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    Atualização para a versão 8.0.0 de Super Smash Bros. Ultimate: ajustes aos lutadores

    Lutador Técnica Alteração
    Mario Smash Final A potência foi aumentada.
    O alcance do ataque foi aumentado.
    Kirby Investida A vulnerabilidade foi reduzida.    
    A distância de arremesso foi aumentada quando o adversário é atingido no início do ataque.
    Kirby Ataque Smash para baixo A velocidade de ataque foi aumentada.
    A distância de arremesso foi aumentada.
    Kirby Ataque aéreo para a frente A potência do segundo e do último ataque foi aumentada.
    A distância de arremesso do último ataque foi aumentada.
    Kirby Ataque aéreo para trás A distância de arremesso foi aumentada quando atinge um adversário no início do ataque.
    Kirby Especial para baixo A distância de arremesso foi aumentada.
    Captain Falcon Investida A vulnerabilidade foi reduzida.    
    Captain Falcon Ataque forte para baixo A distância de arremesso foi aumentada.
    Captain Falcon Ataque Smash para cima A distância de arremesso do segundo ataque foi aumentada.
    Captain Falcon Especial lateral Foi aumentado o alcance do ataque para a frente quando utilizado no solo.
    Foi ajustado o ângulo de arremesso quando utilizado no solo.
    Foi ajustada a distância de arremesso quando utilizado no solo.
    E agora mais fácil obter um efeito meteorito quando a técnica é utilizada no ar.
    Captain Falcon Especial para baixo A velocidade de ataque foi aumentada.
    A distância de arremesso foi aumentada quando o adversário toca na área que causa maiores danos.
    Jigglypuff Smash Final Os movimentos do adversário são agora mais lentos durante o período inicial de abrandamento. 
    Ice Climbers Smash Final Os movimentos do adversário são agora mais lentos durante o período inicial de abrandamento. 
    Foi aumentada a velocidade a que aparece o icebergue.
    Foi aumentado o alcance do ataque perto do pico do icebergue.
    Agora é mais fácil agarrarem-se ao condor.
    Sheik Ataque Smash lateral É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
    Foi aumentado o alcance de ataque do segundo ataque.
    Dr. Mario Smash Final A potência foi aumentada.
    Falco Ataque forte para baixo A velocidade de ataque foi aumentada.
    O ângulo de ataque foi ajustado.
    Falco Ataque Smash para cima É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
    A distância de arremesso foi aumentada.
    Foi aumentada a duração da deteção de impactos.
    Falco Ataque aéreo padrão A velocidade do último ataque foi aumentada.
    O alcance do último ataque foi aumentado.
    Falco Ataque aéreo para baixo A vulnerabilidade foi reduzida.
    Foi reduzida a vulnerabilidade ao aterrar após usar esta técnica.
    Falco Especial lateral Foi aumentada a duração da deteção de impactos.
    A velocidade do ataque foi aumentada quando utilizado no solo.
    Marth Ataque Smash para baixo A distância de arremesso foi aumentada quando o adversário atinge a área do ataque que causa maiores danos.
    Marth Ataque aéreo para a frente É agora mais fácil atingir o adversário com a área do ataque que causa maiores danos.
    Marth Ataque aéreo para trás É agora mais fácil atingir o adversário com a área do ataque que causa maiores danos.
    Marth Ataque aéreo para cima É agora mais fácil atingir o adversário com a área do ataque que causa maiores danos.
    Mewtwo Ataque aéreo para trás A distância de arremesso foi aumentada.
    Foi aumentada a potência da ponta da cauda e das áreas da cauda onde o ataque causa maiores dados.
    Mewtwo Ataque aéreo para cima A distância de arremesso foi aumentada.
    Mewtwo Arremesso para baixo A vulnerabilidade foi reduzida.
    Mewtwo Especial padrão A potência foi aumentada quando o ataque não está carregado.
    A velocidade de ataque foi aumentada.
