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    Como Atualizar Mario Tennis Aces

    Descrição:

    Instruções para atualizar Mario Tennis Aces.

    A 1 de junho de 2019, será disponibilizada uma nova atualização para Mario Tennis Aces. Esta atualização deve ser descarregada e instalada enquanto a consola Nintendo Switch está ligada à Internet.

    Informações adicionais:

    • Esta atualização deve ser instalada para poderes utilizar as funcionalidades online do jogo.
    • Depois de instalares esta atualização, poderás continuar a utilizar os teus dados de gravação.
    • Se a consola estiver ligada à Internet, a atualização será descarregada e instalada automaticamente.
    • Assim que o jogo tiver sido atualizado, não poderás jogar através de uma ligação sem fios local nem de uma ligação LAN com jogadores que tenham uma versão anterior do jogo.

    Segue estes passos:

    1. Liga a consola Nintendo Switch à Internet.
    2. Regressa ao menu HOME e inicia o jogo.
    3. A atualização será descarregada e instalada automaticamente.
    4. Depois de instalada a atualização, será apresentado o número da versão mais recente do jogo no ecrã inicial.

    Detalhes da atualização:

    Clica no número da versão em baixo para veres mais informações sobre a atualização. Cada atualização inclui também todas as atualizações anteriores.


    Versão 3.0.1.

