeiramente reduzida.
      A distância a que consegue devolver a bola sem ter de se atirar para a bater foi ligeiramente reduzida.
      A distância a que se consegue atirar para bater a bola foi ligeiramente reduzida.
      A altura a que consegue devolver a bola foi ligeiramente reduzida.
      A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi reduzida.
      A velocidade das bolas que devolve foi reduzida.
      A rapidez com que alcança a velocidade máxima de movimento foi ligeiramente aumentada.
      Waluigi A distância a que consegue devolver a bola com uma Trick Shot lateral foi ligeiramente reduzida.
      A distância a que consegue devolver a bola sem ter de se atirar para a bater foi ligeiramente reduzida.
      A distância a que se consegue atirar para bater a bola foi ligeiramente reduzida.
      A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi reduzida.
      A velocidade máxima a que se consegue mover foi ligeiramente reduzida.
      A velocidade do vólei foi ligeiramente reduzida.
      Chain Chomp A distância a que consegue devolver a bola com uma Trick Shot lateral foi ligeiramente reduzida.
      A distância a que se consegue atirar para bater a bola foi significativamente reduzida.
      Bowser A distância a que consegue devolver a bola com uma Trick Shot lateral foi ligeiramente reduzida.
      Rosalina A altura a que consegue devolver a bola foi ligeiramente reduzida.
      Boo A altura a que consegue devolver a bola foi ligeiramente reduzida.
      Koopa Troopa A precisão da Body Shot quando está dentro da carapaça foi ajustada para corresponder às imagens no ecrã.
  • Outras alterações
    • Foi corrigido um erro que mostrava o indicador de temporização de bloqueio "Too Early" quando não era premido nenhum botão para bater a bola ou quando era executada uma Trick Shot para devolver a bola de uma Zone Shot ou qualquer outra Special Shot.
      • É possível bloquear a bola de uma Zone Shot ou de outra Special Shot se premires o botão para bater a bola no momento certo, mesmo que seja durante uma Trick Shot.
    • Foi corrigido um erro que facilitava a execução de um bloqueio normal durante um ponto no tempo entre uma Trick Shot executada no momento certo e a pancada seguinte que não fosse uma Trick Shot executada no momento certo.
      • O indicador de energia irá encher-se muito quando uma Trick Shot for executada no melhor momento possível.
      • Este erro não irá ocorrer durante uma Zone Speed nem durante um bloqueio executado durante uma Trick Shot.
    • Foi corrigido um erro que mostrava o indicador de energia amarelo em vez de vermelho quando a energia abaixo de 1/3.
    • Foi corrigido um erro nos torneios online que mostrava o símbolo da personagem horizontalmente invertido quando aparecia no lado direito do ecrã que mostra a progressão nas eliminatórias do torneio.
    • Foi corrigido um erro que parava o jogo quando a ligação estava particularmente fraca em partidas online ou sem fios locais.
    • Foram corrigidos vários erros relacionados com a apresentação de texto.

Versão 1.1.2.

  • Ajustes ao equilíbrio do jogo
    Para todas as personagens:
    • Ajustámos a distância a que a personagem é capaz de devolver a bola e a quantidade de energia necessária para executar uma Trick Shot quando a bola está atrás da personagem.
      • *A distância a que o jogador se pode mover e os limites para a esquerda e para a direita foram reduzidos. Também reduzimos o tempo necessário para recuperar energia e aumentámos a quantidade de energia necessária para executar uma Trick Shot tardia.
    • A partir de agora, ao devolver um serviço, a bola não pode infligir uma Body Shot enquanto não ressaltar uma vez.
    Para o Bowser Jr.:
    • A velocidade a que o Bowser Jr. se consegue mover enquanto carrega uma pancada foi ajustada e o ângulo de devolução da bola foi reduzido.
      • *Planeamos ajustar esta personagem a tempo do torneio de agosto.
  • Outras alterações
    • Corrigimos erros na apresentação de texto.
  • Advertência relativa ao sistema de classificações do Online Tournament
    • Será adicionada à tabela uma apresentação de posições baseada em classificações, a começar no torneio de agosto de 2018.
      Para além desta alteração, a classificação já não será apresentada na tabela de pontuação total. Se quiseres conferir a tua classificação de julho, consulta o gráfico do torneio.
    • A tua classificação será alterada todos os meses com base nos resultados dos jogos do mês anterior. (Esta alteração terá lugar na transição entre os meses de julho e agosto).
      • *Classificações de 2000 ou menos -> Começa com 2000
        *Classificações de 2000 a 5000 -> Mantém a classificação
        *Classificações de 2500 ou mais -> Um décimo do valor será somado a 2500
        *Se não tiveres jogado no mês anterior ou se forem descobertos dados irregulares, a classificação regressará automaticamente aos 2000 pontos.