    A vulnerabilidade foi reduzida.
    Mewtwo Especial para cima Foi reduzida a vulnerabilidade após aterrar e concluir o golpe.
    Meta Knight Ataque aéreo padrão O alcance do ataque foi aumentado.
    Meta Knight Ataque aéreo para a frente A vulnerabilidade foi reduzida.
    É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
    Meta Knight Ataque aéreo para trás É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
    Meta Knight Especial padrão Foi aumentada a duração da deteção de impactos na área onde o ataque causa maiores danos.
    Meta Knight Especial para cima É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
    Foi ajustado o ângulo de arremesso do primeiro ataque. 
    Foi aumentado o alcance de ataque do segundo ataque.
    Pit Ataque forte para baixo O ângulo de ataque foi ajustado.
    A distância de arremesso foi reduzida.
    Pit Ataque Smash para cima A distância de arremesso do ataque final foi aumentada.
    Pit Ataque Smash para baixo Foi ajustado o ângulo de arremesso do primeiro ataque.
    Pit Ataque aéreo para cima A velocidade de ataque foi aumentada.
    O ângulo de ataque foi ajustado.
    A distância de arremesso do último ataque foi aumentada.
    A vulnerabilidade foi reduzida.
    Pit Ataque ao levantar-se A vulnerabilidade ao atacar quando se levanta é agora a mesma que a dos restantes lutadores.
    Pit Especial para baixo A vulnerabilidade foi reduzida.
    Pit Sombrio Ataque forte para baixo O ângulo de ataque foi ajustado.
    A distância de arremesso foi reduzida.
    Pit Sombrio Ataque Smash para cima A distância de arremesso do ataque final foi aumentada.
    Pit Sombrio Ataque Smash para baixo O ângulo de arremesso do primeiro ataque foi ajustado.
    Pit Sombrio Ataque aéreo para cima A velocidade de ataque foi aumentada.
    O ângulo de ataque foi ajustado.
    A distância de arremesso do ataque final foi aumentada.
    A vulnerabilidade foi reduzida.
    Pit Sombrio Ataque ao levantar-se A vulnerabilidade ao atacar quando se levanta é agora a mesma que a dos restantes lutadores.
    Pit Sombrio Especial para baixo A vulnerabilidade foi reduzida.
    Samus Zero Smash Final Foi aumentada a duração da deteção de impactos durante o ataque final.
    Ike Investida A distância de arremesso foi aumentada.
    Ike Ataque forte para baixo A distância de arremesso foi reduzida.
    Ike Ataque aéreo padrão A distância de arremesso foi aumentada.
    A área do ataque que causa menores danos foi reduzida.
    Ike Ataque aéreo para a frente A vulnerabilidade foi reduzida.
    A distância de arremesso foi mantida e a potência aumentada.
    Ike Especial para cima É agora impossível neutralizar o primeiro ataque para cima.
    A distância de arremesso do ataque final foi aumentada.
    Foi ajustado o ângulo de arremesso do ataque final.
    Ivysaur Movimentos básicos A vulnerabilidade ao interromper quedas para a frente e para trás é agora a mesma que a dos restantes lutadores.
    Diddy Kong Investida É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
    Foi aumentado o alcance de ataque durante o ataque final.
    Diddy Kong Ataque forte lateral Foi aumentado o alcance de ataque perto das mãos.
    O ângulo de ataque foi ajustado.
    Foi aumentada a duração da deteção de impactos durante o ataque fraco.
    Diddy Kong Ataque Smash para baixo A velocidade de ataque foi aumentada.
    Foi aumentada a duração da deteção de impactos durante o segundo ataque.
    Diddy Kong Ataque aéreo para a frente Foi aumentado o alcance de ataque durante o início do ataque.
    Diddy Kong Especial para baixo Foi aumentado o tempo necessário para poder voltar a lançar a casca de banana após esta ter sido lançada uma primeira vez.
    Sonic Smash Final Os movimentos do adversário são agora mais lentos durante o período inicial de abrandamento.