    • Alterações às habilidades das personagens
      • As habilidades de certas personagens foram alteradas.
        Nome da personagem Alteração
        Kamek
        • A força da pancada foi ligeiramente aumentada.
        • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente aumentada.
        • A velocidade de aceleração foi ligeiramente aumentada.
        • É agora mais difícil deslizar quando se move.
        Rosalina
        • A duração da paragem do tempo após o salto em direção à bola foi ligeiramente reduzida.
        Pauline
        • A força da pancada foi ligeiramente aumentada.
        • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente aumentada.
        Birdo
        • A capacidade da Birdo de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente aumentada.
        Luma
        • A velocidade de recuo foi reduzida.
        • A força do topspin foi ligeiramente reduzida.
        Chain Chomp
        • É agora ligeiramente mais fácil deslizar quando se move.
        • A distância a que se consegue atirar para bater a bola foi ligeiramente reduzida.
        Dry Bones
        • Os lobs normais e os lobs com Max Charge Shot têm agora a mesma direção das pancadas topspin.
    • Foi adicionado o Shy Guy Train Tussle ao modo Swing.
      • Shy Guy Train Tussle, que é jogado com uma consola Nintendo Switch, foi adicionado ao modo Swing como jogo especial.
      • Este jogo pode ser jogado de forma cooperativa ou competitiva. Podem jogar até quatro jogadores (incluindo um jogador COM).
    • Definições adicionais
      • Foi adicionada a opção Select Each Time ao Doubles Partners em partidas Doubles Only dos modos Free Play e Swing.
      • Agora, podes escolher a mesma personagem que o teu adversário quando o teu parceiro de pares tiver sido decidido antes da seleção de personagens.
    • Foram adicionadas novas personagens
      • Se jogares uma partida do Online Tournament de junho, poderás usar a nova personagem Fire Piranha Plant. A Fire Piranha Plant é uma personagem do tipo técnico, cujas Trick Shots geram sempre topspins.
      • A Fire Piranha Plant ficará disponível às 09:00 do dia 1 de julho de 2019, mesmo que não tenhas jogado nenhuma partida do Online Tournament de junho.
      • Se jogares uma partida do torneio de julho, poderás usar a nova personagem Dry Bowser. O Dry Bowser é uma personagem especial do tipo defensivo cuja raquete não sofre danos mesmo que ele não consiga bloquear a Zone Shot do adversário. Contrariamente ao Bowser normal, o Dry Bowser cospe fogo azul, é bom a executar slices e a sua backhand é especialmente poderosa.
      • As Special Shots que não forem bloqueadas causam danos na raquete.
      • O Dry Bowser ficará disponível às 09:00 do dia 1 de agosto de 2019, mesmo que não tenhas jogado nenhuma partida no Online Tournament de julho.
      • É necessária uma adesão do Nintendo Switch Online para jogar no Online Tournament.
    • Novos acessórios
      • Se jogares uma partida no Online Tournament de junho e obtiveres os pontos de bónus necessários, poderás usar o Bowser com equipamento de ténis.
      • Só quem ganhar a quantidade necessária de pontos em junho poderá adquirir o Bowser vestido com equipamento de ténis.
      • Este Bowser tem as mesmas habilidades de um Bowser normal.
      • Os pontos de bónus serão reiniciados no mês seguinte.
      • É necessária uma adesão do Nintendo Switch Online para jogar no Online Tournament.
      • Só quem ganhar a quantidade necessária de pontos de bónus em julho e agosto poderá adquirir, respetivamente, o Wario e o Waluigi com fatos-macacos clássicos e os Koopa Troopas e Koopa Paratroopas de cores diferentes. Depois disso, os diferentes acessórios relativos aos pontos de bónus anteriores voltam a ficar disponíveis todos os meses.
    • Co-op Challenge — Boo Hunt Returns
      • Este Co-op Challenge voltará a estar disponível desde o lançamento da versão 3.1.0 até às 09:00 do dia 1 de julho de 2019. O Co-op Challenge é um modo de jogo online que só vai estar disponível por tempo limitado.
      • É necessária uma adesão do Nintendo Switch Online para jogar o Co-op Challenge.
      • A Boo Hunt é um Co-op Challenge jogado no modo Swing em que cooperas com outros jogadores para recuperar moedas roubadas pelos Boos. É formada uma equipa de quatro jogadores, constituída por amigos ou jogadores online, cujo objetivo é concluir o desafio em conjunto. (Se cada jogador tiver um comando, podem jogar até quatro jogadores numa só consola Nintendo Switch.)
      • Se não houver um total de quatro jogadores depois de passar um determinado tempo, será adicionado o número necessário de jogadores COM.
      • A partir de junho de 2019, os seguintes Co-op Challenges passarão rodar ciclicamente todos os meses: Boo Hunt, Shy Guy Train Tussle e Yoshi's Ring Shot.
    • Outras alterações
      • Online Tournament: O tempo de apresentação do ecrã de adição de pontos de bónus foi ligeiramente reduzido. Além disso, o jogador pode premir o botão A para ignorar este ecrã se já tiver adquirido todos os acessórios através dos pontos de bónus. (Os jogadores não o podem ignorar se tiverem formado uma equipa em duas consolas Nintendo Switch.)
      • Snowfall Mountain: Agora, os passageiros Shy Guy que aparecem quando os obstáculos estão ativos já não respondem ocasionalmente com Max Charge Shots.
      • Chain Chomp: A voz durante as provocações foi alterada.

    Versão 3.0.0.

