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Histórico de atualizações de ARMS

Detalhes da atualização:

Clica no número da versão em baixo para veres mais informações sobre atualizações anteriores de ARMS. Cada atualização inclui também todas as atualizações anteriores.


Versão 5.0.1.

  • As habilidades de determinados lutadores e ARMS foram ajustadas da seguinte forma:
    Lutadores/ ARMS Ajustes
    Misango Corpo e mente revigorados. Feliz ano novo!
    A velocidade dos movimentos ao saltar foi aumentada.
    O tamanho do braço foi aumentado.
    Lokjaw Foi aumentada a velocidade dos ataques rápidos.
    O intervalo de tempo antes do lançamento do ataque rápido foi reduzido.
    Skully A curvatura foi melhorada.
    A pontaria foi melhorada.
    Glusher A taxa de expansão ao estender foi aumentada.
    Clapback A taxa de expansão ao estender foi reduzida.
    O ângulo de reflexão máximo foi reduzido.
    Popper Velocidade de retração reduzida.
    Chakram A pontaria foi reduzida.
    Brrchuk A pontaria para ataques com salto foi reduzida.

Versão 5.0.

  • Uma nova personagem, a “Dr. Coyle”, foi acrescentada à lista de lutadores. Joga o Grande Prémio no nível 6 ou superior na pele de outra personagem que não a Dr. Coyle e vê o que acontece…
  • Foi implementada a ARM “Lokjaw”.
  • Foi implementada a ARM “Parabola”.
  • Foi implementada a ARM “Brrchuk”.
  • Foi implementado um cenário ultrassecreto.
  • Nos níveis 6 e inferior do Grande Prémio, a consola fica agora mais forte à medida que avanças no Grande Prémio.
  • No nível 7 do Grande Prémio, a consola começa forte desde o primeiro combate, como habitualmente.
  • É agora possível ver estatísticas de eventos Party Crash anteriores em “Stats.”
  • Foram implementados novos crachás relativos à Dr. Coyle.
  • Resolve um problema no jogo online que fazia com que a área de recuperação criada pelo HP Juice por vezes mudasse de posição.
  • As habilidades de determinados lutadores e ARMS foram ajustadas da seguinte forma:
    Lutadores/ ARMS Ajustes
    Lola Pop A época natalícia costuma ser de muita atividade para os artistas de rua, pelo que a Lola está hipermotivada! As suas cargas duram agora mais tempo.
    Whammer
    Kablammer
    Blorb
    O abrandamento ao derrubar ARMS de peso médio foi reduzido.
    Scorpio Velocidade de retração aumentada.
    O tempo de espera entre a projeção e a recolhida foi reduzido.
    Resolve um problema que prolongava o tempo necessário para a retração.
    Skully A curvatura foi melhorada.
    Danos de ataques rápidos aumentados.
    A velocidade dos ataques rápidos foi reduzida.
    O número de ataques necessários para que o alcance do ataque rápido atinja o máximo foi ajustado.
    Glusher O abrandamento ao derrubar ARMS de peso médio foi reduzido.
    A taxa de expansão de ataques carregados foi aumentada.
    Megaton
    Megawatt
    O abrandamento ao derrubar ARMS de peso médio foi reduzido.
    Foi aumentada a velocidade dos ataques carregados.
    A velocidade dos ataques normais foi reduzida.
    Toaster
    Sparky
    Chilla
    Bubb
    Buff
    Roaster
    Nade
    A velocidade dos ataques rápidos foi reduzida.
    O número de ataques necessários para que o alcance do ataque rápido atinja o máximo foi ajustado.
    Slapamander
    Slamamander
    O intervalo de tempo entre o lançamento inicial e a extensão foi aumentado.
    Velocidade da extensão aumentada.

Versão 4.1.

