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Atualização de Super Smash Bros. Ultimate Versão 2.0.0 - Ajustes aos lutadores

Lutador Ataque Alteração
Mario Investida  Ângulo de arremesso ajustado.
Mario Barra de Smash Final Distância de arremesso alargada.
Donkey Kong Ataque aéreo frontal O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
Link Ataque aéreo para cima O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
Link Especial neutro O período de tempo desde o lançamento da seta até ao seu desaparecimento foi alargado.
Samus Especial lateral O alcance do míssil foi alargado e a vulnerabilidade ao utilizar o ataque no ar foi aumentada.
Samus Especial para baixo  Vulnerabilidade reduzida.
Dark Samus Especial para baixo  Vulnerabilidade reduzida.
Yoshi Ataque aéreo frontal O período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foi reduzido.
Kirby Investida O alcance e a potência do ataque ao manter a distância de arremesso foram aumentados.
Kirby Ataque forte lateral A vulnerabilidade foi ligeiramente reduzida e a distância de lançamento sem danos foi alargada.
Kirby Especial para baixo  As peças da armadura após efetuar o ataque foram ajustadas.
Pikachu Pega O período de atordoamento foi reduzido.
Luigi Ataque Smash para cima  Distância de arremesso alargada.
Luigi Ataque aéreo para baixo Os adversários no solo já não sofrem o efeito meteorito.
Luigi Especial lateral Vulnerabilidade reduzida
Luigi Especial para baixo  Distância de arremesso alargada
Ness Ataque aéreo para cima O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
Ness Ataque aéreo para baixo Aumentou a potência do ataque, mantendo a distância de arremesso.
Jigglypuff Ataque forte lateral Vulnerabilidade reduzida.
Jigglypuff Ataque forte para baixo Distância de arremesso alargada.
Jigglypuff Ataque Smash para cima  O poder de ataque de uma zona de potência baixa foi aumentado.
Jigglypuff Ataque aéreo para trás A velocidade dos ataques foi aumentada.
Jigglypuff Projeção frontal Ângulo de arremesso ajustado.
Jigglypuff Barra de Smash Final Distância de arremesso alargada
Peach Especial para cima. A distância de arremesso de ataques repetidos foi reduzida.
Daisy Especial para cima A distância de arremesso de ataques repetidos foi reduzida.
Bowser Ataque neutro A potência foi aumentada.
Bowser Ataque forte lateral A potência foi aumentada.
Bowser Ataque Smash para baixo Distância de arremesso alargada
Bowser Especial para cima. É agora mais fácil atingir várias vezes.
Bowser Smash Final e medidor de ataques Smash. Os adversários agachados serão agora arremessados da mesma forma que os adversários em pé.
Ice Climbers Movimentos básicos Nana e Popo seguem-se mutuamente mais quando separados.
Ice Climbers Especial para cima É agora mais fácil agarrar as bermas..
Sheik Ataque Smash para cima  O alcance do primeiro ataque foi aumentado.
Sheik Ataque Smash para baixo É agora mais fácil atingir várias vezes.
Sheik Ataque aéreo frontal O período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foi reduzido.
Sheik Ataque aéreo para cima O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
Sheik Especial lateral Vulnerabilidade reduzida.
Pichu Pega O período de atordoamento foi reduzido.
Ganondorf Ataque aéreo frontal O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
Ganondorf Ataque aéreo para cima O período de tempo em que não é possível agarrar as extremidades após efetuar o ataque foi reduzido.
Mewtwo Investida O período de inatividade de proteção foi reduzido.
Mewtwo Ataque forte lateral Este movimento passa agora a ser lançado sempre para a frente.
Mewtwo Especial para cima É agora mais fácil agarrar as bermas.
Roy Ataque aéreo para baixo O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
Chrom Ataque aéreo para baixo O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
Chrom Especial para cima A distância do meteorito foi reduzida. Ao cair do cenário com um adversário, o Chrom ficará K.O. primeiro.
Mr. Game & Watch Ataque aéreo frontal O alcance dos ataques foi aumentado.
