• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    3D Secure — Informação sobre a autenticação de pagamentos online

    Este artigo apresenta informações sobre o 3D Secure, o ecrã de autenticação complementar adicionado ao processo de pagamento de uma transação na Nintendo eShop.

    O que é o 3D Secure?

    Devido ao novo regulamento europeu de pagamento em vigor a partir de 1 de janeiro de 2021, com o qual a Nintendo eShop age em conformidade, foi implementado um ecrã adicional de autenticação ao processo de pagamento de uma transação na Nintendo eShop, o 3D Secure.

    Nota: só se aplica a países que pertençam ao Espaço Económico Europeu (EEE). O EEE é constituído pelos Estados-Membros da União Europeia (UE) e por mais três países: Islândia, Listenstaine e Noruega (excluindo a Suíça).

    A forma de confirmar o pagamento depende do teu banco. Aqui estão alguns exemplos dos passos que poderão ser necessários para concluir a compra:

    • Poderás receber uma palavra-passe de uso único via SMS enviada pelo teu banco para o teu telemóvel.
    • Poderás ter de iniciar sessão na aplicação do teu banco para obter o código para confirmar a transação.
    • Poderás ter de iniciar sessão no teu banco online.

    Após teres efetuado a autenticação e confirmado o pagamento, a transação poderá ser concluída.

    Nota: Quando adicionares fundos, certifica-te de que tens a sessão iniciada com a Conta Nintendo à qual gostarias de adicionar fundos. Em especial, se tiveres uma ou mais contas com supervisão (como uma conta infantil), certifica-te de que estás a utilizar a conta correta.