  • O "Springtron" foi adicionado à lista de lutadores.
    • As suas ARMS iniciais são as mesmas do Spring Man.
    • Quando o Spring Man desbloqueia novas ARMS, o Springtron também tem acesso a elas.
  • Foram acrescentados novos crachás.
    • Foram acrescentados crachás que são desbloqueados através de combinações de lutadores e ARMS específicos.
    • Foram acrescentados crachás que são desbloqueados após a reunião de determinadas condições em cenários com truques ambientais.
    • E mais!
  • O chinês tradicional e o chinês simplificado foram acrescentados à lista de idiomas.  Podes alterar o idioma em Definições da Consola.
  • Resolve um problema no jogo online que fazia com que imediatamente após o tempo se esgotar, a defesa fosse cancelada, impossibilitando os jogadores de se defenderem de ataques posteriores.
  • Resolve um problema nas Ranked Matches que fazia com que as vozes de determinados lutadores fossem ouvidas antes do início da partida.
  • As habilidades de determinados lutadores e ARMS foram ajustadas da seguinte forma:
    Lutadores/ ARMS Ajustes
    Misango Duração da imobilidade quando uma máscara é utilizada.
    Scorpio Curvatura aumentada
    A taxa de expansão de ataques carregados foi aumentada.
    O tempo anterior ao salto escorpião foi reduzido.
    Velocidade da extensão reduzida.
    A flutuação de ataques com salto foi reduzida.
    A velocidade dos ataques carregados foi reduzida.
    A pontaria para ataques com salto foi reduzida.
    Skully Curvatura aumentada.
    A orientação automática foi aumentada.
    A flutuação de ataques com salto foi reduzida.
    Glusher Velocidade de retração aumentada.
    Resolve um problema que fazia com que a velocidade de retração fosse reduzida substancialmente em determinadas alturas.
    Homie Danos de ataques rápidos aumentados.
    Megaton Velocidade de retração aumentada.
    Whammer Velocidade de retração aumentada.
    A orientação automática foi aumentada.
    Hydra Velocidade de retração reduzida. A velocidade dos ataques carregados permanece intacta.
    Clapback A velocidade das mudanças de direção durante os ataques especiais foi reduzida.
    Revolver
    Retorcher
    Resolve um problema que fazia com que em determinadas condições, os projéteis ficassem paralisados em pleno ar.

Versão 4.0.

  • Novo lutador Misango.
  • Nova ARM Scorpio.
  • Nova ARM Skully.
  • Nova ARM Glusher.
  • Novo cenário Temple Grounds.
  • Novo evento online Party Crash.
    • Uma abordagem diferente ao tradicional Party Match, organizada pelo ARMS Labs durante um período de tempo limitado.
    • Quanto mais jogas, mais sobes de nível e recebes crachás e dinheiro no jogo.
    • Quando a data do evento se aproxima, recebes uma notificação.
  • Quando as condições para adquirir um crachá estão reunidas numa partida, aparece uma mensagem no final da partida a indicar que obtiveste um crachá.
  • Em “Customize Controls” é agora possível premir o botão + para restaurares as definições dos controlos.
  • O comprimento da corda que liga os aliados em batalhas de equipas foi aumentado.
  • A velocidade das ARMS em batalhas de equipa foi reduzida.
  • As habilidades de determinados lutadores e ARMS foram ajustadas da seguinte forma:
    Lutadores/ ARMS Ajustes
    Ribbon Girl Os seus movimentos aéreos foram melhorados. A velocidade dos movimentos aéreos foi aumentada. A velocidade dos movimentos aéreos foi aumentada.
    Mais cómoda no ar. A velocidade do sprint normal foi reduzida.
    A câmara foi ajustada de forma a proporcionar melhor visibilidade durante uma queda rápida.
    Min Min O tamanho da ARM foi aumentado.
    Kid Cobra A câmara foi ajustada de forma a proporcionar melhor visibilidade durante uma queda rápida.
    Helix Resolve um problema que fazia com que um salto alto não pudesse ser efetuado ao saltar para um trampolim estendido.
    Master Mummy Resolve um problema no jogo online que fazia com que a energia fosse ativada no final de um lançamento.
    Byte & Barq A velocidade dos movimentos durante os sprints foi reduzida.
    Twintelle O fator de desaceleração ao abrandar as ARMS foi reduzido.
    Revolver A velocidade de extensão das primeira e segunda rondas foi aumentada.
    Retorcher A velocidade de extensão das segunda e terceira rondas foi aumentada.
    Homie Velocidade de retração aumentada.
    Whammer A orientação automática foi aumentada.
    Roaster Resolve um problema que fazia com que a energia não diminuísse ao infligir uma chama.
    Popper Velocidade de retração aumentada.
    Chakram A taxa de expansão de ataques carregados foi reduzida.
    Thunderbird A velocidade dos ataques carregados foi reduzida.
    A orientação automática foi reduzida.
    Slamamander Velocidade da extensão reduzida.
    A orientação automática foi reduzida.
    Clapback O ângulo de reflexão máximo foi reduzido.

Versão 3.2.