    • Novo modo: Ring Shot
      • Foi adicionado o Ring Shot, um novo modo no qual tentas obter uma pontuação elevada acertando nos anéis que aparecem no court enquanto manténs uma série de devoluções.
      • Isto inclui três modos de jogo: Os modos Ring Shot Singles, Ring Shot Doubles e Yoshi's Ring Shot, que pode ser jogado por um total de quatro participantes a jogar em simultâneo numa só consola Nintendo Switch. Estes modos de jogo incluem um modo cooperativo que te permite colaborar com outro jogador para continuar a bater bolas e atingir uma pontuação elevada. Inclui também desde Beginner Co-op Challenges a Advanced Co-op Challenges, nos quais tentas obter uma pontuação elevada fazendo a tua bola atravessar mais anéis do que a bola do teu adversário para concluir o nível.
      • O Ring Shot Singles e o Ring Shot Doubles podem ser jogados em todos os courts com obstáculos. Além disso, foram adicionados efeitos de obstáculos ao Ring Shot, para oferecer uma maior variedade de formas de jogar.
      • Quando concluis o Advanced VS Challenge no Yoshi’s Ring Shot, podes obter um Yoshi roxo para usar nas partidas normais. Esta é a única maneira de obter o Yoshi roxo.
    • Co-op Challenge: Yoshi’s Ring Shot
      • Este Co-op Challenge voltará a estar disponível desde o lançamento da versão 3.0.0 até às 09h00 do dia 1 de junho de 2019. O Co-op Challenge é um modo de jogo online que só está disponível por tempo limitado.
        • É necessária uma adesão do Nintendo Switch Online para jogar o Co-op Challenge.
      • O Yoshi’s Ring Shot acrescenta uma novidade às regras normais do Ring Shot: ganhas o quádruplo dos pontos se bateres a bola de modo que atravesse um anel da mesma cor que o Yoshi que estejas a controlar.
      • É formada uma equipa de quatro jogadores, constituída por amigos ou outros jogadores online, que têm de atingir um objetivo em conjunto.
        • (Se cada jogador tiver um comando, podem jogar até quatro jogadores numa só consola Nintendo Switch.)
        • Se não houver um total de quatro jogadores depois de passar um determinado tempo, será adicionado o número necessário de jogadores COM.
      • Podes adquirir Yoshis de três cores diferentes (rosa, azul claro e laranja) ao cumprir objetivos.
    • Foi adicionado um filme de abertura ao modo Adventure
      • Foi adicionado um filme de abertura ao modo Adventure.
      • Um novo filme de abertura será reproduzido na próxima vez que iniciares uma partida nova. Mesmo que já tenhas iniciado o modo Adventure, podes ver este filme de abertura a qualquer momento se selecionares Bonus no menu do modo Adventure, escolhendo depois "Opening (Ver. 3)" para o novo filme ou "Opening (Ver. 2)" para o filme anterior.
        • Para aceder a outros conteúdos de bónus além de filmes de abertura, tens de concluir o modo Adventure.
    • Alterações às habilidades das personagens
      • As habilidades de certas personagens foram alteradas.
        Nome da personagem Alteração
        Pauline
        • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi aumentada.
        Bowser Jr.
        • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente aumentada.
        • É agora um pouco mais difícil deslizar quando se move.
        Kamek
        • É agora um pouco mais difícil deslizar quando se move.
        Birdo
        • A capacidade da Birdo de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente aumentada.
        Boo
        • A duração da paragem de tempo após o salto em direção à bola foi ligeiramente aumentada.
        Mario
        • A força dos vóleis foi ligeiramente aumentada.
        Spike
        • A força dos vóleis foi ligeiramente aumentada.
        Wario
        • A duração da paragem de tempo após o salto em direção à bola foi ligeiramente reduzida.
        Chain Chomp
        • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente reduzida.
        • A força das slices foi ligeiramente reduzida.
    • Foi adicionada a nova classificação Ace ao Online Tournament
      • Foi adicionada a nova classificação Ace às classificações existentes, que vão de D- até A+, passando Ace a ser a classificação mais elevada. A classificação Ace destina-se a jogadores com uma classificação igual ou superior a 5000.
      • Os jogadores Ace enfrentarão adversários com classificação equivalente a A+.
    • Definições adicionadas
      • Ao jogar com dois ou mais jogadores nos modos Free Play e Swing, podes agora ajustar a opção Service para determinar quem serve primeiro. Podes escolher entre Random, P1 Side Serves ou P1 Side Receives quer estejas a jogar em Singles ou Doubles.
        • No entanto, esta definição só é possível quando há jogadores a jogar uns contra outros. Uma equipa com dois jogadores COM começa sempre a receber. Quando há apenas uma pessoa a jogar, o menu das definições de Service não aparece.
      • Antes da seleção de personagens nos modos Free Play e Swing, agora, podes escolher a mesma personagem que o teu adversário quando o teu parceiro de pares tiver sido decidido. Podes encontrar esta opção em Doubles Partner quando selecionas P1 ou P2 ou quando selecionas Team no Local Play e no Online Play.
        • Numa futura atualização, planeamos adicionar a Doubles Partner uma opção "Select every time", para poderes selecionar a mesma personagem que o teu adversário quando o teu parceiro tiver sido decidido antes da seleção de personagens.
    • Ajustes ao sistema de pancadas na bola
      • Foi adicionado um efeito visual que é acionado quando os jogadores usam a Zone Speed. Também foi alterado o efeito de movimento da Zone Speed, que agora só aparece na personagem que iniciou a Zone Speed.
        • O jogador que não exibir o efeito de movimento ainda pode recuperar metade da sua energia se conseguir bloquear sem usar a Zone Speed.
      • A cor de um ponto obtido com um smash mudou de amarelo para turquesa quando a Zone Shot pode ser ativada (quando a energia é igual ou superior a 1/3 e a personagem está sobre uma estrela rotativa).
      • Quando uma Special Shot fica disponível durante uma partida, o ícone da personagem é substituído para o ícone do botão L.
      • Será apresentado um guia de texto sobre controlos na Pipe Gripe e na Battle Boat do modo Adventure, bem como na primeira ronda da Mushroom Cup do COM Tournament se os comentários do Toad tiverem sido desativados.
    • Outras alterações
      • Inferno Island: O número Mechakoopas que surgem quando os obstáculos estão ativados aumenta de forma mais lenta nas partidas Doubles.
      • Savage Sea: É assinalada uma falta quando o serviço atinge a base do poste que aparece quando os obstáculos estão ativados.
      • An Ancient Trial: O ponto de smash surgirá quando for necessária uma flat shot.
      • Modo Swing: A bola fica mais pequena a cada dez pancadas, em vez de 30, quando jogas o Rally Challenge do modo Swing.
      • Online Tournament: Os efeitos de som reproduzidos quando melhoras a tua classificação foram alterados.
      • Menu principal: O cenário do menu principal não mudará mesmo que esteja a decorrer um Co-op Challenge.
      • Foram feitos outros ajustes para melhorar a jogabilidade e resolver problemas.