Mr. Game & Watch Ataque aéreo para baixo O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
Pit Smash Final e barra de Smash Final Os adversários agachados serão agora arremessados da mesma forma que os adversários em pé.
Samus Armadura Zero Ataque Smash lateral A distância de arremesso quando o ataque atinge o meio do corpo de um adversário foi reduzida.
Samus Armadura Zero Ataque aéreo frontal O período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foi reduzido.
Samus Armadura Zero Ataque aéreo para cima O período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foi reduzido.
Samus Armadura Zero Especial para baixo O período de tempo durante o qual os adversários sem danos são enterrados foi reduzido.
Wario Ataque aéreo para baixo O período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foi reduzido.
Snake Ataque forte para cima O período de danos altos foi alargado.
Ike Especial para cima A distância do meteorito foi reduzida.
Charizard Investida O poder de ataque e a distância de arremesso foram aumentados.
Diddy Kong Ataque neutro para trás O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
Lucas Ataque forte para cima Foram implementados danos elétricos.
Lucas Ataque neutro para trás O período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foi reduzido.
Lucas Ataque aéreo para baixo Foram implementados danos elétricos.
Lucas Pega Foram implementados danos elétricos.
Sonic Ataque forte lateral É agora mais fácil atingir várias vezes.
Sonic Ataque aéreo frontal O período de atordoamento foi reduzido.
Sonic Ataque aéreo para trás A vulnerabilidade ao regressar ao solo foi reduzida.
Sonic Barra de Smash Final Distância de arremesso alargada
King Dedede Especial lateral O alcance do ataque do Gordo em movimento foi reduzida.
Lucario Ataque aéreo frontal O período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foi reduzido.
Lucario Especial neutro O período de atordoamento foi reduzido.
Lucario Barra de Smash Final A potência foi aumentada.
R.O.B. Especial lateral É agora mais fácil atingir várias vezes.
LInk Cartoon Ataque aéreo frontal O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
Link Cartoon Ataque aéreo para trás O período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foi reduzido.
Mega Man Ataque forte lateral Os ataques especiais não são ativados ao saltar e ao utilizar o Megacanhão.
Rosalina e Luma Investida É agora mais fácil atingir várias vezes.
Rosalina e Luma Ataque forte para cima A distância de arremesso do ataque forte para cima da Luma foi alargada.
Rosalina e Luma Ataque forte para baixo A distância a que a Luma se move para a frente foi alargada.
Rosalina e Luma Ataque neutro para trás O período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foi reduzido. A duração da deteção do golpe foi aumentada.
Rosalina e Luma Ataque aéreo frontal O período de tempo em que não é possível agarrar as extremidades após efetuar o ataque foi reduzido.
Rosalina e Luma Ataque aéreo para baixo O período de tempo entre o início do ataque e o efeito meteorito foi reduzido.
Rosalina e Luma Especial neutro A vulnerabilidade ao enviar e chamar a Luma de volta foi reduzida.
Rosalina e Luma Especial para cima É agora mais fácil agarrar bermas.
Rosalina e Luma Smash Final e Barra de Smash Final A distância a que podes mover-te quando o ataque está a efetuar contacto foi reduzida.
Little Mac Ataque neutro para trás O período de tempo de regresso ao solo e o período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foram reduzidos.
Little Mac Ataque aéreo para cima O período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foi reduzido.
Greninja Ataque Smash para baixo O alcance de ataques interiores foi alargado.
Greninja Especial para cima Já não se move imediatamente ao regressar ao solo numa plataforma móvel ou numa superfície oblíqua.
Guerreiro Mii Ataque em série O alcance do ataque foi aumentado e a distância de desvio de um combo do adversário foi reduzida.
Guerreiro Mii Ataque Smash para cima  O período de danos altos foi alargado e o de danos baixos foi reduzido.
Guerreiro Mii Ataque neutro para trás A vulnerabilidade ao regressar ao solo após efetuar um ataque foi reduzida.
Guerreiro Mii Ataque aéreo para trás A vulnerabilidade ao regressar ao solo após efetuar um ataque foi reduzida.
