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Atualização para a versão 8.0.0 de Super Smash Bros. Ultimate: ajustes aos lutadores

Lutador Técnica Alteração
Mario Smash Final A potência foi aumentada.
O alcance do ataque foi aumentado.
Kirby Investida A vulnerabilidade foi reduzida.    
A distância de arremesso foi aumentada quando o adversário é atingido no início do ataque.
Kirby Ataque Smash para baixo A velocidade de ataque foi aumentada.
A distância de arremesso foi aumentada.
Kirby Ataque aéreo para a frente A potência do segundo e do último ataque foi aumentada.
A distância de arremesso do último ataque foi aumentada.
Kirby Ataque aéreo para trás A distância de arremesso foi aumentada quando atinge um adversário no início do ataque.
Kirby Especial para baixo A distância de arremesso foi aumentada.
Captain Falcon Investida A vulnerabilidade foi reduzida.    
Captain Falcon Ataque forte para baixo A distância de arremesso foi aumentada.
Captain Falcon Ataque Smash para cima A distância de arremesso do segundo ataque foi aumentada.
Captain Falcon Especial lateral Foi aumentado o alcance do ataque para a frente quando utilizado no solo.
Foi ajustado o ângulo de arremesso quando utilizado no solo.
Foi ajustada a distância de arremesso quando utilizado no solo.
E agora mais fácil obter um efeito meteorito quando a técnica é utilizada no ar.
Captain Falcon Especial para baixo A velocidade de ataque foi aumentada.
A distância de arremesso foi aumentada quando o adversário toca na área que causa maiores danos.
Jigglypuff Smash Final Os movimentos do adversário são agora mais lentos durante o período inicial de abrandamento. 
Ice Climbers Smash Final Os movimentos do adversário são agora mais lentos durante o período inicial de abrandamento. 
Foi aumentada a velocidade a que aparece o icebergue.
Foi aumentado o alcance do ataque perto do pico do icebergue.
Agora é mais fácil agarrarem-se ao condor.
Sheik Ataque Smash lateral É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
Foi aumentado o alcance de ataque do segundo ataque.
Dr. Mario Smash Final A potência foi aumentada.
Falco Ataque forte para baixo A velocidade de ataque foi aumentada.
O ângulo de ataque foi ajustado.
Falco Ataque Smash para cima É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
A distância de arremesso foi aumentada.
Foi aumentada a duração da deteção de impactos.
Falco Ataque aéreo padrão A velocidade do último ataque foi aumentada.
O alcance do último ataque foi aumentado.
Falco Ataque aéreo para baixo A vulnerabilidade foi reduzida.
Foi reduzida a vulnerabilidade ao aterrar após usar esta técnica.
Falco Especial lateral Foi aumentada a duração da deteção de impactos.
A velocidade do ataque foi aumentada quando utilizado no solo.
Marth Ataque Smash para baixo A distância de arremesso foi aumentada quando o adversário atinge a área do ataque que causa maiores danos.
Marth Ataque aéreo para a frente É agora mais fácil atingir o adversário com a área do ataque que causa maiores danos.
Marth Ataque aéreo para trás É agora mais fácil atingir o adversário com a área do ataque que causa maiores danos.
Marth Ataque aéreo para cima É agora mais fácil atingir o adversário com a área do ataque que causa maiores danos.
Mewtwo Ataque aéreo para trás A distância de arremesso foi aumentada.
Foi aumentada a potência da ponta da cauda e das áreas da cauda onde o ataque causa maiores dados.
Mewtwo Ataque aéreo para cima A distância de arremesso foi aumentada.
Mewtwo Arremesso para baixo A vulnerabilidade foi reduzida.
Mewtwo Especial padrão A potência foi aumentada quando o ataque não está carregado.
A velocidade de ataque foi aumentada.
A vulnerabilidade foi reduzida.
Mewtwo Especial para cima Foi reduzida a vulnerabilidade após aterrar e concluir o golpe.
Meta Knight Ataque aéreo padrão O alcance do ataque foi aumentado.
Meta Knight Ataque aéreo para a frente A vulnerabilidade foi reduzida.
É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
Meta Knight Ataque aéreo para trás É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
Meta Knight Especial padrão Foi aumentada a duração da deteção de impactos na área onde o ataque causa maiores danos.
Meta Knight Especial para cima É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
Foi ajustado o ângulo de arremesso do primeiro ataque. 
Foi aumentado o alcance de ataque do segundo ataque.
Pit Ataque forte para baixo O ângulo de ataque foi ajustado.
A distância de arremesso foi reduzida.
Pit Ataque Smash para cima A distância de arremesso do ataque final foi aumentada.
Pit Ataque Smash para baixo Foi ajustado o ângulo de arremesso do primeiro ataque.
Pit Ataque aéreo para cima A velocidade de ataque foi aumentada.
O ângulo de ataque foi ajustado.
A distância de arremesso do último ataque foi aumentada.
A vulnerabilidade foi reduzida.
Pit Ataque ao levantar-se A vulnerabilidade ao atacar quando se levanta é agora a mesma que a dos restantes lutadores.