    Versão 2.3.0.

    • Terceiro Co-op Challenge: Shy Guy Train Tussle!
      • O novo Co-op Challenge, o Shy Guy Train Tussle, estará disponível desde o início do lançamento da versão 2.3.0 até às 09h00 do dia 15 de abril de 2019. O Co-op Challenge é um modo de jogo online que só vai estar disponível por tempo limitado.
        • É necessária uma adesão do Nintendo Switch Online para jogar o Co-op Challenge.
      • O Shy Guy Train Tussle é jogado no modo Swing. Vais ter de unir forças com outros jogadores para recuperar moedas roubadas pelos bandidos Shy Guys.
        É formada uma equipa de quatro jogadores, constituída por amigos ou jogadores online, cujo objetivo é concluir o desafio em conjunto. (Se cada jogador tiver um comando, podem jogar até quatro jogadores numa só consola Nintendo Switch.)
        Podes adquirir três Shy Guys de cores diferentes (azul, verde e amarelo) ao cumprir objetivos.
      • Se não houver um total de quatro jogadores depois de passar um determinado tempo, será adicionado o número necessário de jogadores COM.
    • Foram adicionados novos equipamentos e personagens
      • Se jogares pelo menos uma partida do Online Tournament de março, poderás usar a nova personagem Pauline. A Pauline é rápida e acelera mais depressa do que as outras personagens. Contudo, mudar de direção enquanto acelera é difícil, e ela é mais facilmente empurrada por bolas devolvidas.
        • É necessária uma adesão do Nintendo Switch Online para jogar no Online Tournament.
        • A Pauline ficará disponível às 09h00 do dia 1 de abril de 2019, mesmo que não tenhas jogado nenhuma partida no Online Tournament de março.
      • Se jogares uma partida no Online Tournament de março e obtiveres os pontos de bónus necessários, poderás usar um Chain Chomp com um chapéu. Este chapéu está disponível em três cores.
        • Só quem ganhar a quantidade necessária de pontos em março poderá adquirir o Chain Chomp com chapéu.
        • Este Chain Chomp tem as mesmas habilidades de um Chain Chomp normal.
        • Os pontos de bónus serão reiniciados no mês seguinte.
      • Estão planeados novos acessórios e novas personagens para abril e meses posteriores.
    • Alterações às habilidades das personagens
      • As habilidades de certas personagens foram alteradas.
        Nome da personagem Alteração

        Birdo

        • A velocidade do vólei foi ligeiramente aumentada.

