• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    3D Secure — Problemas com a autenticação de pagamentos online

    As informações neste artigo podem ajudar-te caso não consigas finalizar uma compra na Nintendo eShop devido a problemas com o novo ecrã de autenticação complementar adicionado ao processo de pagamento de uma transação.

    Nota:

    Uma mensagem na tua consola Nintendo Switch informa-te de que o teu cartão de crédito não pode ser utilizado e recomenda que seleciones outro método de pagamento ou que efetues a transação num computador ou dispositivo móvel.

    O que fazer:

    1. Este novo nível adicional de segurança para pagamentos online com cartão ainda não é suportado por todos os cartões de crédito.
    2. Juntamente com a notificação que aparece quando este problema ocorre (que informa de que não é possível concluir a transação), é mostrado um código QR que te vai levar à página relevante da Nintendo, onde poderás efetuar o pagamento.
    3. Após a transação na página ter sido concluída, a compra ficará disponível para a tua Conta Nintendo e poderás aceder à compra na tua consola.
      • Nota: Poderá ser necessário fechar e voltar a abrir a Nintendo eShop na tua consola Nintendo Switch.
    4. Nota: Quando adicionares fundos, certifica-te de que tens a sessão iniciada com a Conta Nintendo à qual gostarias de adicionar fundos. Em especial, se tiveres uma ou mais contas com supervisão (como uma conta infantil), certifica-te de que estás a utilizar a conta correta.

    Situação não resolvida:

    • Se continuares a ter problemas ao pagar com cartão de crédito, isto pode dever-se aos novos regulamentos de pagamento europeus. Contacta o banco que emitiu o teu cartão para obter assistência inicial.
    • Também é possível adicionar fundos à tua conta Nintendo eShop a partir de qualquer smartphone, tablet ou computador, visitando https://ec.nintendo.com/my ou utilizando Nintendo eShop Cards. Podes também utilizar um método de pagamento diferente, como o PayPal.