Pit Especial para baixo A vulnerabilidade foi reduzida.
Pit Sombrio Ataque forte para baixo O ângulo de ataque foi ajustado.
A distância de arremesso foi reduzida.
Pit Sombrio Ataque Smash para cima A distância de arremesso do ataque final foi aumentada.
Pit Sombrio Ataque Smash para baixo O ângulo de arremesso do primeiro ataque foi ajustado.
Pit Sombrio Ataque aéreo para cima A velocidade de ataque foi aumentada.
O ângulo de ataque foi ajustado.
A distância de arremesso do ataque final foi aumentada.
A vulnerabilidade foi reduzida.
Pit Sombrio Ataque ao levantar-se A vulnerabilidade ao atacar quando se levanta é agora a mesma que a dos restantes lutadores.
Pit Sombrio Especial para baixo A vulnerabilidade foi reduzida.
Samus Zero Smash Final Foi aumentada a duração da deteção de impactos durante o ataque final.
Ike Investida A distância de arremesso foi aumentada.
Ike Ataque forte para baixo A distância de arremesso foi reduzida.
Ike Ataque aéreo padrão A distância de arremesso foi aumentada.
A área do ataque que causa menores danos foi reduzida.
Ike Ataque aéreo para a frente A vulnerabilidade foi reduzida.
A distância de arremesso foi mantida e a potência aumentada.
Ike Especial para cima É agora impossível neutralizar o primeiro ataque para cima.
A distância de arremesso do ataque final foi aumentada.
Foi ajustado o ângulo de arremesso do ataque final.
Ivysaur Movimentos básicos A vulnerabilidade ao interromper quedas para a frente e para trás é agora a mesma que a dos restantes lutadores.
Diddy Kong Investida É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
Foi aumentado o alcance de ataque durante o ataque final.
Diddy Kong Ataque forte lateral Foi aumentado o alcance de ataque perto das mãos.
O ângulo de ataque foi ajustado.
Foi aumentada a duração da deteção de impactos durante o ataque fraco.
Diddy Kong Ataque Smash para baixo A velocidade de ataque foi aumentada.
Foi aumentada a duração da deteção de impactos durante o segundo ataque.
Diddy Kong Ataque aéreo para a frente Foi aumentado o alcance de ataque durante o início do ataque.
Diddy Kong Especial para baixo Foi aumentado o tempo necessário para poder voltar a lançar a casca de banana após esta ter sido lançada uma primeira vez.
Sonic Smash Final Os movimentos do adversário são agora mais lentos durante o período inicial de abrandamento.
O alcance do ataque foi aumentado quando este tem início.
King Dedede Ataque forte para cima A potência foi aumentada.
A distância de arremesso foi aumentada.
King Dedede Ataque forte para baixo O ângulo de ataque foi ajustado.
King Dedede Ataque aéreo para a frente A distância de arremesso foi aumentada.
King Dedede Ataque aéreo para cima A distância de arremesso do ataque final foi aumentada.
King Dedede Especial padrão Foi reduzido o tempo de espera para iniciar o ataque Inhale.
Foi aumentado o alcance no qual os adversários podem ser aspirados quando utiliza o ataque Inhale no solo.
Olimar Smash Final Foi aumentada a área de maiores danos quando explode.
O poder da explosão foi aumentado.
Habitante Ataque padrão É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
Habitante Ataque forte para cima É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
O braço e a cabeça agora são invulneráveis ao atacar.
Habitante Ataque Smash para cima Foi aumentada a potência dos fogos de artifício.    
A distância de arremesso foi aumentada.
Habitante Ataque aéreo para cima A distância de arremesso foi aumentada.
Habitante Ataque aéreo para baixo A velocidade de ataque foi aumentada.
Habitante Especial para baixo Foi reduzida a vulnerabilidade quando planta uma semente.
Foi reduzida a vulnerabilidade quando rega.
A distância de arremesso foi aumentada quando ataca com o machado.
Foi aumentada a potência contra escudos quando ataca com o machado.
Mega Man Movimentos básicos A vulnerabilidade ao interromper quedas para a frente e para trás é agora a mesma que a dos restantes lutadores.
Instrutora do Wii Fit Ataque forte para baixo O ângulo de ataque foi ajustado.
Instrutora do Wii Fit Ataque Smash para cima A velocidade de ataque foi aumentada.
Instrutora do Wii Fit Ataque Smash para baixo A vulnerabilidade foi reduzida.
Instrutora do Wii Fit Ataque aéreo para a frente A vulnerabilidade foi reduzida.
Foi reduzida a vulnerabilidade quando aterra após utilizar a técnica.
Instrutora do Wii Fit Especial padrão A distância de arremesso foi aumentada.
Instrutora do Wii Fit Smash Final Foi aumentada a área de ataque da silhueta maior no final.
A distância de arremesso foi aumentada na área da silhueta maior no final.
Rosalina & Luma Smash Final A potência foi aumentada.
Foi reduzida a distância que um adversário pode percorrer quando tenta fugir após ser atingido múltiplas vezes.
A distância de arremesso do ataque final foi aumentada.