        Boom Boom

        • A velocidade do vólei foi ligeiramente reduzida.
        • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi muito reduzida.
        • As habilidades gerais relacionadas com os movimentos foram tornadas mais lentas.
        • A distância a que consegue devolver a bola com uma Trick Shot longitudinal foi abrandada.

        Luma

        • É agora um pouco mais fácil deslizar quando se move.
        • A velocidade máxima foi ligeiramente reduzida.
    • Outras alterações
      • Online Tournament: Foi resolvido um problema que ocorria no ecrã em que se forma a equipa na Doubles Class que fazia com que houvesse uma probabilidade baixa de o P1 e o organizador serem mostrados e depois fazia o jogo encerrar.
      • Snowfall Mountain: Foi ajustado comportamento das personagens jogáveis, que eram empurradas para trás de forma significativa quando brandiam a raquete e quando a bola batia nos passageiros que apareciam quando havia obstáculos.
      • Inferno Island: Agora, as pancadas durante uma troca de bolas não atingem um cano quando os obstáculos estão ativados.
      • Co-op Challenge: Foi ajustado o movimento quando se utiliza um Chain Chomp durante um Co-op Challenge do modo Swing.
      • Foi resolvido um problema com a animação que produzia o mesmo movimento gerado ao atingir um topspin quando se fazia um drop shot.
      • Foram feitos outros ajustes para melhorar a jogabilidade.

    Versão 2.2.0.