  • Implementa a funcionalidade de crachás.
    • Sempre que reúnes determinadas condições recebes agora crachás como recompensa.
    • Usa o teu crachá favorito e exibe-o junto do teu adversário.
  • Nova opção “Recent Replays” (repetições recentes).
    • Seleciona de entre uma lista e assiste a repetições de combates passados.
    • Os dados de repetições de combates são eliminados automaticamente quando necessário, a começar pelos dados mais antigos.
    • Allém disso, atualizações futuras de ARMS eliminarão todos os dados de repetições de versões passadas.
  • Durante a reprodução de repetições de combates, o botão ZR deixará de alternar entre alvos. Em vez disso, o Botão X é utilizado para todas as alterações de ângulo da câmara.
  • Durante a reprodução de repetições de combates, os botões + - já não servem para apresentar a barra de HP; em vez disso, fazem com que o menu apareça.
  • Resolve um problema que fazia com que em determinadas ocasiões, os ataques seguintes aos ataques de vento não fossem efetuados.
  • Corrige um problema que fazia com que, após sofrer um ataque de gelo, o jogador numa snakeboard pudesse saltar repetidamente e a prancha acelerava continuamente.
  • Resolve um problema que fazia com que em batalhas com regras definidas para 1-punch KO, sob determinadas circunstâncias, os lutadores ficassem imobilizados.
  • Identificámos um intruso que tem vindo a perturbar o Grande Prémio, perseguindo os concorrentes mais fortes. Recomendamos que se o encontrares, acabes com ele.
  • As habilidades de determinados lutadores e ARMS foram ajustadas da seguinte forma:
    Lutadores/ ARMS Ajustes
    Lola Pop Já faz um mês que se juntou a ARMS. Os seus nervos de principiante desapareceram, dando-lhe um aumento de velocidade de movimentos durante sprints aéreos.
    A velocidade dos movimentos num salto alto foi aumentada.
    A velocidade dos movimentos de salto foi aumentada.
    A velocidade ao descender foi ajustada.
    Byte & Barq O intervalo de tempo entre os ataques do Byte e do Barq foi reduzido.
    Max Brass A taxa de expansão de ataques com o corpo insuflado foi reduzida.
    A distância à qual é capaz de se aproximar de alvos foi aumentada.
    Megawatt A taxa de expansão ao estender foi aumentada.
    Velocidade da extensão aumentada.
    A taxa de expansão de ataques carregados foi aumentada.
    Slamamander Velocidade da extensão aumentada.
    Biffler Velocidade de retração aumentada.
    Foi aumentada a flutuação dos ataques com salto.
    Boomerang
    Coolerang
    A taxa de expansão de ataques carregados foi aumentada.
    Revolver Velocidade de retração aumentada.
    Retorcher Velocidade de retração aumentada.
    O trajeto seguido com a extensão foi ajustado.
    Nade Resolve um problema no jogo online que fazia com que danos explosivos fossem ativados duas vezes.
    Whammer
    Kablammer
    Foi aumentada a velocidade dos ataques carregados.
    Blorb A taxa de expansão ao estender foi aumentada.
    O tempo necessário para concluir a expansão foi aumentado.
    Chilla A pontaria foi reduzida.
    Tribolt A velocidade dos ataques carregados foi reduzida.
    O tempo necessário para concluir a expansão foi aumentado.
    Resolve vários problemas com as partidas online.
    Triblast
    Guardian
    Clapback
    Resolve vários problemas com as partidas online.

Versão 3.1.

  • O cenário Sparring Ring pode agora ser selecionado.
    • Trata-se de um cenário quadrado sem truques, usado no minijogo Warm-up.
    • Enquanto combates podes ouvir a banda sonora oficial de ARMS (versão electro-dance).
    • O Sparring Ring aparecerá também como cenário nas Ranked Matches.
  • Resolve um problema no Hedlok Scramble que fazia com que por vezes as ARMS Guardian e Clapback não se expandissem.
  • Resolve um problema que fazia com que as recompensas para 1 contra 100 mudassem se o jogador procurasse uma Ranked Match.
  • As habilidades de determinados lutadores e ARMS foram ajustadas da seguinte forma:
    Lutadores/ ARMS Ajustes
    Ninjara Após obter conselhos de um aluno da Ninja College, a distância percorrida ao efetuar um "mid-air mist warp" foi aumentada. ”Mid-air mist warp” refere-se à técnica ninja efetuada ao acelerar após um salto.
    Sparky Velocidade de retração aumentada.
    Megawatt Velocidade da extensão aumentada.
    Slamamander Velocidade da extensão aumentada.
    Velocidade de retração reduzida.
    Biffler Velocidade de retração aumentada.
    Blorb Velocidade de retração aumentada.
    O funcionamento dos multiplicadores de danos para os ataques rápidos foi ajustado. Os danos totais ao acertar em todos os ataques permanecem intactos.
    Funchuk O período de tempo desde exceder um alvo até à retração foi aumentado.
    O funcionamento dos multiplicadores de danos para os ataques rápidos foi ajustado. Os danos totais ao acertar em todos os ataques permanecem intactos.
    Resolve um problema durante o jogo online que fazia com que os danos dos ataques rápidos aumentassem em determinadas circunstâncias.
    Resolve um problema que fazia com que por vezes o ataque de um adversário pudesse ser defletido com outro golpe.
    Clapback Danos de ataques rápidos reduzidos.
    Chilla Curvatura reduzida.
    Phoenix
    Thunderbird
    A orientação automática foi reduzida.
    Nade
    Tribolt
    Chakram
    A velocidade dos ataques carregados foi reduzida.