Guerreiro Mii Ataque aéreo para cima A potência foi aumentada.
Guerreiro Mii Especial neutro A potência foi aumentada.
Guerreiro Mii Especial neutro Vulnerabilidade reduzida.
Guerreiro Mii Especial lateral A distância foi alargada e a velocidade foi aumentada.
Guerreiro Mii Especial para cima É agora mais fácil agarrar bermas.
Guerreiro Mii Especial para baixo Os danos nos escudos dos oponentes foi aumentado de forma significativa.
Guerreiro Mii Especial para baixo A distância de arremesso do pontapé efetuado com comandos extra foi alargada.
Artilheiro Mii Ataque aéreo frontal O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
Palutena Ataque neutro para trás O período de atordoamento foi reduzido.
Palutena Especial para cima É agora mais fácil agarrar as bermas.
PAC-MAN Ataque aéreo frontal O período de tempo de regresso ao solo e o período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foram reduzidos.
PAC-MAN Ataque aéreo para baixo O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
PAC-MAN Especial neutro O período de tempo até o lutador desaparecer após efetuar um ataque foi alargado.
Robin Especial para cima A velocidade da deteção do alcance ao agarrar a plataforma foi aumentada.
Shulk Ataque aéreo frontal O período de tempo de regresso ao solo e o período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foram reduzidos.
Shulk Ataque aéreo para cima O período de tempo em que não é possível agarrar as extremidades após efetuar o ataque foi reduzido.
Duck Hunt Especial neutro Vulnerabilidade reduzida.
Duck Hunt Especial lateral Vulnerabilidade aumentada. O período de atordoamento para os pratos que explodem foi reduzido.
Ryu Ataque neutro Os adversários atingidos em pleno ar serão arremessados, o que torna mais fácil atingi-los com o golpe seguinte.
Ryu Ataque aéreo frontal O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
Ryu Ataque forte para baixo Já não pode saltar imediatamente após efetuar um ataque.
Ken Ataque neutro Os adversários atingidos em pleno ar serão arremessados, o que torna mais fácil atingi-los com o golpe seguinte.
Ken Ataque neutro para trás O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
Ken Ataque aéreo frontal O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
Ken Ataque forte para baixo Já não pode saltar imediatamente após efetuar um ataque.
Cloud Ataque aéreo frontal O período de tempo em que não é possível agarrar as berma após efetuar o ataque foi reduzido.
Cloud Especial para baixo O alcance do toque final no início do ataque foi aumentado.
Corrin Ataque neutro para trás O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
Corrin Ataque aéreo frontal O período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foi reduzido.
Corrin Ataque aéreo para cima O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
Bayonetta Ataque neutro para trás O período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foi reduzido.
Inkling Ataque neutro para trás O período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foi reduzido.
Inkling Especial lateral O período de tempo durante o qual os adversários sem danos são enterrados foi reduzido. O alcance do ataque enquanto no solo foi movido para trás.
Ridley Ataque neutro para trás O período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foi reduzido.
Ridley Ataque aéreo frontal O período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foi reduzido.
Ridley Ataque aéreo para baixo O período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foi reduzido.
Ridley Barra de Smash Final A potência foi aumentada.
King K. Rool Especial neutro A duração do efeito de vácuo foi reduzida.
King K. Rool Especial para cima O alcance do ataque foi alargado.
King K. Rool Projeção para baixo O período de tempo durante o qual os adversários sem danos são enterrados foi reduzido.
Isabelle Ataque neutro para trás O período de tempo de regresso ao solo e o período de tempo em que não é possível agarrar as bermas após efetuar o ataque foram reduzidos.
Incineroar Ataque Smash para cima  Distância de arremesso alargada
Incineroar Ataque aéreo para cima O período de tempo em que não é possível agarrar as extremidades após efetuar o ataque foi reduzido.
Incineroar Ataque aéreo para baixo O período de regresso ao solo após efetuar o ataque foi reduzido.
Incineroar Projeção para cima Distância de arremesso alargada
Incineroar Especial para cima A distância vertical e horizontal foi alargada.