• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Advertência relativa à Nintendo Network ID na Nintendo 3DS

    Cada consola Nintendo 3DS pode ter uma Nintendo Network ID registada. Se quiseres utilizar a tua Nintendo Network ID noutra Nintendo 3DS, terás de efetuar uma transferência de dados.

    Se a tua Wii U já estiver ligada à Internet, recomendamos que registes a mesma Nintendo Network ID na Nintendo 3DS, pois se utilizares a mesma Nintendo Network ID em ambas as consolas poderás combinar os saldos das contas na Nintendo eShop de cada uma. Ao combinar os fundos da Nintendo Network ID (utilizados na Nintendo eShop da Wii U e da Nintendo 3DS) com os fundos associados à Conta Nintendo (utilizados na Nintendo eShop da Nintendo Switch) podes continuar a usá-los para adquirir títulos em formato digital, conjuntos de conteúdos adicionais, passes e outros produtos similares para a Nintendo Switch.

    Depois de registares uma Nintendo Network ID não poderás alterar o país nem utilizar mais do que uma moeda – libras e euros, por exemplo – na Nintendo eShop. Os fundos na moeda que corresponde à definição de região da tua Nintendo Network ID permanecerão e quaisquer fundos noutra moeda serão eliminados e tornar-se-ão inutilizáveis. Por isso, recomendamos que utilizes quaisquer fundos noutra moeda que tenhas antes de registares uma Nintendo Network ID na tua Nintendo 3DS.