Versão 3.0.

  • Nova lutadora Lola Pop.
  • Foi implementada a ARM “Funchuk”.
  • Foi implementada a ARM “Biffler”.
  • Foi implementada a ARM “Clapback”.
  • Foi implementado o cenário Via Dolce.
  • Novo menu de personalização de controlos.
    • Este permite-te personalizar as configurações dos botões à tua vontade.
    • Acede a este menu premindo X no ecrã de seleção de lutadores ou no menu pausa em batalha.
  • As condições para desbloquear uma Ranked Match mudaram: em vez de alcançar o Grande Prémio no nível 4 tens agora de alcançar o Grande Prémio no nível 1.
  • O período de imobilização do lutador após um ataque de atordoamento é maior.
  • Os danos de um ataque de fogo carregado foram reduzidos em dez.
  • Após um ataque a um adversário com armadura, passa a existir um atraso momentâneo antes de a ARM começar a retrair.
  • Em modos com vários adversários, foi removida a função segundo a qual o oponente alvejado mudava automaticamente para outro oponente quando derrubado.
  • Resolve um problema que fazia com que as explosões de bombas não derrubassem os jogadores durante o seu ataque rápido.
  • Resolve um problema que fazia com que as explosões de bombas não pudessem ser protegidas ao jogar "1-punch KO".
  • Resolve um problema que fazia com que, sob determinadas condições, após um ataque rápido do tipo vento, fosse impossível efetuar ataques seguintes.
  • Resolve um problema que fazia com que mesmo no processo de usar uma ARM fosse possível carregar quando num trampolim.
  • Resolve um problema em Hedlok Scramble que tornava impossível obter o power-up Hedlok se um erro de comunicação ocorresse num período específico.
  • Resolve um problema que fazia com que por vezes os lutadores saíssem do cenário durante lutas contra o Hedlok.
  • As habilidades de determinados lutadores e ARMS foram ajustadas da seguinte forma:
    Lutadores/ ARMS Ajustes
    Master Mummy O tamanho da ARM foi aumentado graças a treino intenso.
    É agora capaz de manter a carga durante mais tempo.
    Mechanica A velocidade dos movimentos ao saltar foi aumentada.
    A velocidade dos movimentos em sprints aéreos aumentou.
    Max Brass A velocidade dos movimentos com o corpo insuflado diminuiu.
    Sparky Velocidade da extensão aumentada.
    Velocidade de retração aumentada.
    Revolver
    Retorcher
    Foi aumentada a velocidade dos ataques carregados.
    O intervalo de disparos foi reduzido.
    Boomerang A velocidade ao lançar com uma curva exterior foi reduzida.
    A pontaria foi melhorada.
    O trajeto seguido com a extensão foi ajustado.
    Coolerang A taxa de expansão ao estender foi aumentada.
    A velocidade ao lançar com uma curva exterior foi reduzida.
    A pontaria foi melhorada.
    O trajeto seguido com a extensão foi aumentado.
    Megaton Velocidade da extensão aumentada.
    A taxa de expansão ao estender foi aumentada.
    Megawatt Velocidade da extensão aumentada.
    A taxa de expansão ao estender foi aumentada.
    Velocidade de retração aumentada.
    Foi aumentada a velocidade dos ataques carregados.
    Os danos dos ataques carregados foram aumentados.
    Parasol Foi aumentada a velocidade dos ataques carregados.
    A taxa de expansão de ataques carregados foi aumentada.
    A pontaria foi melhorada.
    Homie Velocidade de retração aumentada.
    A pontaria foi melhorada.
    Slamamander Foi aumentada a velocidade dos ataques carregados.
    A pontaria foi melhorada.
    Tribolt
    Triblast
    Velocidade da extensão aumentada.
    Hydra Velocidade de retração aumentada.
    Chakram Velocidade da extensão aumentada.
    Foi aumentada a velocidade dos ataques carregados.
    Guardian A área de colisão do escudo foi aumentada.
    Resolve um problema que fazia com que os movimentos se tornassem impossíveis com ambas as mãos incapacitadas.
    Resolve um problema que fazia com que fosse possível atravessar partes do cenário para atacar.
    Roaster Velocidade da extensão reduzida.
    Velocidade de retração aumentada.
    Nade Velocidade de retração reduzida.
    Popper
    Cracker
    Velocidade da extensão reduzida.
    Os danos do ataque carregado foram reduzidos.
    Os danos do ataque rápido foram reduzidos.
    Velocidade de retração aumentada.

