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    Atualização para a versão 11.0.0 de Super Smash Bros. Ultimate: ajustes aos lutadores

    Lutador Técnica Alteração
    Link Outros A vulnerabilidade ao cair no solo foi equiparada à de outros lutadores.
    Captain Falcon Especial para cima A vulnerabilidade foi reduzida após atingir um adversário.
    Jigglypuff Outros A vulnerabilidade ao cair no solo foi equiparada à de outros lutadores.
    Zelda Outros A vulnerabilidade ao cair no solo foi equiparada à de outros lutadores.
    Pichu Ataque smash lateral A quantidade de danos recebida quando utiliza a técnica foi reduzida.
    Pichu Ataque aéreo normal Agora as orelhas são invulneráveis durante o período em que o ataque causa maiores danos.
    Pichu Ataque aéreo para a frente A quantidade de danos recebida quando utiliza a técnica foi reduzida.
    Pichu Arremesso para a frente A quantidade de danos recebida quando utiliza a técnica foi reduzida.
    Pichu Especial lateral A quantidade de danos recebida quando utiliza a técnica foi reduzida.
    Pichu Especial para cima A quantidade de danos recebida quando utiliza a técnica foi reduzida.
    Ganondorf Especial para cima A vulnerabilidade foi reduzida após atingir um adversário.
    Samus (Armadura Zero) Ataque aéreo normal A vulnerabilidade ao aterrar após utilizar a técnica foi aumentada.
    Samus (Armadura Zero) Especial para cima A velocidade do ataque foi reduzida.
    Wario Ataque forte para cima A duração da deteção de impactos foi reduzida.
    Wario Especial para baixo A velocidade do ataque foi reduzida no terceiro nível de carregamento.
    A velocidade do ataque foi reduzida no momento da carga máxima.
    Diddy Kong Especial para baixo O tempo de espera até ser possível voltar a lançar uma casca de banana após um primeiro lançamento foi aumentado.
    King Dedede Especial lateral A vulnerabilidade foi reduzida.
    A probabilidade de um Goldo ficar preso na parede foi aumentada.
    A velocidade à qual é possível atingir Goldos refletidos pelos adversários foi aumentada.
    R.O.B. Outros A vulnerabilidade ao cair no solo foi equiparada à de outros lutadores.
    Habitante Outros A vulnerabilidade ao cair no solo foi equiparada à de outros lutadores.
    Little Mac Ataque smash para cima A duração da deteção de impactos foi aumentada.
    Mii Guerreiro Outros A vulnerabilidade ao cair no solo foi equiparada à de outros lutadores.
    Mii Espadachim Outros A vulnerabilidade ao cair no solo foi equiparada à de outros lutadores.
    Mii Artilheiro Ataque smash lateral O alcance do ataque foi aumentado.
    Mii Artilheiro Outros A vulnerabilidade ao cair no solo foi equiparada à de outros lutadores.
    Palutena Investida A vulnerabilidade foi aumentada.
    Palutena Ataque aéreo para a frente A vulnerabilidade ao aterrar após utilizar a técnica foi aumentada.
    Palutena Pega O alcance de uma pega normal foi reduzido.
    Shulk Outros A vulnerabilidade ao cair no solo foi equiparada à de outros lutadores.
    Isabelle Outros A vulnerabilidade ao cair no solo foi equiparada à de outros lutadores.
    Joker Especial lateral A vulnerabilidade para a técnica Eiha foi aumentada.
    Joker Especial para baixo A vulnerabilidade foi aumentada quando o Arsene está presente e não é executado nenhum contra-ataque.
    Hero Outros A vulnerabilidade ao cair no solo foi equiparada à de outros lutadores.
    Banjo & Kazooie Outros A vulnerabilidade ao cair no solo foi equiparada à de outros lutadores.
    Byleth Ataque smash para baixo A distância de arremesso foi aumentada.
    Byleth Ataque aéreo para baixo A distância de arremesso foi aumentada.
    A potência contra escudos foi aumentada.
    Byleth Especial lateral O tempo que os adversários permanecem paralisados quando se protegem com a parte exterior do escudo foi aumentado. 
    A vulnerabilidade quando utiliza a técnica no ar foi reduzida.
    Byleth Especial para cima A distância de arremesso ao pisar um adversário com muitos danos acumulados foi aumentada.
    A velocidade de ataque foi aumentada.
    Byleth Outros A vulnerabilidade ao cair no solo foi equiparada à de outros lutadores.
    Min Min Esquiva aérea A vulnerabilidade ao executar uma esquiva aérea foi equiparada à de outros lutadores.
    Min Min Ataque smash lateral O tempo necessário para carregar um ataque smash foi reduzido.
    Min Min Ataque smash lateral A distância de arremesso provocada pelos lasers do dragão ao utilizar o Dragon ARM foi reduzida.
    Min Min Outros A vulnerabilidade ao cair no solo foi equiparada à de outros lutadores.
    Steve & Alex Ataque smash para baixo O alcance do ataque foi aumentado.
    Sephiroth Especial para baixo Agora é mais fácil atingir um adversário várias vezes.

    Nota: "Cair no solo" significa quando um lutador é atingido por um determinado ataque e aterra lentamente no mesmo local.