• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    O ecrã está em branco ou o visor fica preto quando a consola é ligada

    1. Certifica-te de que a bateria da Nintendo DS Lite está carregada – se sim, o indicador LED de energia está verde. Se o indicador LED de energia não estiver verde, liga a consola diretamente a uma tomada elétrica com o carregador (incluído) para carregares a bateria.

    2. Se esta avaria ocorrer apenas com um determinado jogo, experimenta testá-lo com uma consola Nintendo DS diferente, se possível.

    Se não puderes testar o jogo noutra consola Nintendo DS, tanto a Nintendo DSi como o jogo terão de ser devolvidos para reparação ou substituição.

    Se esta avaria ocorrer com todos os jogos, a Nintendo DSi terá de ser devolvida para reparação ou substituição.

    Se a avaria ocorrer apenas com um jogo e apenas na tua Nintendo DSi, tanto a Nintendo DSi como o jogo terão de ser devolvidos para reparação ou substituição.

    Se a avaria ocorrer apenas com um jogo e este não funcionar noutra consola Nintendo DS, o jogo terá de ser devolvido para reparação ou substituição.

    NOTA: Nós apenas podemos efetuar a reparação ou substituição de jogos provenientes diretamente da Nintendo.
    - Podes ficar a saber quais são os títulos Nintendo através do Serviço de Assistência ao Consumidor (consulta a secção Contactos para mais informações).

    Podes encontrar o custo exato da reparação na lista de preços de reparação juntamente com as informações detalhadas do procedimento para obter a reparação.