Little Mac Movimentos básicos O tempo necessário para interromper quedas para trás é agora o mesmo que o dos restantes lutadores.
Little Mac Ataque ao levantar-se A vulnerabilidade ao atacar após levantar-se é agora a mesma que a dos restantes lutadores.
Palutena Smash Final Foi reduzida a duração do abrandamento que os adversários em redor sofrem no início desta técnica.
PAC-MAN Movimentos básicos A vulnerabilidade ao interromper quedas no solo agora é a mesma que a dos restantes lutadores.
Duo Duck Hunt Movimentos básicos A vulnerabilidade ao interromper quedas no solo agora é a mesma que a dos restantes lutadores.
Corrin Ataque Smash lateral A potência do alcance de ataque da ponta foi aumentada.
O alcance de ataque da ponta foi aumentado.
O tempo de recuperação de um adversário foi aumentado quando atinge um escudo.
Corrin Ataque aéreo para a frente A distância de arremesso foi mantida e a potência aumentada.
Corrin Ataque aéreo para trás A potência do ataque foi aumentada quando atinge o adversário no início do ataque.
A distância de arremesso foi aumentada quando atinge o adversário no início do ataque.
Corrin Ataque aéreo para cima A potência foi aumentada.
A distância de arremesso foi aumentada.
Corrin Especial lateral A vulnerabilidade a ataques com lanças foi reduzida.
A distância de arremesso do pontapé foi aumentada quando atinge um adversário no início do ataque.
A vulnerabilidade foi reduzida quando salta após uma estocada.
Bayonetta Ataque forte lateral 3 A vulnerabilidade foi reduzida.
Bayonetta Ataque forte para cima A velocidade de ataque foi aumentada.
É agora mais fácil atingir múltiplas vezes o adversário.
O alcance de ataque do último ataque foi aumentado.
Foi aumentada a duração da deteção de impactos no último ataque.
Bayonetta Ataque Smash lateral A distância de arremesso foi aumentada.
Foi aumentada a duração da deteção de impactos.
Bayonetta Especial lateral Foi reduzida a vulnerabilidade quando utilizado no solo 
Foi reduzida a vulnerabilidade quando pontapeia para cima.
Bayonetta Especial para cima Foi reduzida a distância que um adversário pode percorrer quando tenta fugir após ser atingido múltiplas vezes. 
Bayonetta Smash Final Foi reduzida a distância de arremesso dos lutadores não derrotados por KO após serem atingidos pelo ataque de Gomorrah.
Foi ajustado o ângulo de arremesso dos lutadores não derrotados por KO após serem atingidos pelo ataque de Gomorrah. 
Ridley Especial para baixo Foi aumentada a potência da área de ataque da ponta da cauda.
(Atualização de 02/07/2020) Quando um adversário com resistência a pegas é atingido por um golpe crítico, esse adversário já não será derrubado.
King K. Rool Investida A distância de arremesso foi aumentada.
Foi aumentada a duração da deteção de impactos na área que causa maiores danos.
King K. Rool Ataque Smash para cima A potência foi aumentada.
A distância de arremesso foi aumentada.
King K. Rool Arremesso para trás O ângulo de ataque foi ajustado.
King K. Rool Especial lateral Agora é mais difícil recuar aos ataques inimigos enquanto lança a coroa.
King K. Rool Outros A resistência da barriga foi aumentada.
Isabelle Investida A velocidade de ataque foi aumentada.
Isabelle Ataque forte para cima A vulnerabilidade foi reduzida.
Isabelle Ataque Smash para cima A velocidade de ataque foi aumentada.
Isabelle Ataque aéreo para cima A distância de arremesso foi aumentada.
Isabelle Ataque aéreo para baixo A velocidade de ataque foi aumentada.
Incineroar Ataque Smash para cima A distância de arremesso foi aumentada.
Incineroar Pega Foi aumentada a velocidade das pegas, das pegas em movimento e quando se vira e agarra o adversário.
Incineroar Arremesso para a frente A distância de arremesso foi aumentada.
Incineroar Especial lateral A velocidade das pegas foi aumentada.
A distância de arremesso foi aumentada quando o Lariat atinge o adversário.
Incineroar Especial para baixo A vulnerabilidade foi reduzida.
Foi aumentada a potência suplementar quando o ataque tem sucesso.
Planta Piranha Ataque forte para cima O ângulo de ataque foi ajustado.
A velocidade de ataque foi aumentada.
Planta Piranha Ataque Smash para baixo A velocidade de ataque foi aumentada.
Planta Piranha Ataque aéreo para a frente A velocidade de ataque foi aumentada.
Planta Piranha Ataque aéreo para trás A distância de arremesso foi aumentada.
Planta Piranha Ataque aéreo para cima A potência foi aumentada.
A distância de arremesso foi aumentada.
Hero Especial para baixo É agora mais fácil atingir um adversário múltiplas vezes com o golpe Kaboom.
Banjo & Kazooie Ataques nas bermas Foi aumentado o alcance do ataque para trás.
Terry Smash Final A distância de arremesso foi aumentada.