    O alcance do ataque foi aumentado quando este tem início.
    King Dedede Ataque forte para cima A potência foi aumentada.
    A distância de arremesso foi aumentada.
    King Dedede Ataque forte para baixo O ângulo de ataque foi ajustado.
    King Dedede Ataque aéreo para a frente A distância de arremesso foi aumentada.
    King Dedede Ataque aéreo para cima A distância de arremesso do ataque final foi aumentada.
    King Dedede Especial padrão Foi reduzido o tempo de espera para iniciar o ataque Inhale.
    Foi aumentado o alcance no qual os adversários podem ser aspirados quando utiliza o ataque Inhale no solo.
    Olimar Smash Final Foi aumentada a área de maiores danos quando explode.
    O poder da explosão foi aumentado.
    Habitante Ataque padrão É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
    Habitante Ataque forte para cima É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
    O braço e a cabeça agora são invulneráveis ao atacar.
    Habitante Ataque Smash para cima Foi aumentada a potência dos fogos de artifício.    
    A distância de arremesso foi aumentada.
    Habitante Ataque aéreo para cima A distância de arremesso foi aumentada.
    Habitante Ataque aéreo para baixo A velocidade de ataque foi aumentada.
    Habitante Especial para baixo Foi reduzida a vulnerabilidade quando planta uma semente.
    Foi reduzida a vulnerabilidade quando rega.
    A distância de arremesso foi aumentada quando ataca com o machado.
    Foi aumentada a potência contra escudos quando ataca com o machado.
    Mega Man Movimentos básicos A vulnerabilidade ao interromper quedas para a frente e para trás é agora a mesma que a dos restantes lutadores.
    Instrutora do Wii Fit Ataque forte para baixo O ângulo de ataque foi ajustado.
    Instrutora do Wii Fit Ataque Smash para cima A velocidade de ataque foi aumentada.
    Instrutora do Wii Fit Ataque Smash para baixo A vulnerabilidade foi reduzida.
    Instrutora do Wii Fit Ataque aéreo para a frente A vulnerabilidade foi reduzida.
    Foi reduzida a vulnerabilidade quando aterra após utilizar a técnica.
    Instrutora do Wii Fit Especial padrão A distância de arremesso foi aumentada.
    Instrutora do Wii Fit Smash Final Foi aumentada a área de ataque da silhueta maior no final.
    A distância de arremesso foi aumentada na área da silhueta maior no final.
    Rosalina & Luma Smash Final A potência foi aumentada.
    Foi reduzida a distância que um adversário pode percorrer quando tenta fugir após ser atingido múltiplas vezes.
    A distância de arremesso do ataque final foi aumentada.
    Little Mac Movimentos básicos O tempo necessário para interromper quedas para trás é agora o mesmo que o dos restantes lutadores.
    Little Mac Ataque ao levantar-se A vulnerabilidade ao atacar após levantar-se é agora a mesma que a dos restantes lutadores.
    Palutena Smash Final Foi reduzida a duração do abrandamento que os adversários em redor sofrem no início desta técnica.
    PAC-MAN Movimentos básicos A vulnerabilidade ao interromper quedas no solo agora é a mesma que a dos restantes lutadores.
    Duo Duck Hunt Movimentos básicos A vulnerabilidade ao interromper quedas no solo agora é a mesma que a dos restantes lutadores.
    Corrin Ataque Smash lateral A potência do alcance de ataque da ponta foi aumentada.
    O alcance de ataque da ponta foi aumentado.
    O tempo de recuperação de um adversário foi aumentado quando atinge um escudo.
    Corrin Ataque aéreo para a frente A distância de arremesso foi mantida e a potência aumentada.
    Corrin Ataque aéreo para trás A potência do ataque foi aumentada quando atinge o adversário no início do ataque.
    A distância de arremesso foi aumentada quando atinge o adversário no início do ataque.