    • Alterações ao menu
      • Foi adicionado um ecrã de seleção de courts aos modos Free Play e Swing. Se acederes a Change Rules e escolheres "Select every time" na opção Court, o ecrã Court Selection aparecerá depois do ecrã de seleção de personagens.
        • Continuará a ser possível escolher All, Stadium Only ou Custom.
      • O ecrã de seleção de personagens do Online Tournament no Standard Class e no Simple Class inicia com o cursor na personagem que usaste da última vez.
      • O fluxo do menu depois de uma partida do Online Tournament foi alterado.
    • Alterações ao sistema
      • O aumento de energia dado por um bloqueio quando o parceiro de pares utiliza a Zone Speed foi alterado para metade da energia de um bloqueio sem a utilização da Zone Speed.
        • Utilizar a Zone Speed em Singles e conseguir efetuar um bloqueio ou um Trick Shot não restaura a energia, mas restaura energia quando o teu parceiro executar estas ações nas partidas de Doubles.
      • Aumentámos ligeiramente a duração da paragem de tempo após o bloqueio de uma Special Shot executada por um adversário nas partidas Doubles.
      • O botão de bater a bola e o botão X foram adicionados aos comandos das pancadas potentes. Prime o botão A e o botão X ao mesmo tempo para executar um potente topspin, prime o botão B e o botão X ao mesmo tempo para executar uma potente slice e prime o botão Y e o botão X para executar uma potente flat shot.
    • Co-op Challenge — Boo Hunt Returns
      • Este Co-op Challenge voltará a estar disponível desde o lançamento da versão 2.2.0 até às 09h00 do dia 1 de março de 2019. O Co-op Challenge é um modo de jogo online que só vai estar disponível por tempo limitado.
        • É necessária uma adesão do Nintendo Switch Online para jogar o Co-op Challenge.
      • A Boo Hunt é um desafio jogado no modo Swing em que uma equipa de quatro jogadores é formada, com amigos ou jogadores online, para atingirem um objetivo em conjunto. (Se cada jogador tiver um comando, podem jogar até quatro jogadores numa só consola Nintendo Switch.)
        • Podes obter visores do Boo em três cores se cumprires os objetivos.
      • Se não houver um total de quatro jogadores depois de passar um determinado tempo, será adicionado o número necessário de jogadores COM.
    • Foi adicionado o modo Hosted Match
      • Foi adicionado o modo Hosted Match, que permite aos jogadores competirem facilmente entre si em Singles num LAN Play ou num Online Play.
      • Além dos dois jogadores participantes na partida, um jogador adicional terá o papel de organizador e decidirá as definições da partida, assim como o ecrã que será mostrado no monitor.
      • São necessárias três consolas Nintendo Switch para uma partida organizada — uma para cada um dos dois jogadores e outra para o organizador.
        • A ligação LAN requer um cabo LAN (à venda em separado).
        • É necessária uma adesão do Nintendo Switch Online para participar num torneio organizado. Os jogadores devem também estar registados como amigos na consola Nintendo Switch do organizador.
      • Para aceder ao modo Hosted Match no menu principal, move o manípulo direito enquanto manténs premidos os botões L e R ao mesmo tempo. O organizador seleciona Host e cria uma sala, enquanto os jogadores selecionam Player e entram na sala criada pelo organizador.
        • A ligação LAN requer um cabo LAN (à venda em separado).
        • Antes da partida, todos os participantes devem decidir entre si a data, a hora, as regras do jogo e o progresso no jogo.
      • Assim que os três participantes estiverem prontos, o organizador controlará as várias definições e o progresso no jogo.
      • O ecrã do organizador será dividido, mostrando o P1 e P2, um à esquerda e outro à direita. (Os ecrãs dos jogadores não serão divididos.) Premir os botões direcionais durante a partida altera o ecrã do organizador: Botão para cima para mostrar ecrã dividido, botão para a esquerda para mostrar o ecrã do P1 e o botão para a direita para mostrar o ecrã do P2.
      • As personagens disponíveis para jogar dependem do progresso no jogo (dados de gravação) em cada consola.
      • Todos os courts estão disponíveis, independentemente do progresso no jogo em cada consola.
      • O organizador decide se o primeiro a servir é o P1 ou o P2 ou se esta escolha é feita aleatoriamente.
      • O organizador decide se o ecrã de seleção de personagem de cada jogador é visível para o outro jogador.
      • O organizador pode decidir se o menu só pode ser controlado pelo organizador ou se os jogadores também o podem controlar.
    • Alterações às habilidades das personagens
      • As habilidades de certas personagens foram alteradas.
        Nome da personagem Alteração
        Mario
        • A distância a que consegue acertar na bola sem saltar foi ligeiramente aumentada.
        • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente aumentada.
        • A velocidade de recuo foi aumentada.
        Birdo
        • A força da pancada da Birdo foi ligeiramente aumentada.
        • A força do vólei da Birdo foi ligeiramente aumentada.
        • A velocidade máxima a que se consegue mover e a velocidade de aceleração foram ligeiramente aumentadas.
        • É agora um pouco mais difícil deslizar quando se move.
        Diddy Kong
        • A força da pancada foi ligeiramente aumentada.
        • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente aumentada.
        • A velocidade máxima a que se consegue mover foi ligeiramente aumentada.
        Chain Chomp
        • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente aumentada.
        • Foi ajustada a posição a partir da qual consegue devolver bolas para que falhe menos vezes na bola.
        • Foi reduzido o tempo que demora entre colocar-se em posição e saltar durante uma Leap Shot.
        Spike
        • A velocidade máxima a que se consegue mover foi ligeiramente aumentada.
        • É agora um pouco mais difícil deslizar quando se move.
        Rosalina
        • A distância a que consegue acertar na bola sem saltar foi ligeiramente aumentada.
        Bowser Jr.
        • A velocidade do vólei foi ligeiramente aumentada.
        • A velocidade máxima a que se consegue mover foi ligeiramente aumentada.
        Koopa Paratroopa
        • A velocidade de aceleração foi aumentada.
        Luigi
        • A velocidade de aceleração foi ligeiramente aumentada.
        Toad
        • A força das slices foi ligeiramente aumentada.
        • A velocidade máxima a que se consegue mover foi ligeiramente aumentada.
        • É agora um pouco mais difícil deslizar quando se move.
        • Aumentámos ligeiramente a duração da paragem de tempo após o salto em direção à bola.
        Yoshi
        • A velocidade dos topspins e das slices foi ligeiramente reduzida.
        Shy Guy
        • A força da pancada e do vólei foi ligeiramente reduzida.
        • A velocidade máxima a que se consegue mover foi ligeiramente aumentada.
        Toadette
        • A velocidade de aceleração foi ligeiramente reduzida.
        Bowser
        • Aumentámos ligeiramente a duração da paragem de tempo após o salto em direção à bola.
        Boo
        • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente reduzida.
        • A velocidade das slices foi ligeiramente reduzida.
        Blooper
        • A duração da paragem de tempo após o salto em direção à bola foi ligeiramente aumentada.
        • A capacidade de apontar para as extremidades das linhas laterais foi ligeiramente reduzida.
        • A velocidade das slices foi ligeiramente reduzida.
    • Outras alterações
      • Online Tournament: Foram efetuados ajustes à subida da classificação. Foi também aumentada a quantidade que as classificações aumentam quando obténs pontos por partir a raquete do adversário.
      • Foram efetuados ajustes à visibilidade da bola em Bask Ruins, Piranha Plant Forest, Mirage Mansion, Snowfall Mountain e Savage Sea.
      • A IA dos jogadores COM foi melhorada.
      • Foi reduzido tempo que os controlos ficam bloqueados quando o jogo é gravado.
      • A animação do voo do Koopa Paratroopa foi ajustada.
      • Foi alterado o ângulo do cabelo da Rosalina antes do serviço quando se joga com a definição de mão esquerda.
      • Foi ajustada a altura a que a bola ressalta quando é executado um drop shot nas missões The Great Mirror Mystery e Adventure.
      • Foram feitos outros ajustes para melhorar a jogabilidade.
      • Depois de instalares a mais recente atualização, deixarás de poder jogar através de uma ligação sem fios local e de uma ligação LAN com jogadores que tenham uma versão anterior do jogo.