Versão 2.1.

  • A opção "Training" passou para o menu superior.
  • Foram acrescentados cinco exercícios a "Training", assim como indicações sobre o nível de dificuldade.
  • A forma como o medidor de ataques rápidos se enche foi ajustada de forma a reduzir a quantidade obtida por golpes que não chegam ao adversário.
  • Ao iniciar uma batalha contra entre três e quatro jogadores, são agora apresentadas instruções para a alteração de alvos. Durante um período de tempo definido, um cursor aparecerá também sobre o alvo atual.
  • O tamanho da área de colisão dos lutadores foi ajustado de forma a corrigir problemas que faziam com que os ataques não ficassem registados apesar de parecerem ataques.
  • A pausa, os resultados e os menus de repetições em "Training" foram alterados para proporcionarem mais conveniência de utilização.
  • Nas estatísticas do "melhor cenário", é agora mais difícil selecionar cenários menos utilizados, mesmo que o jogador tenha acumulado muitas vitórias neles.
  • Foi resolvido um problema que fazia com que o jogo bloqueasse quando se omitia o final num determinado momento.
  • Os seguintes lutadores e ARMS foram ajustados:
    Lutadores/ ARMS Ajustes
    Master Mummy A velocidade do sprint foi aumentada.
    A velocidade dos movimentos ao saltar foi aumentada.
    Mechanica A velocidade dos movimentos ao saltar foi aumentada.
    Kid Cobra A flutuação ao efetuar um ataque com salto foi ajustada.
    Byte & Barq O Barq foi treinado de forma a levantar-se mais rapidamente.
    Boomerang A velocidade ao efetuar um ataque curvado foi aumentada.
    Velocidade da extensão aumentada.
    A orientação automática foi aumentada.
    Coolerang Velocidade da extensão aumentada.
    A orientação automática foi aumentada.
    Revolver Velocidade da extensão aumentada.
    A curvatura foi melhorada.
    Velocidade de retração aumentada.
    O tempo necessário desde o início de um ataque rápido até ao primeiro golpe foi reduzido.
    Retorcher A curvatura foi melhorada.
    Velocidade de retração aumentada.
    A taxa de expansão ao estender foi aumentada.
    Parasol A taxa de expansão ao estender foi aumentada.
    Velocidade de retração aumentada.
    A taxa de expansão de ataques carregados foi reduzida.
    Megawatt A curvatura foi melhorada.
    Velocidade de retração aumentada.
    Slamamander A orientação automática foi aumentada.
    Tribolt Velocidade da extensão aumentada.
    Danos de ataques rápidos reduzidos.
    Triblast Foi aumentada a velocidade dos ataques carregados.
    Homie Danos de ataques rápidos aumentados.
    Guardian O choque elétrico resultante de um ataque carregado dura agora mais tempo.
    Foi resolvido um problema que provocava um comportamento estranho sempre que um ataque rápido atingia uma parede ou plataforma.
    Blorb Foi resolvido um problema que provocava um comportamento estranho sempre que um ataque rápido atingia um adversário não alvejado.
    Seekie Velocidade de retração reduzida.
    O choque elétrico resultante de um ataque carregado dura agora menos tempo.
    Ramram Velocidade de retração reduzida.
    A taxa de expansão de ataques carregados foi reduzida.
    A velocidade dos ataques carregados foi reduzida.
    Cracker, Popper, Hydra Velocidade de retração reduzida.
    Bubb, Buff Velocidade da extensão reduzida.
    A taxa de expansão ao estender foi reduzida.