    Corrin Ataque aéreo para cima A potência foi aumentada.
    A distância de arremesso foi aumentada.
    Corrin Especial lateral A vulnerabilidade a ataques com lanças foi reduzida.
    A distância de arremesso do pontapé foi aumentada quando atinge um adversário no início do ataque.
    A vulnerabilidade foi reduzida quando salta após uma estocada.
    Bayonetta Ataque forte lateral 3 A vulnerabilidade foi reduzida.
    Bayonetta Ataque forte para cima A velocidade de ataque foi aumentada.
    É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
    O alcance de ataque do último ataque foi aumentado.
    Foi aumentada a duração da deteção de impactos no último ataque.
    Bayonetta Ataque Smash lateral A distância de arremesso foi aumentada.
    Foi aumentada a duração da deteção de impactos.
    Bayonetta Especial lateral Foi reduzida a vulnerabilidade quando utilizado no solo 
    Foi reduzida a vulnerabilidade quando pontapeia para cima.
    Bayonetta Especial para cima Foi reduzida a distância que um adversário pode percorrer quando tenta fugir após ser atingido múltiplas vezes. 
    Bayonetta Smash Final Foi reduzida a distância de arremesso dos lutadores não derrotados por KO após serem atingidos pelo ataque de Gomorrah.
    Foi ajustado o ângulo de arremesso dos lutadores não derrotados por KO após serem atingidos pelo ataque de Gomorrah. 
    Ridley Especial para baixo Foi aumentada a potência da área de ataque da ponta da cauda.
    (Atualização de 02/07/2020) Quando um adversário com resistência a pegas é atingido por um golpe crítico, esse adversário já não será derrubado.
    King K. Rool Investida A distância de arremesso foi aumentada.
    Foi aumentada a duração da deteção de impactos na área que causa maiores danos.
    King K. Rool Ataque Smash para cima A potência foi aumentada.
    A distância de arremesso foi aumentada.
    King K. Rool Arremesso para trás O ângulo de ataque foi ajustado.
    King K. Rool Especial lateral Agora é mais difícil recuar aos ataques inimigos enquanto lança a coroa.
    King K. Rool Outros A resistência da barriga foi aumentada.
    Isabelle Investida A velocidade de ataque foi aumentada.
    Isabelle Ataque forte para cima A vulnerabilidade foi reduzida.
    Isabelle Ataque Smash para cima A velocidade de ataque foi aumentada.
    Isabelle Ataque aéreo para cima A distância de arremesso foi aumentada.
    Isabelle Ataque aéreo para baixo A velocidade de ataque foi aumentada.
    Incineroar Ataque Smash para cima A distância de arremesso foi aumentada.
    Incineroar Pega Foi aumentada a velocidade das pegas, das pegas em movimento e quando se vira e agarra o adversário.
    Incineroar Arremesso para a frente A distância de arremesso foi aumentada.
    Incineroar Especial lateral A velocidade das pegas foi aumentada.
    A distância de arremesso foi aumentada quando o Lariat atinge o adversário.
    Incineroar Especial para baixo A vulnerabilidade foi reduzida.
    Foi aumentada a potência suplementar quando o ataque tem sucesso.
    Planta Piranha Ataque forte para cima O ângulo de ataque foi ajustado.
    A velocidade de ataque foi aumentada.
    Planta Piranha Ataque Smash para baixo A velocidade de ataque foi aumentada.
    Planta Piranha Ataque aéreo para a frente A velocidade de ataque foi aumentada.
    Planta Piranha Ataque aéreo para trás A distância de arremesso foi aumentada.
    Planta Piranha Ataque aéreo para cima A potência foi aumentada.
    A distância de arremesso foi aumentada.
    Hero Especial para baixo É agora mais fácil atingir um adversário múltiplas vezes com o golpe Kaboom.
    Banjo & Kazooie Ataques nas bermas Foi aumentado o alcance do ataque para trás.
    Terry Smash Final A distância de arremesso foi aumentada.