Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Assistência com a ligação à Internet

Instruções para verificar se uma rede sem fios está a funcionar devidamente

O que fazer:

  1. Visita alguns sites para verificares se outros dispositivos sem fios (computador, tablet, computador portátil, etc) têm acesso à Internet através da tua rede sem fios.
  2. Se esses dispositivos não conseguirem estabelecer ligação à Internet, inspeciona os cabos ligados ao teu modem e router sem fios:
    • Certifica-te de que o teu modem está ligado diretamente à rede de Internet da tua casa.
    • Se separado do teu modem, certifica-te de que um cabo Ethernet está ligado do teu modem à porta WAN ou Internet do teu router.
  3. Reativa o modem e o router durante pelo menos 30 segundos. Depois, experimenta aceder à Internet outra vez com os teus dispositivos para verificares se já tens acesso à Internet.

Situação não resolvida:

Se todos os métodos de resolução de problemas falharem e não conseguires ligar nenhum dos dispositivos à Internet, recomendamos que contactes o teu administrador de rede, fabricante do router ou provedor de serviços de Internet para assistência com a tua ligação à Internet.