Versão 2.0.

  • O Max Brass é agora uma personagem jogável.
  • Foi implementada a ARM Nade.
  • Foi implementada a ARM Roaster.
  • Foi implementada a ARM Kablammer.
  • Foi implementado o cenário Sky Arena.
  • Foi implementado o modo de competição Hedlok Scramble.
    • Podes esmurrar ou tocar na cápsula com a máscara Hedlok para encarnar o Hedlok durante um período de tempo.
    • Isto pode ser selecionado nos modos Versus, Friend e Local e aparecerá também nos combates Party Match.
  • A opção “Estatísticas” foi implementada no no menu superior.
    • Permite-te conferir estatísticas como o lutador mais utilizado, o melhor palco e a precisão das ARMS.
  • A opção “Eventos” foi implementada no no menu superior.
    • Aqui tens agora a possibilidade de escolher aderir ou não a eventos online oficiais.
  • O Snake Park foi trocado pelo Sky Arena na lista de cenários dos combates Ranked Match.
  • A classificação máxima da Ranked Match subiu para 20.
  • A penalidade por abandonar uma Ranked Match foi aumentada.
  • O período de tempo necessário para o regresso das seguintes ARMS após terem sido estendidas foi reduzido, tornando-as mais fáceis de utilizar: Megaton, Megawatt, Revolver, Retorcher, Boomerang
  • A velocidade dos movimentos do Guardian foi aumentada.
  • A visibilidade durante os ataques carregados para a Popper e a Cracker foi melhorada.
  • O período de tempo necessário para o regresso das seguintes ARMS após terem sido derrubadas foi aumentado, aumentando o risco: Popper, Cracker, Hydra
  • O período de tempo necessário para recuperar quando se neutraliza um agarrão com um só soco aumenta.
  • Os danos ocorridos quando a Hydra se liga com múltiplos golpes consecutivos foram reduzidos.
  • A distância que o Kid Cobra percorre quando salta foi reduzida.
  • Foi resolvido um problema que fazia com que, em alguns casos, a Ribbon Girl permanecesse no ar durante um longo período de tempo enquanto atacava continuamente.
  • Foi resolvido um problema que fazia com que o Ninjara não destruísse as caixas no cenário Ribbon Ring ao levantar-se.
  • Foi resolvido um problema que reduzia o tempo necessário para a Triblast regressar após ter sido defletida.
  • Foi resolvido um problema que fazia com que ARMS como a Blorb e a Megaton ficassem no chão e não disparassem.
  • Foi resolvido um problema que fazia com que ARMS explosivas por vezes não explodissem ao sofrerem um ataque.
  • Foi resolvido um problema que fazia com que a Slapamander por vezes não atingisse o Helix na sua forma estendida.
  • No jogo online, foi resolvido um problema que fazia com que a aparição de objetos diferisse de dispositivo para dispositivo.
  • No jogo online foram resolvidos vários problemas que afetavam o V-Ball, incluindo um que fazia com que a bola permanecesse no chão e o jogo não avançasse.
  • No jogo online foi resolvido um problema que fazia com que o Barq por vezes se defendesse continuamente de um ataque durante um determinado período de tempo.
  • No jogo online foi resolvido um problema que fazia com que por vezes as colunas do cenário Scrapyard não fossem destrutíveis.

Versão 1.1.

  • Implementa Jogo LAN*. É agora possível competir com outros jogadores através de uma ligação LAN. No menu principal, clica e mantém premido o manípulo esquerdo e prime depois L + R para alternares entre o jogo local e por LAN.
  • Foi implementado o modo Arena. Este modo oferece partidas sérias de um contra um e pode ser jogado através de “Friends”, ”Local”, ou “LAN Play”. Até quatro jogadores podem encontrar-se numa arena e os que não estão a lutar podem assistir.
  • Foi resolvido um problema que fazia com que o Kid Cobra fosse capaz de efetuar repetidamente um sprint carregado ao andar numa snakeboard.
  • Resolve um problema que fazia com que o Barq se transportasse para longe depois de o Byte e o Barq efetuarem um ataque carregado numa snakeboard.
  • Resolve um problema que fazia com que ARMS como a Chakram passassem pelas caixas roxas no cenário Ribbon Ring.
  • Resolve um problema que fazia com que o Biff se referisse ao ARMS Grand Prix como “AMRS Grand Prix”.

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