    Versão 2.1.1.

    • Alterações ao Online Tournament
      • Foi resolvido o problema que impossibilitava que os resultados mais recentes fossem carregados para as classificações dos jogadores quando certas condições coincidiam e poucas partidas tinham sido disputadas na Doubles Class.
        • Se a tua classificação mais recente não figurar nas classificações de dezembro, instala a versão 2.1.1, joga uma partida em dezembro e carrega os teus dados. Assim, a tua classificação passará a ser refletida nas classificações.
      • Foi resolvido o problema que dissolvia uma equipa mesmo que o jogador e o seu parceiro tivessem ambos escolhido Continue Playing quando ocorria um erro de comunicação com a equipa adversária sob certas condições na Doubles Class.
        • Se existir um erro de comunicação com o teu parceiro de pares, a equipa será dissolvida.
      • Agora, na Doubles Class, um erro de comunicação ou uma partida que termine porque um jogador não serviu ou abandonou o jogo resultará numa redução de 1% da classificação do jogador que provocou o erro. Porém, a classificação dos outros três jogadores não será alterada.
      • Foram ajustados os courts que serão selecionados aleatoriamente. Os courts para as primeiras duas rondas do torneio serão selecionados aleatoriamente de entre todos os courts, incluindo o court noturno do estádio. Os courts para as semifinais serão selecionados aleatoriamente de entre os seguintes courts de estádios: Grass Court, Hard Court, Clay Court, Night.
    • Ajustes aos courts
      • Foram feitos ajustes para as bolas de ténis não atingirem o poste.
      • Foram feitos ajustes para as bolas de ténis não atingirem a cadeira perto do court em Mirage Mansion.
        • Estão planeados ajustes à visibilidade no court em atualizações futuras.
    • Outras alterações
      • Foi resolvido o problema que mostrava no ecrã de resultados um quadro negro atrás do Petey Piranha do P2 quando dois Petey Piranhas esquerdinos se defrontavam.
      • Foi resolvido um problema que não atribuía pontos e não deixava a partida avançar quando uma Special Shot era utilizada em certas condições.

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