Versão 1.1.1.

  • Alterações ao Online Tournament
    • A funcionalidade de classificações será adicionada ao jogo no dia 1 de julho de 2018. As classificações vão começar nos 2000 e vão subir e descer conforme ganhas e perdes pontos nos jogos. Estas classificações refletem a força dos jogadores. (Nota que a tabela de classificações do jogo continua a ser baseada no total de pontos.)
    • Caso um jogador perca a ligação durante uma partida, as classificações sobem ou descem consoante a pontuação da partida nesse momento.
    • Quando há uma grande discrepância de habilidade entre os jogadores, a classificação do jogador pode não subir mesmo que vença.
  • Alterações às missões do modo Adventure
    • Forest Practice Court: A frequência com que o adversário utiliza Zone Shots foi ajustada.
    • Forest Edge: A rapidez com que o adversário reage às pancadas foi ajustada.
    • Reflection Room: A quantidade de energia reabastecida foi ajustada.
    • Royal Chamber: A quantidade de energia reabastecida foi ajustada.
  • Outras alterações
    • Online Tournament: Foi resolvido um erro que fazia com que as definições não respeitassem as opções definidas no início da partida.
    • Online Tournament: Foi resolvido um erro que parava o jogo quando se premiam determinados botões após a ocorrência de um erro de comunicação.
    • Serão efetuados mais ajustes ao equilíbrio do jogo e ao desempenho das personagens.

Versão 1.1.0.

  • Novos modos e funcionalidades
    • Adicionámos a opção Online Tournament ao modo Tournament.
      • No Online Tournament, tens quatro tipos de courts à tua escolha no Marina Stadium.
      • O nome do modo de torneio que utiliza parceiros controlados pela consola chama-se agora COM Tournament.
    • Adicionámos a opção How to Play ao menu principal. É agora possível praticar pancadas básicas e pancadas novas fora do How to Play no modo Adventure.
    • Adicionámos o modo Adventure à opção Bonus. Esta opção permite-te voltar a jogar a história do início e assistir a filmes.
      • A opção Bonus será adicionada depois de superares o modo Adventure pela primeira vez.
      • Quando selecionas Start from the Beginning, o teu progresso, nível e raquetes obtidas são repostos. Não é possível manteres o teu estado quando começas do início.
  • Alterações ao Online Play
    • Online Play: Fizemos algumas alterações à forma como a latência é gerida no Online Play.
      • Foi corrigido um erro que provocava uma latência grave em ligações de rede instáveis.
      • Aumentámos a frequência com que o jogo confirma e restabelece a qualidade da ligação. Isto resolve o problema de a ligação continuar fraca durante mais tempo do que o necessário após ser considerada fraca numa única instância.
    • Online Play: Fizemos alguns ajustes para haver maior probabilidade de serem agrupados jogadores com níveis de perícia semelhantes, exceto em partidas com amigos.
    • Online Tournament: Foi melhorada a precisão do processamento da confirmação da qualidade da ligação, tanto para o jogador como para o adversário, antes do início da partida.
    • Online Tournament: Foi corrigido um erro que fazia com que, ao perder a ligação numa determinada altura da partida, o jogador que ficasse sem ligação recebesse crédito por uma vitória.
    • Free Play: Foi corrigido um problema que, no final de uma partida online, iniciava automaticamente a partida seguinte se não fosse detetado nenhum comando após um certo tempo.
  • Leitura de dados de gravação do torneio online que decorreu antes do lançamento
    • Se tiveres dados de gravação de uma ou mais partidas do torneio online que decorreu antes do lançamento, recebes o "equipamento clássico" do Mario. Podes escolhê-lo no ecrã de seleção de personagem de cada modo. Não é possível mudar o aspeto da personagem no modo Adventure.
  • Idiomas asiáticos
    • Adicionámos os idiomas chinês e coreano.
  • Outros
    • Geral: Foi resolvido um problema que fazia com que uma Zone Shot que caísse perto da linha fosse contada como fora.
    • Geral: Foi resolvido um problema que enchia o indicador de energia num Nice Serve, mesmo quando era falta ou quando a bola batia na rede.
      • Os dois problemas acima não ocorreram no torneio online que decorreu antes do lançamento.
    • COM Tournament: Agora, aparece uma coroa junto ao nome da personagem que venceu o torneio.
    • COM Tournament e Online Tournament: Agora, os dados em suspensão de um torneio incluem as definições do jogador no ecrã de seleção de personagens.
    • Foram também incluídas algumas alterações do torneio online que decorreu antes do lançamento.
    • Depois de atualizares o jogo para a versão 1.1.0, deixarás de poder jogar no modo Local Play com utilizadores da versão 1.0.0.